Jump to content

Profissionais SIC


Ruben
Mensagem adicionada por Ruben,

Tópico arquivado. Novos tópicos disponíveis:

Profissionais SIC na Televisão: https://forum.atelevisao.com/topic/14149-profissionais-sic-na-televisão/
Profissionais SIC nas Redes: https://forum.atelevisao.com/topic/14148-profissionais-sic-nas-redes/

Posts Recomendados

Parece que o César Mourão disse à imprensa que era muito antipático com os fãs e que fazia questão de o ser. E o José Cid lançou-lhe uma farpa.

http://dioguinho.pt/jose-cid-lanca-farpas-cesar-mourao/

Não percebo estas declarações do César Mourão, é ridículo. Quanto ao José Cid, vindo dele não me acredito muito, tanta gente que diz que ele é super arrogante e com a mania, uma professora minha antiga que se cruzou com ele, disse que ele estava a ser super rude com os fãs.

Editado por Ivo
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 minutos, Ivo disse:

Parece que o César Mourão disse à imprensa que era muito antipático com os fãs e que fazia questão de o ser. E o José Cid lançou-lhe uma farpa.

http://dioguinho.pt/jose-cid-lanca-farpas-cesar-mourao/

Não percebo estas declarações do César Mourão, é ridículo. Quanto ao José Cid, vindo dele não me acredito muito, tanta gente que diz que ele é super arrogante e com a mania, uma professora minha antiga que se cruzou com ele, disse que ele estava a ser super rude com os fãs.

Não estaria o Cesár a ser irónico? 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Maciel disse:

Eu não consigo compreender como é que alguém num momento de grande aflição se dá ao trabalho de atualizar as redes sociais, mas ok.

Ela escreve aquilo em dois minutos, não é por ai... além do mais as pessoas no hospital tem que passar o tempo com alguma coisa.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 minutos, Forbidden disse:

Ela escreve aquilo em dois minutos, não é por ai... além do mais as pessoas no hospital tem que passar o tempo com alguma coisa.

Eu disse que EU não conseguia perceber que o primeiro intuito de alguém numa situação de aflição vá espetar tudo nas redes sociais. Aquele texto com percentagens e tudo, LOL

Mas pronto isso sou eu...

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Maciel disse:

Eu disse que EU não conseguia perceber que o primeiro intuito de alguém numa situação de aflição vá espetar tudo nas redes sociais. Aquele texto com percentagens e tudo, LOL

Mas pronto isso sou eu...

Mas como é que sabes que é o primeiro intuito? Uma pessoa se estiver internada  no hospital está muito tempo sem fazer nada, acho que isto é fácil de entender...

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

@Forbidden É a minha opinião... Não acho normal, pronto. Se tu achas, tens uma visão diferente da minha. É um momento delicado, devia se resguardar e passados uns dias fazia um comunicado. Mas a Luciana gosta é disto, ser falada. Não é a toa que tem a vida toda escarrapachada nas revistas e está sempre metida em confusões com o pai, com a mae, com a irma, com a amiga, com o ex-marido, com a mulher do ex-marido... 

sao opções.

Editado por Maciel
  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Maciel disse:

@Forbidden É a minha opinião... Não acho normal, pronto. Se tu achas, tens uma visão diferente da minha. É um momento delicado, devia se resguardar e passados uns dias fazia um comunicado. Mas a Luciana gosta é disto, ser falada. Não é a toa que tem a vida toda escarrapachada nas revistas e está sempre metida em confusões com o pai, com a mae, com a irma, com a amiga, com o ex-marido, com a mulher do ex-marido... 

sao opções.

Claro que não é normal, uma pessoal quando está mesmo mal quer é estar sozinha com os seus e lembra-se lá sequer do facebook, a Luciana sempre foi assim ela não aprende mesmo até nisto gosta de ser noticia.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Maciel disse:

@Forbidden É a minha opinião... Não acho normal, pronto. Se tu achas, tens uma visão diferente da minha. É um momento delicado, devia se resguardar e passados uns dias fazia um comunicado. Mas a Luciana gosta é disto, ser falada. Não é a toa que tem a vida toda escarrapachada nas revistas e está sempre metida em confusões com o pai, com a mae, com a irma, com a amiga, com o ex-marido, com a mulher do ex-marido... 

sao opções.

Mas ela não tem que dar satisfações a ninguém, ela escreve o que bem entender, e quando quiser. Tu achas que ela devia esperar uns dias, isso é apenas uma perspectiva tua, não existe razão nenhuma pra ela ter de esperar dias pra escrever alguma coisa na sua rede social, onde ela escreve o que quiser e quando quiser.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Cláudio. disse:

Claro que não é normal, uma pessoal quando está mesmo mal quer é estar sozinha com os seus e lembra-se lá sequer do facebook, a Luciana sempre foi assim ela não aprende mesmo até nisto gosta de ser noticia.

Até pode nem querer estar sozinha, mas com os familiares e amigos. Ir para o hospital, fazer uma publicação que está prestes a parir, que as miudas têm problemas, com % e uma explicação toda detalhada do problema num momento de aflição não é normal, tal como mal tem as meninas noticia logo... mas isto é um fenomeno que infelizmente não é exclusivo da luciana nem de figuras públicas.

Agora mesmo, Forbidden disse:

Mas ela não tem que dar satisfações a ninguém, ela escreve o que bem entender, e quando quiser. Tu achas que ela devia esperar uns dias, isso é apenas uma perspectiva tua, não existe razão nenhuma pra ela ter de esperar dias pra escrever alguma coisa na sua rede social, onde ela escreve o que quiser e quando quiser.

Eu estou a comentar a atitude dela. Credo. Ela faz o que quiser e o que lhe apetecer. Tal como eu comento o que quiser e o que me apetecer. 

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Cláudio. disse:

Claro que não é normal, uma pessoal quando está mesmo mal quer é estar sozinha com os seus e lembra-se lá sequer do facebook, a Luciana sempre foi assim ela não aprende mesmo até nisto gosta de ser noticia.

Quem define o que é "normal"? Está a fazer mal a alguém? Não, então qual é o problema mesmo?

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

De acordo com a Flash, a Luciana já escolheu os nomes para as suas filhas: Lamour e Lavie.

http://www.flash.pt/atualidade/detalhe/gemeas-de-luciana-ja-tem-nome-e-e-surpreendente?ref=HP_DestaquesPrincipais

Ela não tinha dito que, desta vez, de uma forma inédita na sua família, o nome das crianças não se iniciaria pela letra L?

Acho engraçada a forma como, desde a primeira filha, a Luciana foi criando tanto mediatismo em torno do nome das filhas ?

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Visitante
Este tópico está fechado a novas respostas.
×
×
  • Criar Novo...