Jump to content

Profissionais SIC


Ruben
Mensagem adicionada por Ruben,

Tópico arquivado. Novos tópicos disponíveis:

Profissionais SIC na Televisão: https://forum.atelevisao.com/topic/14149-profissionais-sic-na-televisão/
Profissionais SIC nas Redes: https://forum.atelevisao.com/topic/14148-profissionais-sic-nas-redes/

Posts Recomendados

Por motivos de força maior só agora pude comentar a condenação do Carrilho no processo por violência domestica que a Barbara Guimarães lhe moveu. Não posso deixar de admitir que a condenação do Carrilho me causou alguma surpresa já que pensava que ele ia sair por cima disto. Tinha um advogado muito bom ao contrario do da Barbara que estava mais para lá do que para cá. Posto isto, deduzo que as provas eram tão demolidoras contra o Carrilho que nada podia ser feito (e realmente ele dá toda a ideia de ser psicopata) ou então a juíza foi influenciada por toda esta corrente de apoio à barbara na comunicação social.

De qualquer das maneiras, e não ficando surpreendido pelo Carrilho ter agredido a Barbara também acho que esta tem muitas explicações a dar e não acabou muito bem neste processo. Nunca conseguiu explicar convenientemente os problemas com álcool e existem ali questões que podem indiciar que  é uma mulher mentalmente desequilibrada, não só recentemente mas de à mais tempo.

Uma dessas questões tem que ver justamente com a sua relação com o Carrilho. Eu por acaso nunca apreciei muito a beleza da Barbara Guimarães mas tenho reconhecer que tem um corpo pelo qual muitos homens se babam. É uma mulher cheia de carne e tudo nela é em grande. Pelo contrario, deixou-se ser conquistada por um tipo que mais parece um anão e que ao mesmo tempo não me parece nada uma beleza (eu não aprecio homens mas não me parece que o Carrilho seja interessante). Como é que a Barbara andava com aquele tipo? Acho que esta é uma questão pertinente e que me deixa com a pulga atrás da orelha em relação ao equilíbrio mental dela.

Sinceramente eu parto-me a rir com a figurinha do Carrilho. Lembro-me de estar a ver TV e os ver juntos a andar na rua e pensar que se a Barbara lhe desse um pontapé ele saia a voar uns 30 metros. Que cenário ridículo.

Quanto a ela como apresentadora nunca a achei nada de especial. Estava ali por causa do corpo. É sintomático quando nos Globos de Ouro se fazia notar pelos vestidos que usava dos vários estilistas. Hoje em dia a sua carreira está terminada e resta-lhe apresentar programas ridículos na TV por cabo. Se fosse uma grande apresentadora voltava em grande.

Outra questão e que mostra que ela estava emocionalmente desequilibrada nestes últimos tempos tem que ver com os vários relacionamentos que manteve  e que terminavam tão depressa quando começava. Ela já não tem idade para essas andanças.

No fundo, deram os dois uma péssima imagens de si próprios em todo este processo. Ficaram os dois mal vistos. Ninguém defendia o Carrilho a não ser aqueles que não gostavam da Barbara e os que defendiam esta ultima eram mulheres que nestes casos defendem sempre a vitima sejam as acusações verdade ou sejam mentira.

Ainda assim apraz-me dizer que não conseguiram ultrapassar a dupla Beauté/Borges como casal mais ridículo dos últimos tempos em Portugal.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Afonso2014 disse:

https://voxpoptv.com/2017/11/19/sic-volta-a-sondar-jose-carlos-malato/

Espero que isto seja mentira, bem a uns tempos, também disse que a SIC ia contratar a Catarina Furtada e Tânia.

 

A SIC devia era despachar alguns velhos e apostar nestes 2: João Paulo Sousa e Maria Botelho Moniz, não iria buscar mais flopados. 

  • Gosto 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, Maciel disse:

A SIC devia era despachar alguns velhos e apostar nestes 2: João Paulo Sousa e Maria Botelho Moniz, não iria buscar mais flopados. 

Ainda incluo a Carolina Torres, nunca no day time (nem ela deveria de gostar de experimentar isso) mas num talent a fazer dupla com o João Paulo.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, VascoSantos disse:

O João Ricardo foi internado de urgência, depois de ter estado os últimos tempos em casa a receber cuidados paliativos: https://www.n-tv.pt/acontece/exclusivo-n-tv-joao-ricardo-com-prognostico-muito-reservado/

Espero que se safe, ainda tem muito para fazer no mundo dos vivos :cray:

Infelizmente ele não se vai safar. :(

Que não sofra muito é o máximo que podemos desejar neste momento. 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 11/20/2017 at 17:59, Afonso2014 disse:

https://voxpoptv.com/2017/11/19/sic-volta-a-sondar-jose-carlos-malato/

Espero que isto seja mentira, bem a uns tempos, também disse que a SIC ia contratar a Catarina Furtada e Tânia.

Isso é treta do VOX POP, quem não o conheça que o compre. Viu as notícias sobre o A Minha Mãe Cozinha Melhor que a Tua e o fim do contrato do Malato em dezembro e foi logo a correr inventar fontes a dizer que a SIC anda a sondá-lo, porque no passado se falou disso. Entretanto já está confirmado que ele se vai manter na RTP.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Visitante
Este tópico está fechado a novas respostas.
×
×
  • Criar Novo...