Jump to content

Profissionais TVI


Tiago Madeira
Mensagem adicionada por Ruben,

Tópico arquivado. Novos tópicos disponíveis:

Profissionais TVI na Televisão: https://forum.atelevisao.com/topic/14146-profissionais-tvi-na-televisão/
Profissionais TVI nas Redes: https://forum.atelevisao.com/topic/14147-profissionais-tvi-nas-redes/

Posts Recomendados

Alguma vez vocês viram alguém/alguma revista a dizer que a Cristina Ferreira e a Rita eram rivais? É que a Cristina passa a vida a dizer isso desde que a capa da revista saiu e eu acho que é balela, porque acho que nunca ninguém as viu como rivais. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Rafael A. disse:

Alguma vez vocês viram alguém/alguma revista a dizer que a Cristina Ferreira e a Rita eram rivais? É que a Cristina passa a vida a dizer isso desde que a capa da revista saiu e eu acho que é balela, porque acho que nunca ninguém as viu como rivais. 

Lembro-me que houve uma altura em que se falou disso, mas foram sol de pouca dura esses boatos. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, Rafael A. disse:

Alguma vez vocês viram alguém/alguma revista a dizer que a Cristina Ferreira e a Rita eram rivais? É que a Cristina passa a vida a dizer isso desde que a capa da revista saiu e eu acho que é balela, porque acho que nunca ninguém as viu como rivais. 

Acho que tem muito a ver com o facto de serem as duas caras femininas em Portugal com maior número de seguidores nas redes sociais e a Cristina falou na semana passada que há muita gente que acha que elas são rivais e que lutam por esse motivo. Durante muito tempo a Rita foi a grande cara jovem da TVI e  a Cristina depois tomou esse lugar... É só a Cristina a calar umas bocas xD

Editado por Tiagotv
  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Tiagotv disse:

Acho que tem muito a ver com o facto de serem as duas caras femininas em Portugal com maior número de seguidores nas redes sociais e a Cristina falou na semana passada que há muita gente que acha que elas são rivais e que lutam por esse motivo. Durante muito tempo a Rita foi a grande cara jovem da TVI e  a Cristina depois tomou esse lugar... É só a Cristina a calar umas bocas xD

Como sempre... :smoke: rainha faz assim! 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, Tiagotv disse:

Durante muito tempo a Rita foi a grande cara jovem da TVI e  a Cristina depois tomou esse lugar... É só a Cristina a calar umas bocas xD

Não acho nada... Cada uma tem o seu espaço. Não acho que tenha existido essa "substituição"...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 minutos, Tiagotv disse:

Acho que tem muito a ver com o facto de serem as duas caras femininas em Portugal com maior número de seguidores nas redes sociais e a Cristina falou na semana passada que há muita gente que acha que elas são rivais e que lutam por esse motivo. Durante muito tempo a Rita foi a grande cara jovem da TVI e  a Cristina depois tomou esse lugar... É só a Cristina a calar umas bocas xD

Eu não me lembro de haver comparações entre as duas sequer, mas ok...

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Rafael A. disse:

Não acho nada... Cada uma tem o seu espaço. Não acho que tenha existido essa "substituição"...

Não percebeste o que eu quis dizer... Eu concordo que cada uma delas tenha o seu espaço mas se calhar há 7 ou 8 anos atrás se perguntasses a alguém um nome de uma cara da TVI 90 por cento das pessoas dizia-te Rita Pereira principalmente nos jovens. Nos últimos anos toda a gente sabe que a Cristina é a estrela maior do canal. 

Sinceramente acho que não há nem nunca houve rivalidade nenhuma mas a Cristina assim tirou alguma dúvida que houvesse. A imprensa quer à força que toda a gente famosa tenha conflitos e rivalidades...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Tiagotv disse:

Não percebeste o que eu quis dizer... Eu concordo que cada uma delas tenha o seu espaço mas se calhar há 7 ou 8 anos atrás se perguntasses a alguém um nome de uma cara da TVI 90 por cento das pessoas dizia-te Rita Pereira principalmente nos jovens. Nos últimos anos toda a gente sabe que a Cristina é a estrela maior do canal. 

Eu não acho que ela seja A estrela maior da TVI. Há a Rita, a Alexandra... Serão as três... Na minha ótica. 

Mas percebo o que queres dizer...

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mesmo, eu acabei de ver agora no FB e até me assutei. :O

Grande Goucha! Nem dá hipóteses da imprensa lançar os seus títulos. :smoke:

Reparem que ele deu gosto no próprio post. :haha: Divo mesmo. As melhoras para ele! :P (certamente que agora terá mais tempo para vir aqui ao fórum :mosking:)

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu sonhei há dias que o Goucha tinha sido levado para o hospital a meio do programa com tosse compulsiva... :O:O e agora leio isto????? Estou muito à toa... :O

Mas pronto... as melhoras para o tao Grande senhor da televisão! :girlsigh:

Editado por Fabien S.
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 58 minutos, D007 disse:

Nem sei bem onde colocar isto, mas vai para aqui...

http://revistacristina.com/o-meu-vibrador-com-wi-fi/

Um post inteiramente dedicado a vibradores. :haha: A Cristina deve andar meia louca para publicar estas coisas na revista e no blog. :mosking:

Como se fosse a Cristina que publicassw no blog dela. LOL

Ela partilhou isso porque lhe pagaram. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Visitante
Este tópico está fechado a novas respostas.
×
×
  • Criar Novo...