Jump to content

Profissionais TVI


Tiago Madeira
Mensagem adicionada por Ruben,

Tópico arquivado. Novos tópicos disponíveis:

Profissionais TVI na Televisão: https://forum.atelevisao.com/topic/14146-profissionais-tvi-na-televisão/
Profissionais TVI nas Redes: https://forum.atelevisao.com/topic/14147-profissionais-tvi-nas-redes/

Posts Recomendados

há 3 horas, Rafael A. disse:

E o problema é que ninguém dá um fuck para blogs em 2017. Já é uma coisa antiga, ninguém quer saber. 

Para blogues de famosos talvez, mas há muitos bons blogues de pessoas "normais" :yes: A blogosfera, felizmente, não é só aquele lado superficial que os famosos mostram. As estrelas usam-no como ferramenta de trabalho, para divulgar marcas e ganhar uns trocos. E depois há os que o fazem com/por paixão e, esses sim, valem a pena :P

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 minutos, JoãoCruz disse:

Para blogues de famosos talvez, mas há muitos bons blogues de pessoas "normais" :yes: A blogosfera, felizmente, não é só aquele lado superficial que os famosos mostram. As estrelas usam-no como ferramenta de trabalho, para divulgar marcas e ganhar uns trocos. E depois há os que o fazem com/por paixão e, esses sim, valem a pena :P

Amore estava a falar dos blogs dos famosos, claro :haha: 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Duarte com D disse:

Os blogs são interessantes quando são de temas específicos, do nosso interesse assim canais de YouTube, agora blogas para seguir o dia de alguém?  Tipo Facebook, alguém já ouviu falar? 

Exactamente quando são sobre temas específicos tem interesse. O problema é que agora quase todos os famosos querem ter blogs para ganharem uns trocos, e em vez de fazerem coisas diferentes, não, são todos parecidos. Não vejo grande interesse nos blogs de famosos, em principio só vou seguir o da Iva porque me parece interessante. 

Fico mesmo surpreendido se o Fernando Luís tiver um blog, ele sempre foi tão reservado com a vida dele.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 minutos, Duarte com D disse:

Os blogs são interessantes quando são de temas específicos, do nosso interesse assim canais de YouTube, agora blogas para seguir o dia de alguém?  Tipo Facebook, alguém já ouviu falar? 

às vezes não tem nada a ver a forma como se um blog com o facebook.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ela agora anda pela RTP1, mas como este tópico tem mais visibilidade...

Citação

«Sinto-me muito bem a fazer comédia, se bem que nunca me dão oportunidades. Interpreto muitas vilãs, se calhar porque faço cara de má como deve ser, mas sei fazer outras! Pode ser que agora percebam que faço outras coisas.»

São José Correia

 

  • Gosto 7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O doutor do Goucha que está a falar no VTV diz que, se o Goucha tivesse embarcado no avião, podia já cá não estar. :| Parece que a viagem ao Douro no outro dia também não ajudou nada. Nossa, quase que ficavamos sem o nosso Goucha! :S

@Ana Maria Peres a gravação do gifalbum deve tê-lo deixado muito cansado. O que é que tu o mandaste fazer? :mosking:

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, D007 disse:

O doutor do Goucha que está a falar no VTV diz que, se o Goucha tivesse embarcado no avião, podia já cá não estar. :| Parece que a viagem ao Douro no outro dia também não ajudou nada. Nossa, quase que ficavamos sem o nosso Goucha! :S

@Ana Maria Peres a gravação do gifalbum deve tê-lo deixado muito cansado. O que é que tu o mandaste fazer? :mosking:

Nada acontece por acaso ;)

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, SIM disse:

Mas lá está. A série tem um humor muito inteligente recorrendo muito ao sarcasmo. Espero que a São tem uma personagem mais ingénua.

Humor com base no sarcasmo é o melhor que há!! Isso era algo que a SIC deveria de aprender!! Espero que a São faça uma maluca desmiolada :P 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

«Sinto-me muito bem a fazer comédia, se bem que nunca me dão oportunidades. Interpreto muitas vilãs, se calhar porque faço cara de má como deve ser, mas sei fazer outras! Pode ser que agora percebam que faço outras coisas.»

Até os atores estão fartos de fazer sempre o mesmo registo lol, e eu que pensava que era a São que exigia ser sempr bitch.

  • Gosto 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Visitante
Este tópico está fechado a novas respostas.
×
×
  • Criar Novo...