Jump to content

Profissionais SIC


Ruben
Mensagem adicionada por Ruben,

Tópico arquivado. Novos tópicos disponíveis:

Profissionais SIC na Televisão: https://forum.atelevisao.com/topic/14149-profissionais-sic-na-televisão/
Profissionais SIC nas Redes: https://forum.atelevisao.com/topic/14148-profissionais-sic-nas-redes/

Posts Recomendados

João Manzarra: “Tive hipóteses mas não quis sair da SIC”

O apresentador do novo programa do terceiro canal “A Árvore dos Desejos” admite a existência de outros convites, mas manteve-se fiel à SIC.

Uma entrevista inédita. É raro João Manzarra falar com os jornalistas, mas a estreia do programa “A Árvore dos Desejos” – que a SIC começa a exibir no sábado, dia 26, a seguir ao “Jornal da Noite” -, foi o pretexto para conversar com um dos rostos da estação. E, pela primeira vez, o profissional que se destacou na SIC Radical, no programa “Curto-Circuito”, admite que já teve convites para mudar de canal.

“Nunca quis sair da SIC. Tive hipóteses, mas sempre senti que aqui estou a ser bem tratado, tenho uma boa vida e gosto da forma de comunicar deste canal”, adianta João Manzarra à N-TV, para acrescentar: “Sempre gostei muito de estar na empresa, fui sempre acarinhado e surgiram oportunidades cá dentro”.

À semelhança do que acontece com os outros profissionais da casa, Manzarra também anda empolgado com a liderança atual nas audiências.

“No primeiro ‘Ídolos’ houve grandes números, mas depois a televisão tornou-se mais sensacionalista com programas como a ‘Casa dos Segredos’. Era difícil combater esses formatos e agora houve um cansaço de programas nos quais o sensacionalismo está presente. Hoje celebro que as coisas estejam a correr bem na SIC. Ter audiências significa que se consegue mais público e dinheiro para realizar produtos com maior qualidade. O Daniel Oliveira tem feito um trabalho espetacular, também, ao nível da relação com os colegas”.

https://www.n-tv.pt/acontece/joao-manzarra-tive-hipoteses-mas-nao-quis-sair-da-sic/598375/

 

Editado por PedroTexas
  • Gosto 3
  • Adoro 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, msm0 disse:

A agência de Ângelo Rodrigues afirma que o ator regressa ainda este ano ao trabalho, na sic. 

"Vimos por este meio informar que Ângelo Rodrigues já teve alta hospitalar. O ator irá dar início ao tratamento de fisioterapia na próxima semana. O regresso ao trabalho será ainda este ano, na SIC. O ator agradece à equipa médica dos Cuidados Intensivos, dos Cuidados Intermédios e da Cirurgia Plástica, bem como às equipas de enfermagem do Hospital Garcia de Orta, todo o profissionalismo."

https://famashow.pt/famosos/2019-10-24-Angelo-Rodrigues-ja-saiu-do-hospital

Claramente que é para o regresso de Golpe de Sorte, seja como telefilme ou a nova temporada de que se fala.

Para ser ainda este ano, só pode ser isto.

Editado por VascoSantos
  • Gosto 6
  • Adoro 1
  • Surpresa 3
  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

1 hour ago, VascoSantos said:

"Vimos por este meio informar que Ângelo Rodrigues já teve alta hospitalar. O ator irá dar início ao tratamento de fisioterapia na próxima semana. O regresso ao trabalho será ainda este ano, na SIC. O ator agradece à equipa médica dos Cuidados Intensivos, dos Cuidados Intermédios e da Cirurgia Plástica, bem como às equipas de enfermagem do Hospital Garcia de Orta, todo o profissionalismo."

https://famashow.pt/famosos/2019-10-24-Angelo-Rodrigues-ja-saiu-do-hospital

Claramente que é para o regresso de Golpe de Sorte, seja como telefilme ou a nova temporada de que se fala.

Para ser ainda este ano, só pode ser isto.

Graças a deus que ele ficou melhor. Agora que aprenda com os erros e que siga em frente :) 

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, VascoSantos disse:

"Vimos por este meio informar que Ângelo Rodrigues já teve alta hospitalar. O ator irá dar início ao tratamento de fisioterapia na próxima semana. O regresso ao trabalho será ainda este ano, na SIC. O ator agradece à equipa médica dos Cuidados Intensivos, dos Cuidados Intermédios e da Cirurgia Plástica, bem como às equipas de enfermagem do Hospital Garcia de Orta, todo o profissionalismo."

https://famashow.pt/famosos/2019-10-24-Angelo-Rodrigues-ja-saiu-do-hospital

Claramente que é para o regresso de Golpe de Sorte, seja como telefilme ou a nova temporada de que se fala.

Para ser ainda este ano, só pode ser isto.

Sinceramente, acho um pouco precoce ele voltar já ao trabalho, ainda agora teve alta e vai continuar o processo de recuperação. Regressava ao trabalho só para  o verão de 2020, fazendo a novela de rentrée. Mais mentalmente e fisicamente preparado. 

Editado por DOCA
  • Gosto 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, DOCA disse:

Sinceramente, acho muito pouco precoce ele voltar já ao trabalho, ainda agora teve alta e vai continuar o processo de recuperação. Regressava ao trabalho só para  o verão de 2020, fazendo a novela de rentrée. Mais mentalmente e fisicamente preparado. 

Se é muito pouco precoce, qual é o problema mesmo? :lol:

Agora a sério, também acho cedo. Mas se ele se sentir bem, também não vejo mal. E se for para Golpe de Sorte, faz sentido ele entrar.

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, VascoSantos disse:

Se é muito pouco precoce, qual é o problema mesmo? :lol:

Agora a sério, também acho cedo. Mas se ele se sentir bem, também não vejo mal. E se for para Golpe de Sorte, faz sentido ele entrar.

Enganei-me na palavra xD

Vai continuar a fazer de doente? :haha:

Editado por DOCA
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, DOCA disse:

Sinceramente, acho um pouco precoce ele voltar já ao trabalho, ainda agora teve alta e vai continuar o processo de recuperação. Regressava ao trabalho só para  o verão de 2020, fazendo a novela de rentrée. Mais mentalmente e fisicamente preparado. 

Fisicamente falando, super de acordo. Emocionalmente falando, trabalhar (se tiver condições para isso) só o vai ajudar na recuperação.

  • Gosto 4
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, CarlosTeixeira disse:

Como ficou conhecido pelo seu papel em Floribella posto aqui... O Diogo Carmona foi atropelado por um comboio e teve que amputar o pé direito... 

Estou chocado. Mas estive a ler a noticia que está na revista VIP e foi uma tentativa de suicídio.

  • Gosto 1
  • Surpresa 1
  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Visitante
Este tópico está fechado a novas respostas.
×
×
  • Criar Novo...