Jump to content

Profissionais TVI


Tiago Madeira
Mensagem adicionada por Ruben,

Tópico arquivado. Novos tópicos disponíveis:

Profissionais TVI na Televisão: https://forum.atelevisao.com/topic/14146-profissionais-tvi-na-televisão/
Profissionais TVI nas Redes: https://forum.atelevisao.com/topic/14147-profissionais-tvi-nas-redes/

Posts Recomendados

há 2 minutos, Duarte com D disse:

Maria João Mira
Rui Vilhena
João Matos

Este três a trabalharem frequentemente para a TVI era sonho.

Esqueci-me do Matos. Também pode entrar. Aguardo mais uma novela da autoria dele... Está difícil. 

Eu já só consigo imaginar uma novela escrita pela MJC e Vilhena. Ela meio que se está a tornar uma 'discípula' dele. Vem. Só vem!

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Duarte com D disse:

Achas que ela poderia ser uma nova Vilhena é isso?

Consigo detectar ali umas parecenças, em alguns pontos da escrita, na ironia, sarcasmo, confrontos e barracos familiares. Talvez seja a influência brasileira.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Maria João Costa está a ser uma revelação e a fazer um bom trabalho, mas ainda tem as suas limitações, é esperar por uma segunda novela, para ver como é que se safa, e aí sim falar melhor sobre o seu talento e futuro na estação.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, ZDK disse:

Consigo detectar ali umas parecenças, em alguns pontos da escrita, na ironia, sarcasmo, confrontos e barracos familiares. Talvez seja a influência brasileira.

Não vejo Ouro Verde, por isso não posso opinar muito bem, até porque é a primeira novela dela, o Artur Ribeiro também veio com uma Belmonte e depois apresentou-nos uma Santa Barbara. :lazy:

Quanto À influencia brasileira sem duvida que o Rui tinha muita, a MJC não sei, mas se têm ainda bem, os autores deviam-se inspirar mais nas novelas do Brasil, do que se inspirarem em series americanas que são produtos totalmente diferentes.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 27 minutos, Duarte com D disse:

Não vejo Ouro Verde, por isso não posso opinar muito bem, até porque é a primeira novela dela, o Artur Ribeiro também veio com uma Belmonte e depois apresentou-nos uma Santa Barbara. :lazy:

Quanto À influencia brasileira sem duvida que o Rui tinha muita, a MJC não sei, mas se têm ainda bem, os autores deviam-se inspirar mais nas novelas do Brasil, do que se inspirarem em series americanas que são produtos totalmente diferentes.

E que bem que nos apresentou... são opiniões diferente é claro mas para mim Santa Barbara é melhor que Belmonte e qualquer uma outra. Mas lá está era uma história elitista o que não agradava a todos também é verdade. Para mim foi e é uma verdadeira obra-prima da nossa ficção. :girlsigh:

  • Gosto 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 32 minutos, Fabien Silvano disse:

E que bem que nos apresentou... são opiniões diferente é claro mas para mim Santa Barbara é melhor que Belmonte e qualquer uma outra. Mas lá está era uma história elitista o que não agradava a todos também é verdade. Para mim foi e é uma verdadeira obra-prima da nossa ficção. :girlsigh:

Aquilo não se passavam nada, eram raras as vezes que acontecia alguma coisa, 60% dos episódios eram conversas triviais na tasca com arte.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não se esqueçam que o Ljubomir por mês grava uns quatro programas do Pesadelo na Cozinha, trabalhando várias horas por dia para um formato de duas horas. Por isso ter um alto ordenado por dois meses e pouco não é nada para o que rendeu o formato na primeira temporada. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Visitante
Este tópico está fechado a novas respostas.
×
×
  • Criar Novo...