Jump to content

Profissionais SIC


Ruben
Mensagem adicionada por Ruben,

Tópico arquivado. Novos tópicos disponíveis:

Profissionais SIC na Televisão: https://forum.atelevisao.com/topic/14149-profissionais-sic-na-televisão/
Profissionais SIC nas Redes: https://forum.atelevisao.com/topic/14148-profissionais-sic-nas-redes/

Posts Recomendados

há 1 hora, tv123 disse:

E o que me proíbe de tal coisa? 

 

Não sei se já andavam por aqui, por exemplo, quando a Cristina substitui a Júlia em UCPT ou quando apresentou o DCAE1. Neste último então, foi o desgoverno. Toda a gente dizia, que ela a solo, não valeria nada. As capas de revista na altura eram destrutivas. 

Hoje, a Cristina já não tem que provar nada. É uma profissional firmada e de sucesso. Aliás, hoje ela até tem à volta dela a aura de que tudo o que faz é bom. Isto não é um desafio para ela. É mais um programa. Acho bem que faça as coisas de modo a que ganhem importância. Mas dizer que duas horas de gala, é um grande desafio para a Cristina Ferreira até é reduzir em muito o trabalho dela. A Cristina não nasceu a 7 de janeiro deste ano. 

A UCPT acabou por sair despercebida. No Dança havia Sim alguma expectativa por ser o 1o dela a solo, mas ela já tinha arrasado no prime time com as históricas 1as edições do ATCNMEE. 

Os focos estavam todos em cima dela no Programa da Cristina, aí sim, toda a gente queria ver como é ela se iria sair. 

Esta gala acaba por ser um marco na carreira dela. Apesar de tudo os Globos são um grande evento e ainda que estagnado nos últimos anos vem agora com uma nova roupagem. Ela não tem nada a provar, mas é a Cristina num registo diferente. 

Editado por Maciel
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 02/10/2019 at 18:13, Kandinsky disse:

Aquilo que o Daniel Oliveira (e team) brilhantemente estão a conseguir fazer é a criação de um “espírito” e de uma “identidade” SIC. (Que é justamente o que TVI perdeu.)

E estão a fazê-lo em sintonia com os tempos (usando com mestria as redes sociais). Exemplo: até do jantar de despedida das gravações da Nazaré fazem um happening!!! Bem executado, ainda por cima.

E não é que o que passa cá para fora é que aquela gente está genuinamente feliz a trabalhar para o canal? Eu, que sou intrinsecamente desconfiado, acredito.

Aplausos, Mr. Oliveira!

O Daniel Oliveira está a voltar com a identidade que a SIC tinha nos tempos do Emídio Rangel, mas agora numa versão moderna... Também havia alguma guerra de audiências, mas não se ligava importância nenhuma. A gala dos globos fez-me lembrar as primeiras galas, em que todos os canais estavam unidos na maior festa dedicada há televisão em Portugal. Relativamente, ao estarem todos contentes, não se pode a agradar a gregos e a troianos e quem mora no convento é que sabe o que lá vai dentro. 

Só a título de brincadeira:lol:, a nova gente ainda faz referência há Inês Herédia como actriz da SIC, sendo que o próximo projeto irá ser na TVI. Sei que é muito díficil, mas gostava de a ver regressar há ficção da SIC, assim como ver a Maria Botelho Moniz a representar e não ir só fazer uma "perninha". Hello Daniel, ela já dei o baralho todo na apresentação. Só falta na representação.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Visitante
Este tópico está fechado a novas respostas.
×
×
  • Criar Novo...