Jump to content
Eurovisão 2024: Escolhe quem vence o Festival Eurovisão da Canção 2024 ×

Profissionais SIC


Ruben
Mensagem adicionada por Ruben,

Tópico arquivado. Novos tópicos disponíveis:

Profissionais SIC na Televisão: https://forum.atelevisao.com/topic/14149-profissionais-sic-na-televisão/
Profissionais SIC nas Redes: https://forum.atelevisao.com/topic/14148-profissionais-sic-nas-redes/

Posts Recomendados

há 6 minutos, LFTV disse:

João Ricardo em fase terminal diz a TV 7 Dias:(

  Ocultar conteúdo

4208_ef409ba9fb4eee9c8fc93dde8949dc19.png&W=591&H=792&delay_optim=1&tv=2

Capa chocante...

Simplesmente chocado! :O Pensava que depois de ter saído de EdA que a sua recuperação seria mais fácil. Vou ter muitas saudades dele. O Armando Coutinho e o Bento marcaram-me imenso :cray:

  • Gosto 3
  • Triste 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Também fiquei chocado com a notícia (com estas últimas sobre ele aliás), sabia que nunca tinha recuperado a sério, mas nunca pensei que fosse assim tão grave atualmente o seu estado. :(

Quanto ao seu trabalho, adorei o Armando Coutinho de LdS, a personagem de DD mais ou menos, a de SdI apenas ao início, em MS não achava muita piada. Deram-lhe demasiadas personagens cómicas, acabou por saturar. Felizmente teve boas personagens em CdO e RdF. Em EdA vi pouco, não tenho opinião formada.

  • Gosto 1
  • Triste 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 59 minutos, Duarte com D disse:

Será que isto não pode passar de um exagero das revistas? :( 

 

há 29 minutos, CarlosTeixeira disse:

Infelizmente é vdd. 

Também acho que sim. A SIC no site oficial até tem a entrevista dele ao Alta Definição e uma fotogaleria com as personagens dele nas novelas.

Esperemos que não sofra muito :(

  • Triste 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 24 minutos, Pedro M. disse:

Tenho muita pena. Ele é um ótimo ator. Teve uma fase demasiado cómica, mas pôde arrasar em Coração d'Ouro e em Rainha das Flores.

Sim nessas novelas teve personagens diferentes e esteve bem. Também gostei muito dele em "Mundo Meu". Em "Espelho D'Água" esteve mais apagado. Tenho pena que não tenham apostado mais nele noutros registos e que tenham abusado dele em papéis cómicos.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

"Agora, as esperanças são poucas. O estado de saúde é grave, muito grave... 

Mas quem é que escreve estas notícias??? 

Infelizmente estes tumores são assim, ele já  tinha a sentença dele desde o ano passado :( São sempre muito tristes estas situações. Muita força para toda a família e amigos. 

  • Gosto 2
  • Triste 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu li a revista e pareceu-me que não eram necessários tantos detalhes, acho que ele está mesmo muito mal mas daí as pessoas entrevistadas virem com os detalhes todos que ele está acamado e catatónico...Gonçalo Diniz que é dos melhores amigos dele não disse nada, acho que também não é preciso....

Tenho muita pena porque era um ótimo ator e deixa um legado imenso, Armando Coutinho foi maravilhoso...coitado do filho, tão novo e já desamparado de pai, acho bem a atitude da SP, só lhes fica bem!

A SIC tem o Alta Definição e a fotogaleria com ele, também reparei...

  • Gosto 1
  • Triste 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sobre as notícias da Bárbara Guimarães, considero que este último escândalo foi a machadada final na carreira dela. Se já com tanto escândalo as pessoas ainda ficaram na dúvida, depois disto ficou com a imagem totalmente manchada. (E não estou a negar o facto dela poder ter sido ou não vítima de violência doméstica). 

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Maciel disse:

Sobre as notícias da Bárbara Guimarães, considero que este último escândalo foi a machadada final na carreira dela. Se já com tanto escândalo as pessoas ainda ficaram na dúvida, depois disto ficou com a imagem totalmente manchada. (E não estou a negar o facto dela poder ter sido ou não vítima de violência doméstica). 

E percebe-se o porquê de ela já estar afastada há tanto tempo e de não ter feito os Globos este ano. É necessário que ela se resguarde ao máximo com tanto escândalo à volta dela. Acho que ela quando voltar que seja em projectos mais pequenos como aquele programa do "Agora o que é que eu faço?" e coisas assim sem muita exposição. Aliás, eu duvido que ela volte a ter programas em HN. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Também não sou tão radical. Não é preciso dispensá-la. Pode fazer qualquer coisa em algum dos canais de cabo da SIC e projectos mais pequenos e pontuais na SIC generalista. E apesar de tudo a Bárbara esteve sempre disponível para fazer tudo o que a SIC lhe pedia e já fez muitos programas na SIC. Eu até gosto dela, mas ela neste momento está com muitas polémicas à volta dela e parecem não ter fim.

  • Gosto 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A queda da Bárbara Guimarães enquanto apresentadora e figura pública choca-me mesmo. 

Sempre a achei uma figura intocável, com classe, presença, fazendo parte das meninas bonitas e Divas televisivas dos anos 90, a par da Catarina Furtado. E quando se casou com o Carrilho, achei que ela se tornou ainda mais 'snob' e intocável, sempre num outro patamar. 

Mas envolveu-se em toda esta teia e polémica que a afundaram como nunca imaginei ser possível. Toda a classe, brilho desapareceram, começou a tentar ter piada e a soar forçada, culpa talvez dos nnn programas fracassados que foi apresentando e que não eram de todo a cara dela, ou da imagem que eu tinha dela. Perdeu-se. 

Editado por ZDK
  • Gosto 10
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, ZDK disse:

A queda da Bárbara Guimarães enquanto apresentadora e figura pública choca-me mesmo. 

Sempre a achei uma figura intocável, com classe, presença, fazendo parte das meninas bonitas e Divas televisivas dos anos 90, a par da Catarina Furtado. E quando se casou com o Carrilho, achei que ela se tornou ainda mais 'snob' e intocável, sempre num outro patamar. 

Mas envolveu-se em toda esta teia e polémica que a afundarem como nunca imaginei ser possível. Todo a classe, brilho desapareceram, começou a tentar ter piada e a soar forçada, culpa talvez dos nnn programas fracassados que foi apresentando e que não eram de todo a cara dela, ou da imagem que eu tinha dela. Perdeu-se. 

Não acho que ela tenha tendo ter piada. O único que me lembrei que ela tentou ter piada foi mesmo no PTT.
Tanto no Peso Pesado, como naquele dos casais (que foram os últimos que ela apresentou), ela esteve muito bem.
Quando ao resto concordo. E com a condenção do Carrilho ela podia ter-se reerguido agora, mas as notícias do consumo de alcool e droga são o fundo do poço mesmo.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 16 minutos, Maciel disse:

Não acho que ela tenha tendo ter piada. O único que me lembrei que ela tentou ter piada foi mesmo no PTT.
Tanto no Peso Pesado, como naquele dos casais (que foram os últimos que ela apresentou), ela esteve muito bem.
Quando ao resto concordo. E com a condenção do Carrilho ela podia ter-se reerguido agora, mas as notícias do consumo de alcool e droga são o fundo do poço mesmo.

O programa dos casais encaixa-se no que eu disse de não ser de todo um programa para ela, ou para a imagem que eu achava dela. 

Exagerando um pouco, era o mesmo que meterem a Catarina Furtado a apresentar o LOT xD

Editado por ZDK
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Visitante
Este tópico está fechado a novas respostas.
×
×
  • Criar Novo...