Jump to content

Profissionais SIC


Ruben
Mensagem adicionada por Ruben,

Tópico arquivado. Novos tópicos disponíveis:

Profissionais SIC na Televisão: https://forum.atelevisao.com/topic/14149-profissionais-sic-na-televisão/
Profissionais SIC nas Redes: https://forum.atelevisao.com/topic/14148-profissionais-sic-nas-redes/

Posts Recomendados

há 1 hora, MªPaixão disse:

Ainda tem tempo para se maquiar, apesar de estar tão mal!

devia estar feliz da vida com as filhas em risco, mas ei maquilhou-se por isso está tudo na boa.

On 25/12/2017 at 16:02, Televisão 10 disse:

Não entendo como é que deixam registar as crianças com estes nomes... Supostamente não se podem registar as crianças com qualquer nome...

pelos vistos o daniel é francês (deve ser "avec"), por isso devem poder.

Editado por joanna
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Olá malta, desculpem por não ter batido à porta. Não quis correr o risco que o Semanário Expresso perdesse, mais um dos seus fundadores. :vampire:

Vejo com alguma preocupação a reestruturação do Grupo Impresa. Não temos tido muitas notícias acerca da SIC.

A última foi o despejo antecipado aos inquilinos do Grande Tarde e um corte no salário do Baião. Não conseguiu cumprir com o que lhe pediram: Levar a SIC à lua! É para ver que agora quem manda é o Francisco Pedro!

Vejo sem surpresa a SIC querer regressar aos inícios dos anos 2000 e cortar com o programa da tarde. E encher aquilo de memórias. As últimas vitórias são uma memória :80:.

 

 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Forbidden disse:

" Amoor Viktória e Valentine Viktória "

Isto é a gozar certo? Elas nem vão saber escrever o nome na escola... mas eles não pensam que os filhos vão ser gozados com estes nomes estapafúrdios?!!

Estas duas já vão com sorte de ser só viktória. As 2 primeiras é bem pior.
Enfim, quando os pais são uns azeiteiros e não têm cabeça, só querem ser falados, dá nisto. É o vale tudo para serem notícia. Pior é permitirem estes nomes.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Forbidden disse:

" Amoor Viktória e Valentine Viktória "

Isto é a gozar certo? Elas nem vão saber escrever o nome na escola... mas eles não pensam que os filhos vão ser gozados com estes nomes estapafúrdios?!!

pode não ser tuga, mas valentine é bastante normal.

 

há 2 minutos, Maciel disse:

Estas duas já vão com sorte de ser só viktória. As 2 primeiras é bem pior.

acho lianii ou lá como se escreve melhor que amoor.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Maciel disse:

Tou a falar mesmo de vitoria. As outras sao vyktoóryaaa ou uma merda assim

loool, são viiktórya.

há 1 minuto, Free Live disse:

Acho que é Viiktorya, @Maciel

Valentine até que passa, mas Amoor LOL. Para quê os dois o's? Mal por mal, metia só Amor. Pode ser que se tenha enganado a escrever. :sarcastic:

para ser lido como "amour" suponho eu :ph34r:

  • Gosto 1
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 28/12/2017 at 18:41, D007 disse:

Que falta de noção. Ela dá nomes às filhos como se elas fossem peluches... Mas elas é que vão ter que levar com aquele nome a vida toda. :S

Penso que não. Só até aos 18 anos, mas não tenho certezas. Depois, acho que já se pode mudar.

Tinha piada se mudassem para um pior. xD

  • Haha 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 34 minutos, srcbica disse:

Penso que não. Só até aos 18 anos, mas não tenho certezas. Depois, acho que já se pode mudar.

Tinha piada se mudassem para um pior. xD

Sim, mas de qualquer maneira não é uma decisão fácil e que se tome de ânimo leve. Mudar de nome não é como mudar de nick no fórum. xD Implica muitas mudanças na vida de uma pessoa.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Visitante
Este tópico está fechado a novas respostas.
×
×
  • Criar Novo...