Jump to content

Profissionais SIC


Ruben
Mensagem adicionada por Ruben,

Tópico arquivado. Novos tópicos disponíveis:

Profissionais SIC na Televisão: https://forum.atelevisao.com/topic/14149-profissionais-sic-na-televisão/
Profissionais SIC nas Redes: https://forum.atelevisao.com/topic/14148-profissionais-sic-nas-redes/

Posts Recomendados

Eu não estava nada à espera :P Fiquei um bocado "chocado" porque não havia nenhuma noticia a falar sobre o relacionamento de ambas :P nem sabia que a Herédia era lésbica :P

 Mas felicidades :happy: Agora de certeza que a vamos ter nas próximas novelas :haha: eu pessoalmente não a acho nada de especial como atriz :P

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 16 horas, Ivo disse:

Eu não estava nada à espera :P Fiquei um bocado "chocado" porque não havia nenhuma noticia a falar sobre o relacionamento de ambas :P nem sabia que a Herédia era lésbica :P

 Mas felicidades :happy: Agora de certeza que a vamos ter nas próximas novelas :haha: eu pessoalmente não a acho nada de especial como atriz :P

Isto é que está mal! Espero que a SIC não comece a contratar a Herédia a torto e a direito! Ela não é nada de especial, do que já vi de Paixão. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 16/02/2018 at 15:13, Maciel disse:

Tou chocado também xD E nem é por descobrir que a Ines Heredia (?) é lesbica, é mesmo pelo casal em si xDD

Mas que sejam muito felizes. Pode ser que a Sobral agora como anda feliz no amor comece a ser mais competente profissionalmente 

Lamento desiludir-te, mas se elas já andavam há um ano e isso não aconteceu, não será por oficializarem que vai acontecer :priest:

  • Gosto 2
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora percebo porque voltei a ouvir falar da Inês Herédia e ainda para mais como actriz. Lembro-me dela nos Ídolos onde era uma cantora fraquinha apesar de ter feito uma boa versão do  Can You Feel the Love Tonight.

Claro que ela vindo de uma família rica e da nobreza ajudou a arranjar tachos mas assim percebe-se melhor este reaparecimento do nada. A mim foi uma surpresa por cauda da Inês Herédia. Eu sabia que a Gabriela Sobral era lésbica e que andou com a Leonor Poeiras (se tivesse que apostar era nestas duas casarem) mas não fazia ideia em relação à Inês.

Eu contrario de muitos eu acho a Gabriela Sobral uma profissional muito boa. Acho que muitos confundem os maus resultados da SIC com uma hipotética incompetencia quando na verdade é difícil fazer melhor contra Gouchas, Cristinas Ferreiras e Fatimas Lopes.

No entanto são estes casamentos na SIC (tanto este como o do Daniel Oliveira com a Andreia Rodrigues) que estão a dar cabo da estrutura da estação. Toda a gente sabe que tanto num caso como noutro aquilo é tudo menos amor tendo mais que ver com oportunismo.

Neste ultimo caso alguém acha que a Inês Herédia ia casar com uma mulher de 52 anos tão feia como a Gabriela Sobral se ela não tivesse o cargo que tem? É o amor.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, joanna disse:

e se gostar mesmo? qual é o problema? não vou ser ingénua ao ponto de não saber que isto lhe poderá trazer benefícios a nível profissional, mas isso não quer dizer que não esteja mesmo apaixonada.

É possível estar apaixonada por uma pessoa e ao mesmo tempo essa pessoa até ter um cargo que pode trazer-lhe benefícios profissionais. Agora, uma miúda de 20 e tal anos apaixonada pela Gabriela Sobral?

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Comentador disse:

É possível estar apaixonada por uma pessoa e ao mesmo tempo essa pessoa até ter um cargo que pode trazer-lhe benefícios profissionais. Agora, uma miúda de 20 e tal anos apaixonada pela Gabriela Sobral?

se são o casal mais provável? não, se é impossível? também não.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Visitante
Este tópico está fechado a novas respostas.
×
×
  • Criar Novo...