Jump to content

Profissionais TVI


Tiago Madeira
Mensagem adicionada por Ruben,

Tópico arquivado. Novos tópicos disponíveis:

Profissionais TVI na Televisão: https://forum.atelevisao.com/topic/14146-profissionais-tvi-na-televisão/
Profissionais TVI nas Redes: https://forum.atelevisao.com/topic/14147-profissionais-tvi-nas-redes/

Posts Recomendados

há 1 hora, ZDK disse:

Mas a ideia da Kelly ter sido escolhido é essa mesmo, não lembrar a típica cigana. Além de que há ciganas loiras e de olhos azuis... 

Quanto ao afastamento da Sara Barradas no seu auge, nunca vou entender... 

Acho que na TVI há muito a política de ou estás sempre aqui para nós ou só vais tar quando nos apetecer.

também não percebo o afastamento da Helena Laureano, do Manuel Cavaco, da Margarida Marinho das novelas. É certo que "trocaram" a tvi pela sic, mas estão parados, são excelentes atores e nunca mais os chamaram. 

A Sara e a Margarida podiam muito bem ser as protagonistas da substituta de Elisa. Ao menos refrescavam os elencos.

Editado por Maciel
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Maciel disse:

Acho que na TVI há muito a política de ou estás sempre aqui para nós ou só vais tar quando nos apetecer.

também não percebo o afastamento da Helena Laureano, do Manuel Cavaco, da Margarida Marinho das novelas. É certo que "trocaram" a tvi pela sic, mas estão parados, são excelentes atores e nunca mais os chamaram. 

A Sara e a Margarida podiam muito bem ser as protagonistas da substituta de Elisa. Ao menos refrescavam os elencos.

Entra na nova novela da SIC.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Maciel disse:

Acho que na TVI há muito a política de ou estás sempre aqui para nós ou só vais tar quando nos apetecer.

Nisso estou cm a TVI, não no caso da Sara Barradas porque não foi para nenhum canal no seu auge, mas por exemplo a Sara Matos, não voltava a por lá os pés, e isso abrange a Solnado e a Vila Nova, que as amo, mas para mim irem trabalhar para concorrência era lá que ficavam.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Duarte com D disse:

Nisso estou cm a TVI, não no caso da Sara Barradas porque não foi para nenhum canal no seu auge, mas por exemplo a Sara Matos, não voltava a por lá os pés, e isso abrange a Solnado e a Vila Nova, que as amo, mas para mim irem trabalhar para concorrência era lá que ficavam.

Eu acho isso parvo. A Sara ainda percebo, agora as outras estavam afastadas (por vontade propria é certo) da TV. E a Solnado trocou a TVI pela SIC por causa da Globo.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 minutos, Maciel disse:

Acho que na TVI há muito a política de ou estás sempre aqui para nós ou só vais tar quando nos apetecer.

também não percebo o afastamento da Helena Laureano, do Manuel Cavaco, da Margarida Marinho das novelas. É certo que "trocaram" a tvi pela sic, mas estão parados, são excelentes atores e nunca mais os chamaram. 

O Manuel Cavaco dizem que vai entrar na nova novela da SIC. A Marinho em recentes notícias disse que agora queria fazer mais séries. 

Passa muito também pelos actores, não é só culpa de quem os contrata.

Quanto à Sara, ela estava no auge e decide dedicar-se aos estudos, tirar um curso. Eu acho bem, são opções. Mas quando pareciam que estavam a apostar forte nela ela decide 'mudar de vida' fica complicado... Mas foram buscá-la para Massa Fresca, para um papel mais pequeno, também porque ela 'exigiu' isso.

Há culpa de ambas as partes... 

Editado por ZDK
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Vila Nova estava a ter papeis de porcaria na TVI, percebe-se ter mudado de canal, acho que tem a razão do seu lado. Quanto à Solnado, raramente faz novelas, não tinha nenhum contrato com a TVI, queria ir para a SIC por causa da Globo. A TVI não tem de ficar magoada com nada.

Editado por Ivo
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Maciel disse:

Eu acho isso parvo. A Sara ainda percebo, agora as outras estavam afastadas (por vontade propria é certo) da TV. E a Solnado trocou a TVI pela SIC por causa da Globo.

São cenas, quer passar pela SIC que passa e fique por lá.

Agora mesmo, Ryouta disse:

A Sic fica muito chateada :mosking: E a vila-nova por enquanto tem contrato de exclusividade 

Não é para a SIC ficar chateada, é mesmo a minha politica de trabalho.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Discordo totalmente. Os atores querem os melhores desafios, seja em que canal for. E não são posse de ninguém. No caso da Margarida, em «Mar Salgado» teve a melhor personagem da carreira desde «Tempo de Viver». Uma atriz daquele calibre com personagens de caca em «Sedução» ou «Sentimentos», por exemplo. Quem a viu só aí pensava que era uma atriz medíocre. O caso da Sara Matos foi um bocadinho repentino, mas sinceramente acho que o Moniz interessa-se muito mais por quem ele lançou e não me parece ter visto a TVI com muita vontade de a agarrar. Ou então sim e simplesmente a imprensa não soube.

Há outro caso, o da Mariana Monteiro. Sem querer entrar em guerrinhas de canais, porque não é essa a minha intenção, mas o melhor que lhe podia ter acontecido foi sair da TVI. Os novos ares têm-lhe feito muito bem e tem evoluído imenso. Em «Coração d'Ouro» esteve muito natural

  • Gosto 10
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, Duarte com D disse:

São cenas, quer passar pela SIC que passa e fique por lá.

Não é para a SIC ficar chateada, é mesmo a minha politica de trabalho.

Elas também nao estao preocupadas com isso, quem fica a oerder é a tvi se nao as quiser. Sao as melhres da geração delas, nao lhes vai faltar trabalho na sic.

há 10 minutos, ZDK disse:

O Manuel Cavaco dizem que vai entrar na nova novela da SIC. A Marinho em recentes notícias disse que agora queria fazer mais séries. 

Passa muito também pelos actores, não é só culpa de quem os contrata.

Quanto à Sara, ela estava no auge e decide dedicar-se aos estudos, tirar um curso. Eu acho bem, são opções. Mas quando pareciam que estavam a apostar forte nela ela decide 'mudar de vida' fica complicado... Mas foram buscá-la para Massa Fresca, para um papel mais pequeno, também porque ela 'exigiu' isso.

Há culpa de ambas as partes... 

Sim, é verdade. É culpa de ambas as partes. Mas acho que a moça não fez "nada de mal" para ser afastada. E a TVI nao se pode dar ao luxo de afastar bons atores quando já perdeu muitos pra concorrencia. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, Duarte com D disse:

Não é para a SIC ficar chateada, é mesmo a minha politica de trabalho.

Sendo assim, o Morgado já não voltava para a sic?

Sinceramente, se ambas as partes quiserem, não vejo problema. Ganha o canal por ter um actor bom/conhecido e ganha o actor dinheiro.

Um actor não é de ninguém. Troca de atores nos canais é sempre bom. Trabalham com uma equipa diferente, com métodos de trabalho diferente e ganham experiência.

Tens o exemplo do Capelo que fez Mar Salgado, depois voltou à tvi e agora volta outra vez à sic. E se a Joana Ribeiro, que foi descoberta pela sic, quiser ir fazer um pezinho à tvi, qual é o mal?

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Pedro M. disse:

Discordo totalmente. Os atores querem os melhores desafios, seja em que canal for. E não são posse de ninguém. No caso da Margarida, em «Mar Salgado» teve a melhor personagem da carreira desde «Tempo de Viver». Uma atriz daquele calibre com personagens de caca em «Sedução» ou «Sentimentos», por exemplo. Quem a viu só aí pensava que era uma atriz medíocre. O caso da Sara Matos foi um bocadinho repentino, mas sinceramente acho que o Moniz interessa-se muito mais por quem ele lançou e não me parece ter visto a TVI com muita vontade de a agarrar. Ou então sim e simplesmente a imprensa não soube.

Há outro caso, o da Mariana Monteiro. Sem querer entrar em guerrinhas de canais, porque não é essa a minha intenção, mas o melhor que lhe podia ter acontecido foi sair da TVI. Os novos ares têm-lhe feito muito bem e tem evoluído imenso. Em «Coração d'Ouro» esteve muito natural

E em Ministério do Tempo e Mulheres de Abril. Como já disseram algures, deve ter sido por já não ter a pressão de um contrato de exclusividade, deve ser por aí. Está mesmo bem ultimamente.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Pedro M. disse:

Discordo totalmente. Os atores querem os melhores desafios, seja em que canal for. E não são posse de ninguém. No caso da Margarida, em «Mar Salgado» teve a melhor personagem da carreira desde «Tempo de Viver». Uma atriz daquele calibre com personagens de caca em «Sedução» ou «Sentimentos», por exemplo. Quem a viu só aí pensava que era uma atriz medíocre. O caso da Sara Matos foi um bocadinho repentino, mas sinceramente acho que o Moniz interessa-se muito mais por quem ele lançou e não me parece ter visto a TVI com muita vontade de a agarrar. Ou então sim e simplesmente a imprensa não soube.

Há outro caso, o da Mariana Monteiro. Sem querer entrar em guerrinhas de canais, porque não é essa a minha intenção, mas o melhor que lhe podia ter acontecido foi sair da TVI. Os novos ares têm-lhe feito muito bem e tem evoluído imenso. Em «Coração d'Ouro» esteve muito natural

Sim isso é do ponto de vista dos atores, e acho muito bem, agora eu no lugar da TVI , um ator que eu apostasse nele, desse protagonistas, exclusividade, tudo e mais alguma coisa e ele acabasse por ir para a concorrência, à TVI não voltava.

há 1 minuto, Ryouta disse:

Sendo assim, o Morgado já não voltava para a sic?

Eu no lugar da Gaby não o queria.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Ryouta disse:

Sendo assim, o Morgado já não voltava para a sic?

Sinceramente, se ambas as partes quiserem, não vejo problema. Ganha o canal por ter um actor bom/conhecido e ganha o actor dinheiro.

Um actor não é de ninguém. Troca de atores nos canais é sempre bom. Trabalham com uma equipa diferente, com métodos de trabalho diferente e ganham experiência.

Tens o exemplo do Capelo que fez Mar Salgado, depois voltou à tvi e agora volta outra vez à sic. E se a Joana Ribeiro, que foi descoberta pela sic, quiser ir fazer um pezinho à tvi, qual é o mal?

Por essa ordem de ideias o morgado na voltava era à TVI, tendo em conta que esteve na tvi e depois foi para a SIC. Da mesma forma nao voltava agora o Goncalo Diniz ou nao tinha voltado o Nicolau Breyner, nem a Dalila que tinha ido fazer umas series na RTP.

isso nao faz sentido nenhum.

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acho muito bem essa política do "tens de estar pernas abertas para nós ou adeus". A TVI tem que saber com quem pode contar. A mesma política está a ser implantada na Globo de modo a evitar abusos. A confiança é algo que qualquer empresa preza muito e um ator que diz não demasiadas vezes é normal que seja menosprezado. Ainda para mais neste mundo em que não se pode perder tempo por caprichos. O papel que a Joana Solnado faria em Ouro Verde está a ser muito bem interpretado pela Joana de Verona. Os bons empregados de uma empresa não são aqueles que recusam trabalhos.

há 4 minutos, Forbidden disse:

Eu não a acho feia...

Mas de corpo :S 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Maciel disse:

Por essa ordem de ideias o morgado na voltava era à TVI, tendo em conta que esteve na tvi e depois foi para a SIC. Da mesma forma nao voltava agora o Goncalo Diniz ou nao tinha voltado o Nicolau Breyner, nem a Dalila que tinha ido fazer umas series na RTP.

isso nao faz sentido nenhum.

Eu também acho que não tem sentido nenhum essa linha de pensamento... ainda pra mais a maioria dos atores nem são exclusivos de canal x ou y, trabalham por obra.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Duarte com D disse:

Nisso estou cm a TVI, não no caso da Sara Barradas porque não foi para nenhum canal no seu auge, mas por exemplo a Sara Matos, não voltava a por lá os pés, e isso abrange a Solnado e a Vila Nova, que as amo, mas para mim irem trabalhar para concorrência era lá que ficavam.

E elas ficavam muito preocupadas com isso.:lol:

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

http://www.selfie.iol.pt/quem-tem-medo-de-virgina-woolf/quem-tem-medo-de-virgina-woolf/diogo-infante-e-alexandra-lencastre-partem-em-digressao
Xanão não vai aguentar... E com sorte, ainda vem o ATCNMEE e lá vai ela fazer de jurada lol

Vira essa boca para lá, até me faz comichão quando vocês colocam essa possibilidade.
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Tua Cara não me é Estranha está tão ou mais desgastada que a Casa dos Segredos. Além de que o ATCNMEE é secante e não tem um público tão fiel como o SS. Mas com tantos programas para fazerem porquê o ATCNMEE? Até o Dança com as Estrelas resultava melhor.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Visitante
Este tópico está fechado a novas respostas.
×
×
  • Criar Novo...