Jump to content

Profissionais SIC


Ruben
Mensagem adicionada por Ruben,

Tópico arquivado. Novos tópicos disponíveis:

Profissionais SIC na Televisão: https://forum.atelevisao.com/topic/14149-profissionais-sic-na-televisão/
Profissionais SIC nas Redes: https://forum.atelevisao.com/topic/14148-profissionais-sic-nas-redes/

Posts Recomendados

Citação

João Baião vai perder o “Juntos à Tarde” a partir de março do ano que vem. Sem programa, o apresentador já teve uma reunião com a SIC para renegociar o seu contrato.

O apresentador vai deixar o daytime da SIC e, já foi avisado, que a estação não tem para já qualquer projeto para ele conduzir.

A TV Guia sabe que a estação de Carnaxide vai cortar 10 mil euros no ordenado mensal do apresentador, que ganhava 25.

«As duas partes já chegaram a acordo. Até 2019, o João passará a ganhar 15 mil euros [limpos] por mês», esclarece fonte próxima deste processo, à revista da Cofina.

João Baião mudou-se para a SIC no principio de 2014, deixando a RTP e Tânia Ribas de Oliveira para trás. Nesse mesmo ano apresentou sem grande sucesso o “Sabadabadão” ao lado de Júlia Pinheiro e assumiu o “Potugal em Festa” substituindo José Figueiras nos domingos de Carnaxide.

Nesse mesmo ano, também inaugurou o “Grande Tarde” que vinha substituir o “Boa Tarde” de Conceição Lino. Com Andreia Rodrigues e Luciana Abreu conduziu as tardes do canal 3.

Os números conquistados pelo “Grande Tarde” não agradou os responsáveis pela estação de Carnaxide. Em 2017, estreou ao lado de Rita Ferro Rodrigues o “Juntos à Tarde”.

Que corte abrupto. :O Imaginem o que é de repente passar dos 25 000 € para os 15 000 €. Não é que eu tenha pena, pena tenho de quem está desempregado, mas é mesmo um grande corte. E confirma-se: Baião fora das tardes.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 29/11/2017 at 16:02, Duarte disse:

Quem é que o D8 anda a comer na SIC ou quem é que da SIC quer comer o D8? Primeiro tanto buzz e edit da participação dele no X Factor, agora meteram-no a tentar ser ator no Caixão e agora também é apresentador no curto circuito? É para arruinar o programa de vez? 

Esse gajo é uma praga.

Eu já não posso com ele desde o Factor X quando ele fez aquele choradinho todo que levou o mentor a salva-lo por pena.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Algo me diz que o Baião está tão arrependidinho de ter saído da RTP. Pelo menos lá flopava mas flopava feliz e com a amiga, para não falar que flopava mais por causa do canal em que estava que dos programas.

Editado por HugoMiguel
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

@HugoMiguel Isso de flopar na RTP é bué relativo, não tem nada a ver com o flopar na SIC que é uma estação privada e por isso tem a obrigação de ser competitiva em todos os horários, coisa que não é como já todos tão bem sabemos. :cool:

O Baião foi muito burro de ter trocado a estabilidade que tinha na RTP para vir para este mono. :dry:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 horas, Pedro M. disse:

Que corte abrupto. :O Imaginem o que é de repente passar dos 25 000 € para os 15 000 €. Não é que eu tenha pena, pena tenho de quem está desempregado, mas é mesmo um grande corte. E confirma-se: Baião fora das tardes.

Tendo em conta o que vai passar a fazer nos próximos tempos, que é nada, é muito ainda. A sic nao precisava nada desta contratação e mesmo depois de todos os flops que apresentou ainda lhe vão manter contrato, mas enfim sic é sic

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, Maciel disse:

15.000€ para o valor dele do mercado é mais que justo! 

Daqui a uns anos aposto que nem lhe renovam o contrato. Ele sem o programa de daytime não vai ter lugar na sic. Nem aos canais do cabo ele se adapta 

Na notícia da TV Guia, diz que ele vai entrar numa novela, portanto, vão pô-lo a render.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 horas, Televisão 10 disse:

A Lucy que acalme os cavalos, não é preciso se ofender tanto, o Nilton disse aquilo numa rúbrica de humor da RFM, ele é humorista é normal dizer aquelas coisas.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Lucy Luce se preocupasse menos com o que os outros escrevem e dizem sobre ela, ainda para mais coisas sem importância, e começasse a pensar e gerir melhor a sua carreira...

Há uns anos achava que era 'pouca sorte' de ter nascido em Portugal. Mas cada vez mais acho que ela tem muita culpa. Ela podia estar no topo dos topos nas áreas em que é excelente, tivesse mantido o foco. Mas perdeu-se muito e gosta muito de provocar, de viver e alimentar os escândalos que a imprensa vai escrevendo sobre ela, sobre os amores e desamores, sobre as filhas, sobre os dramas familiares, ... Claramente prefere construir assim a sua 'carreira'. São opções.  

Editado por ZDK
  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, iBoy disse:

A Lucy que acalme os cavalos, não é preciso se ofender tanto, o Nilton disse aquilo numa rúbrica de humor da RFM, ele é humorista é normal dizer aquelas coisas.

E ele nem disse nada de especial, não foi nada ofensivo. Ela exagerou mesmo. Se toda a gente ficasse ofendida por ser alvo de piadas de humoristas, nem quero imaginar.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, ZDK disse:

A Lucy Luce se preocupasse menos com o que os outros escrevem e dizem sobre ela, ainda para mais coisas sem importância, e começasse a pensar e gerir melhor a sua carreira...

Há uns anos achava que era pouca sorte de ter nascido em Portugal. Mas cada vez mais acho que ela tem muita culpa. Ela podia estar no topo dos topos nas áreas em que é excelente, tivesse mantido o foco. Mas perdeu-se muito e gosta muito de provocar, de viver e alimentar os escândalos que a imprensa vai escrevendo sobre ela, sobre os amores e desamores, sobre as filhas, sobre os dramas familiares, ... Claramente prefere construir assim a sua 'carreira'. São opções.  

Também só sabe cantar kizomba rasca. :dry:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E levar a sério uma piada de alguém que deixou de ter graça há anos, só lhe está a dar protagonismo à toa! Quero acreditar que essa resposta foi da sensibilidade provocada pela gravidez, e provavelmente o Nilton já teve ter gozado com ela no passado. 

Já disserem coisas bem piores sobre ela :S 

Agora mesmo, iBoy disse:

Também só sabe cantar kizomba rasca. :dry:

E então? É o que ela gosta, ela tem que cantar o que quer e sente realizada e não o que os outros querem!

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, Manú Tenry disse:

E levar a sério uma piada de alguém que deixou de ter graça há anos, só lhe está a dar protagonismo à toa! Quero acreditar que essa resposta foi da sensibilidade provocada pela gravidez, e provavelmente o Nilton já teve ter gozado com ela no passado. 

Já disserem coisas bem piores sobre ela :S 

E então? É o que ela gosta, ela tem que cantar o que quer e sente realizada e não o que os outros querem!

Gosta mesmo cantar Kizomba, por amor de Deus, ela só lança aquilo porque teve uma ou duas músicas de kizomba que correram bem, e porque estava na moda, toda a gente sabe o poder da voz dela, é óbvio que ela não gosta de cantar só aquilo, ela tem que arranjar produtores melhores.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 horas, Maciel disse:

15.000€ para o valor dele do mercado é mais que justo! 

Daqui a uns anos aposto que nem lhe renovam o contrato. Ele sem o programa de daytime não vai ter lugar na sic. Nem aos canais do cabo ele se adapta 

Tu achas que o João Baião vale 15 mil euros? É que ele nem chama público por aí além, nem é bom apresentador.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, Rafael A. disse:

Tu achas que o João Baião vale 15 mil euros? É que ele nem chama público por aí além, nem é bom apresentador.

Que não chame público, concordo, mas eu acho-o um bom apresentador. Claro que não sou propriamente fã dele porque um Juntos à Tarde não é propriamente o estilo de programa que eu gosto, mas acho-o competente.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Pedro M. disse:

Que não chame público, concordo, mas eu acho-o um bom apresentador. Claro que não sou propriamente fã dele porque um Juntos à Tarde não é propriamente o estilo de programa que eu gosto, mas acho-o competente.

É demasiado teatral :unsure: Então quando começa a fazer aqueles vozes ridículas, até dá dó.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Visitante
Este tópico está fechado a novas respostas.
×
×
  • Criar Novo...