Jump to content

Profissionais SIC


Ruben
Mensagem adicionada por Ruben,

Tópico arquivado. Novos tópicos disponíveis:

Profissionais SIC na Televisão: https://forum.atelevisao.com/topic/14149-profissionais-sic-na-televisão/
Profissionais SIC nas Redes: https://forum.atelevisao.com/topic/14148-profissionais-sic-nas-redes/

Posts Recomendados

On 18/02/2018 at 18:12, Free Live disse:

Sempre estas conversas do oportunismo...é claro que existe numa parte dos casos, mas também há outra onde as pessoas efetivamente se apaixonam.

E não é preciso as pessoas terem uma diferença de 20 anos de idade para existir uma relação por interesse.

Parabéns às duas :) . Quanto ao resto, é o prato do dia, então com os futebolistas..... quantas é que não casam com eles,  só pelo dinheiro, a fama, etc.... (as chamadas Marias Chuteiras).

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 40 minutos, pedro.filipe disse:

Como o casal José Carlos Malato e João Caçador, é outro exemplo. 

E bem se viu como acabou isso.

O pessoal gosta de interpretar ao seu gosto e depois catalogar as pessoas com base nessas mesmas interpretações. Vamos ver se nos entendemos. Eu nunca disse que o amor escolhe idades. Até falei de casos como o Raposo onde disse que o amor é verdadeiro apesar da idade. Contudo, existem casos que não são assim. O caso da Gabriela Sobral é notório e por isso falei dele.

Também posso falar deste caso do Malato com alguma propriedade porque sou amigo dele à muitos anos. O Malato é um dos melhores profissionais de televisão que já conheci. É simplesmente fabuloso. E tenho pena desta caso dele com esse miúdo porque desde o primeiro minuto sabia que ele estava a ser enganado. O Malato estava completamente apaixonado pelo miúdo. Como nunca o vi. Estava tão cego que não percebia que o miúdo apenas queria aparecer à custa dela. Era uma rampa de lançamento excelente.

É por causa destas coisas que depois vêem as depressões e que acabam por arruinar carreiras.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Comentador disse:

E bem se viu como acabou isso.

Filhe.... e as ex dos futebolistas que quando se divorciam exigem mundos e fundos aos ex? E as que alegam que tiveram casos com o Ronaldo? Também não querem viver à conta dele?:rolleyes:

Que mania de ver interesse só no que convém...

Quanto a este namoro e respectivo casamento foi tão discreto que nem a imprensa descobriu (foi só agora).

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, jgsantos disse:

Filhe.... e as ex dos futebolistas que quando se divorciam exigem mundos e fundos aos ex? E as que alegam que tiveram casos com o Ronaldo? Também não querem viver à conta dele?:rolleyes:

Que mania de ver interesse só no que convém...

Quanto a este namoro e respectivo casamento foi tão discreto que nem a imprensa descobriu (foi só agora).

E eu por acaso discordo disso? Claro que não. Contudo, isso não invalida o meu comentário.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, pedro.filipe disse:

Sim, era um casal tão feliz e modelo que já acabaram  e de modo muito abrupto. Não disse que no caso da Herédia e da Sobral não haja amor, mas que foi graças a essa relação que a rapariga reapareceu na TV foi.  

Ah tá. Então todos os relacionamentos que não duram a vida toda não há amor, já percebi. Estou mais esclarecido. Sendo assim é muito raro existir amor na maioria dos casais.

:ph34r:

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 22 horas, jgsantos disse:

Filhe.... e as ex dos futebolistas que quando se divorciam exigem mundos e fundos aos ex? E as que alegam que tiveram casos com o Ronaldo? Também não querem viver à conta dele?:rolleyes:

Que mania de ver interesse só no que convém...

Quanto a este namoro e respectivo casamento foi tão discreto que nem a imprensa descobriu (foi só agora).

Casamentos e relações por interesse há entre heteros e gays, aliás no caso dos futebolistas elas casam com eles e têm logo filhos, mesmo tendo apenas 20 e poucos anos. A diferença de idades não quer dizer nada, aliás no caso da Sara Barradas já tinha provas dadas e uma carreira excelente antes de casar com o José Raposo e depois disso até começou a escassear muito mais o trabalho. 

há 22 horas, Free Live disse:

:rolleyes:

Até dizem que acabaram porque o Caçador era muito ciumento...

Um big LOL. Isso foi dito pela TV7dias não?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 minutos, pedro.filipe disse:

Casamentos e relações por interesse há entre heteros e gays, aliás no caso dos futebolistas elas casam com eles e têm logo filhos, mesmo tendo apenas 20 e poucos anos. A diferença de idades não quer dizer nada, aliás no caso da Sara Barradas já tinha provas dadas e uma carreira excelente antes de casar com o José Raposo e depois disso até começou a escassear muito mais o trabalho. 

A atriz ficou sem contrato de exclusividade, ele terminou e não foi renovado, como muita gente. Só ficou um grupo restrito com contrato. Depois foi para a RTP, após esse trabalho esteve afastada por opção própria, tendo entrado apenas em "Massa Fresca". Agora está em Jogo Duplo.

 

Editado por Ivo
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Ivo disse:

A atriz ficou sem contrato de exclusividade, ele terminou e não foi renovado, como muita gente. Só ficou um grupo restrito com contrato. Depois foi para a RTP, após esse trabalho esteve afastada por opção própria, tendo entrado apenas em "Massa Fresca". Depois afastou-se mais um pouco, por opção própria e só agora é que voltou em "Jogo Duplo".

 

Não sei se seria por opção própria, o marido disse em entrevistas que ela estava triste por não lhe fazerem convites para novelas. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 minutos, pedro.filipe disse:

Um big LOL. Isso foi dito pela TV7dias não?

A TV7dias ainda vai sendo credível. Mas o melhor é mesmo dar-te mais credibilidade, sabes mais destes assuntos :haha:

há 1 minuto, pedro.filipe disse:

Não sei se seria por opção própria, o marido disse em entrevistas que ela estava triste por não lhe fazerem convites para novelas. 

Ela afastou-se por opção própria, mais tarde quis voltar e ainda demorou para ser chamada.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 23 horas, Comentador disse:

Contudo, existem casos que não são assim. O caso da Gabriela Sobral é notório e por isso falei dele.

Mas é notório como?!? 

Até agora deste opiniões (que ou são baseadas numa clarividência; ou no facto de, secretamente, seres uma mosquinha da fruta que entra pelo quarto das duas à noite e fica a par das coisas; ou num preconceito etário).

Dizer que é notório (que este é um casamento de conveniência) é falar em factos. Adorava saber que factos são esses. Por favor.

  • Gosto 2
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 23 horas, Comentador disse:

E bem se viu como acabou isso.

O pessoal gosta de interpretar ao seu gosto e depois catalogar as pessoas com base nessas mesmas interpretações. Vamos ver se nos entendemos. Eu nunca disse que o amor escolhe idades. Até falei de casos como o Raposo onde disse que o amor é verdadeiro apesar da idade. Contudo, existem casos que não são assim. O caso da Gabriela Sobral é notório e por isso falei dele.

Também posso falar deste caso do Malato com alguma propriedade porque sou amigo dele à muitos anos. O Malato é um dos melhores profissionais de televisão que já conheci. É simplesmente fabuloso. E tenho pena desta caso dele com esse miúdo porque desde o primeiro minuto sabia que ele estava a ser enganado. O Malato estava completamente apaixonado pelo miúdo. Como nunca o vi. Estava tão cego que não percebia que o miúdo apenas queria aparecer à custa dela. Era uma rampa de lançamento excelente.

É por causa destas coisas que depois vêem as depressões e que acabam por arruinar carreiras.

Sabias que difamação é grave?

  • Gosto 2
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 22/02/2018 at 12:59, Ivo disse:

A TV7dias ainda vai sendo credível. Mas o melhor é mesmo dar-te mais credibilidade, sabes mais destes assuntos :haha:

Ela afastou-se por opção própria, mais tarde quis voltar e ainda demorou para ser chamada.

Sim e a tua credibilidade é muito forte, vinda de uma pessoa que acha a Rita Pereira muito simples e humilde, sem frescuras nem tiques de estrela, quando até as senhoras mais incultas e sugestionáveis que conheço, acham que ela é armada em diva e vedeta, com um ego do tamanho da foz do Tejo

  • Surpresa 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

@Manú Tenry  No outro dia, fui com a minha avó, numa daquelas excursões com gente mais idosa, para lhe fazer companhia. Fomos ver uma Revista ao teatro Maria VItória e o Diogo Martins estava lá, porque era convidado VIP. 

O que me surpreendeu mais no Diogo Martins, foi o facto de ele "parecer uma chaminé", a fumar cigarros. Era tipo um atrás do outro, ele estava lá com uns amigos e em pouco tempo, já tinha fumado muitos cigarros. Depois, ele entrou no teatro, foi à vending machine de tabaco, comprou outro maço e foi embora. :lol:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 minutos, Mr. Robot disse:

@Manú Tenry  No outro dia, fui com a minha avó, numa daquelas excursões com gente mais idosa, para lhe fazer companhia. Fomos ver uma Revista ao teatro Maria VItória e o Diogo Martins estava lá, porque era convidado VIP. 

O que me surpreendeu mais no Diogo Martins, foi o facto de ele "parecer uma chaminé", a fumar cigarros. Era tipo um atrás do outro, ele estava lá com uns amigos e em pouco tempo, já tinha fumado muitos cigarros. Depois, ele entrou no teatro, foi à vending machine de tabaco, comprou outro maço e foi embora. :lol:

Não me surpreende :P O Diogo Martins também esteve num restaurante em que um familiar meu trabalha e esteve lá horas (durante a madrugada) a beber :rofl:

Mas cada um é que sabe da sua vida, quem sou eu para fazer juizos de valor :happy: É um grande ator.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Ivo disse:

Não me surpreende :P O Diogo Martins também esteve num restaurante em que um familiar meu trabalha e esteve lá horas (durante a madrugada) a beber :rofl:

Mas cada um é que sabe da sua vida, quem sou eu para fazer juizos de valor :happy: É um grande ator.

Eu não estou a julgar,. A fama gera imensa Ansiedade e o tabaco é um conhecido inibidor dos recetores de cortisol (neurotransmissor da Ansiedade), só achei que ele ia ter problemas sérios no futuro, se continuasse a fumar daquela forma (eu tb fumo, mas não um cigarro a seguir ao outro). 

E sim, ele é muito bom ator e é uma pessoa simples, ele estava sentado à minha frente, no teatro. Tipo, havia assentos VIP, mas ele preferiu sentar-se num assento normal. xD

Editado por Faded
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Visitante
Este tópico está fechado a novas respostas.
×
×
  • Criar Novo...