Jump to content

Profissionais SIC


Ruben
Mensagem adicionada por Ruben,

Tópico arquivado. Novos tópicos disponíveis:

Profissionais SIC na Televisão: https://forum.atelevisao.com/topic/14149-profissionais-sic-na-televisão/
Profissionais SIC nas Redes: https://forum.atelevisao.com/topic/14148-profissionais-sic-nas-redes/

Posts Recomendados

Confesso que estou um pouco em choque, faz confusão ver uma pessoa tão nova partir. Apesar de nunca ter acompanhado muito o percurso dele como ator, fico triste, parecia ser uma pessoa cheia de vida e com tantos anos pela frente. Força aos familiares! :blush:

  • Gosto 2
  • Triste 7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Meu Deus... estou em choque... :O Um dos atores por quem tinha uma estima enorme. Excelente ator, grande homem e, como ele sempre disse, "Eu não vou morrer. Direi isso sempre a toda a gente. Eu não morro". Eu vejo sempre a morte de forma positiva e é assim que quero recordar o João Ricardo, com um grande sorriso e com um Muito Obrigado por Tudo! :happy::wub:

Editado por Fabien S.
  • Gosto 3
  • Triste 7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Que descanse em paz!

O Armando Coutinho marcou-me muito, tinha muitas mais coisas a fazer :(

A SIC anunciou em rodapé que vai dar um especial na SIC Notícias esta noite. Na SIC não devem fazer nada hoje, só amanhã nos talk-shows e eventualmente outra coisa noutro horário, tipo repetirem o Alta Definição.

A mensagem do Gonçalo DIniz, que passou pelo mesmo e que, graças a Deus, conseguiu superar a doença:

Eles conheceram-se no Mar Salgado e a partir daí ficaram os melhores amigos.

EDIT: Afinal a SIC vai dar o Alta Definição, hoje após Espelho d'Água.

Editado por VascoSantos
  • Gosto 5
  • Triste 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não gostava dele como ator, nem da sua postura enquanto personalidade do meio, era um pouco arrogante. Mas estes últimos tempos, talvez pela doença e pelo facto de ter um filho ainda novo a seu cuidado, fez-me ter compaixão e mudar um pouco a minha opinião sobre ele. Ninguém merece abalar tão cedo. :(

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, DOCA disse:

Não gostava dele como ator, nem da sua postura enquanto personalidade do meio, era um pouco arrogante. Mas estes últimos tempos, talvez pela doença e pelo facto de ter um filho ainda novo a seu cuidado, fez-me ter compaixão e mudar um pouco a minha opinião sobre ele. Ninguém merece abalar tão cedo. :(

Nunca achei isso, de todo.

ele era óptimo ator. Tornou-se cansativo com as personagens de humor, mas felizmente teve as ultimas 3 num registo totalmente diferente.

Fala-se de muitos casos dos atores que não são valorizados em vida. Felizmente, esse não foi o caso do João Ricardo que teve 7 anos em que o seu trabalho foi mais que reconhecido. Parte muito cedo e deixa um enorme vazio, na familia, nos colegas de trabalho e no proprio publico.

que descanse em paz.

  • Gosto 7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, DOCA disse:

Não gostava dele como ator, nem da sua postura enquanto personalidade do meio, era um pouco arrogante. Mas estes últimos tempos, talvez pela doença e pelo facto de ter um filho ainda novo a seu cuidado, fez-me ter compaixão e mudar um pouco a minha opinião sobre ele. Ninguém merece abalar tão cedo. :(

Same.

Eu nunca gostei dele, como ator, e não é porque ele morreu, que isso vai mudar. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Free Live disse:

Vi um pedaço da entrevista... :/ Até faz confusão. Ele a dizer que foi um milagre ter sobrevivido e coisas do género.

Eu sou sincero, talvez por estar mais dentro do assunto nunca percebi como é que na altura ficou com a ideia de estar curado.. até me levou a crer que se tratava de algo benigno e não maligno, dado que todos os tumores cerebrais têm este desfecho passados 1 ou 2 anos. Alguns até menos. Mas isso tambem depende sempre daquilo que ele quis saber sobre a doença e da percepção que ele tinha sobre a vida naquele momento. Talvez essa pergunta de “quantos anos vou viver” não tenha sido tão inocente assim.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 44 minutos, Maciel disse:

Eu sou sincero, talvez por estar mais dentro do assunto nunca percebi como é que na altura ficou com a ideia de estar curado.. até me levou a crer que se tratava de algo benigno e não maligno, dado que todos os tumores cerebrais têm este desfecho passados 1 ou 2 anos. Alguns até menos. Mas isso tambem depende sempre daquilo que ele quis saber sobre a doença e da percepção que ele tinha sobre a vida naquele momento. Talvez essa pergunta de “quantos anos vou viver” não tenha sido tão inocente assim.

todos os tumores malignos? não há mesmo chance de cura? (sim, eu percebo que há sempre hipóteses de voltar e tal) porra.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Que dor no coração! :crying:O João Ricardo ainda tinha muito para nos dar. Um ator tão carismático e com um talento espantoso para personagens cómicos. Resta-me desejar que Deus o tenha levado para junto de si, e que não tenha sofrido muito antes de partir.

As minhas orações e pensamentos estão com todos os familiares, principalmente com o filho que coitadinho é tão novo e acabou agora de perder a pessoa mais importante da vida dele. :crying:

RIP.

  • Gosto 2
  • Triste 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ontem na Edição da Noite SIC Notícias estiveram a Custódia Gallego e a Diana Chaves a recordarem o "Armando Coutinho" de Laços de Sangue.

Quem quiser ver, fica aqui: http://sicnoticias.sapo.pt/opiniao/2017-11-24-Custodia-Gallego-e-Diana-Chaves-relembram-Joao-Ricardo

Hoje no Queridas Manhãs estiveram a Maria João Abreu, a falar do seu par romântico em Mar Salgado, em que o João Ricardo fazia de Bento. Também esteve o Daniel Oliveira a falar sobre as 2 entrevistas que ele deu ao Alta Definição. Ao telefone estiveram a Luciana Abreu, a recordar o seu pai em Sol de Inverno, o César Mourão a recordá-lo no Vale Tudo e o João Baião a falar como o conheceu no Big Show SIC e depois no Mar Salgado também. A Júlia Pinheiro recordou os tempos em que participou no Splash! Celebridades.

Quem quiser ver, fica aqui: http://sic.sapo.pt/Programas/queridasmanhas/queridasmanhas_lista/2017-11-24-ATE-SEMPRE-JOAO-RICARDO

Hoje no Juntos à Tarde também vão falar sobre ele.

  • Gosto 9
  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 19 minutos, Maciel disse:

Nao. Estava-me a referir especificamente aos tumores cerebrais. Tens muitos com cura, felizmente!

No caso dos tumores cerebrais há muito poucas hipóteses de cura, no entanto, eu conheço um rapaz que teve um e que agora está completamente recuperado e faz a sua vida normal. Pena que o João Ricardo não tenha tido a mesma "sorte". :S

  • Gosto 1
  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Ambrósio disse:

No caso dos tumores cerebrais há muito poucas hipóteses de cura, no entanto, eu conheço um rapaz que teve um e que agora está completamente recuperado e faz a sua vida normal. Pena que o João Ricardo não tenha tido a mesma "sorte". :S

Como expliquei em cima depende do tipo dope tumor...

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 20 horas, Maciel disse:

Eu sou sincero, talvez por estar mais dentro do assunto nunca percebi como é que na altura ficou com a ideia de estar curado.. até me levou a crer que se tratava de algo benigno e não maligno, dado que todos os tumores cerebrais têm este desfecho passados 1 ou 2 anos. Alguns até menos. Mas isso tambem depende sempre daquilo que ele quis saber sobre a doença e da percepção que ele tinha sobre a vida naquele momento. Talvez essa pergunta de “quantos anos vou viver” não tenha sido tão inocente assim.

Tu és mesmo da área da saúde não és @Maciel!? Eu que já brinquei contigo a chamar-te Dr. e vais na volta és mesmo xD

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Visitante
Este tópico está fechado a novas respostas.
×
×
  • Criar Novo...