Jump to content

Profissionais TVI


Tiago Madeira
Mensagem adicionada por Ruben,

Tópico arquivado. Novos tópicos disponíveis:

Profissionais TVI na Televisão: https://forum.atelevisao.com/topic/14146-profissionais-tvi-na-televisão/
Profissionais TVI nas Redes: https://forum.atelevisao.com/topic/14147-profissionais-tvi-nas-redes/

Posts Recomendados

há 7 horas, Duarte com D disse:

Eu já disse isso, os visuais são muito pobrezinhos mesmo e sem conteudo, mais uma das muitas coisas que as novelas eprcisam melhorar, especialmente quando são sempre os mesmos atores nos elencos. :rolleyes: 

Saudades:

5580d78f0cf2e78629f6edf4235

5596cc7c0cf2788e673777cas320x240

 

561bd0900cf26d4ecaff40191j2BO7B.jpg

 

Neste tempo davam-se ao trabalho de diferenciar visuais entre personagens.

Eles até têm mudado os visuais. O problema é que é sempre ondulado o cabelo. 80% dos penteados das nossas novelas são ondulados. O que dá mais trabalho. É que são burros todos os dias.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, SIM disse:

80% dos penteados das nossas novelas são ondulados. O que dá mais trabalho

se a actriz tiver o cabelo ondulado nem por isso

além disso qual é a diferença para uma cabeleireira(o) entre ter de esticar e ondular um cabelo? em termos de tempo/trabalho provavelmente vai dar ao mesmo.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 20 minutos, SIM disse:

Eles até têm mudado os visuais. O problema é que é sempre ondulado o cabelo. 80% dos penteados das nossas novelas são ondulados. O que dá mais trabalho. É que são burros todos os dias.

Por acaso até dá menos trabalho o cabelo ondulado, por isso é que é tão usado. A maior parte das mulheres tem cabelo naturalmente ondulado. E nas nossas novelas gravadas a ritmo non-stop tempo é dinheiro... :rolleyes:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 14 minutos, joanna disse:

se a actriz tiver o cabelo ondulado nem por isso

além disso qual é a diferença para uma cabeleireira(o) entre ter de esticar e ondular um cabelo? em termos de tempo/trabalho provavelmente vai dar ao mesmo.

Mas a questão é que a maioria não tem. Eles têm de ondular o cabelo e se verificares os bastidores d'A Impostora elas andavam todas com ganchos no cabelo de modo a que não se desmanchasse. Eu não sei bem, mas para ondular julgo ser necessario alisar e depois ondular. 

há 8 minutos, D007 disse:

Por acaso até dá menos trabalho o cabelo ondulado, por isso é que é tão usado. A maior parte das mulheres tem cabelo naturalmente ondulado. E nas nossas novelas gravadas a ritmo non-stop tempo é dinheiro... :rolleyes:

Mas aquele ondulado perfeito. Vê as personagens d'A Impostora. A maior parte das mulheres têm um ondulado perfeito.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, SIM disse:

Mas a questão é que a maioria não tem. Eles têm de ondular o cabelo e se verificares os bastidores d'A Impostora elas andavam todas com ganchos no cabelo de modo a que não se desmanchasse. Eu não sei bem, mas para ondular julgo ser necessario alisar e depois ondular. 

Mas aquele ondulado perfeito. Vê as personagens d'A Impostora. A maior parte das mulheres têm um ondulado perfeito.

Você é que só vê a Diana Varela à frente. :cool:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, D007 disse:

Você é que só vê a Diana Varela à frente. :cool:

Se fosse só a Diana Varela estava eu bem, amore. É Patrícia, é Guta, é Yara, é Marta, é Guigui, é Verónica, é Sofia, é Pureza, é Salomé, é Assunção. Queres que te fale de ouro Verde? É Bia, é Sacha, é Valéria, é Catarina, é Paula, é Cátia, é Amanda, é Rita e ainda a Vera no início. Tudo ondulado. Confesso que gosto e acho mais bonito, mas credo. É muito numa só novela.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 horas, SIM disse:

Se fosse só a Diana Varela estava eu bem, amore. É Patrícia, é Guta, é Yara, é Marta, é Guigui, é Verónica, é Sofia, é Pureza, é Salomé, é Assunção. Queres que te fale de ouro Verde? É Bia, é Sacha, é Valéria, é Catarina, é Paula, é Cátia, é Amanda, é Rita e ainda a Vera no início. Tudo ondulado. Confesso que gosto e acho mais bonito, mas credo. É muito numa só novela.

É Sancha. :mosking:

Spoiler

Agora fizeste-me lembrar o Sasha Summer Sessions. :haha:

 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Ivo disse:

A TVI para retaliar deve ir buscar a Beatriz Frazão :P

A TVI não se mexe ultimamente. A Matilde Serrão já devia estar na Herdeira. E a Gabi não vai deixar que a Beatriz Frazão se vá embora. Por muito que critiquem a SIC, ela com os atores é ótima. Procura novos atores, dá oportunidades, vai atrás deles,...

  • Gosto 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 18 minutos, AGUI disse:

A TVI não se mexe ultimamente. A Matilde Serrão já devia estar na Herdeira. E a Gabi não vai deixar que a Beatriz Frazão se vá embora. Por muito que critiquem a SIC, ela com os atores é ótima. Procura novos atores, dá oportunidades, vai atrás deles,...

Não está totalmente parada. Recuperou a Madalena Almeida, foi buscar o Alexandre Jorge à SIC...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 24 minutos, Ivo disse:

Não está totalmente parada. Recuperou a Madalena Almeida, foi buscar o Alexandre Jorge à SIC...

Era mau que estivesse totalmente parada, mas, sendo o canal líder em Portugal, devia apostar e mudar muito mais os seus atores.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Manú Tenry disse:

Para lá caminha...a miúda é talentosa e tem tudo para ser uma grande actriz daqui a uns anos!

Eu disse que era fraca? Vê lá bem, disse que ela era fraca?

Só não concordo "a TVI não está totalmente parada porque foi buscar a Madalena Almeida".

P.S. Ou paro ou caminho, até para dar ordens é preciso talento. :smoke: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Duarte com D disse:

Eu disse que era fraca? Vê lá bem, disse que ela era fraca?

Só não concordo "a TVI não está totalmente parada porque foi buscar a Madalena Almeida".

P.S. Ou paro ou caminho, até para dar ordens é preciso talento. :smoke: 

E eu disse isso? Eu percebi o que querias dizer, só quis salientar que apesar da miúda não ser uma estrela, tem talento não é como outras que são estrelas mas tem pouco (ou nenhum) talento!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Manú Tenry disse:

E eu disse isso? Eu percebi o que querias dizer, só quis salientar que apesar da miúda não ser uma estrela, tem talento não é como outras que são estrelas mas tem pouco (ou nenhum) talento!

Mandaste-me ter calma como se tivesse dito um disparate, e começaste a dizer a miúda tem talento e mais não sei quê, interpretei mal então, peço desculpa.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Duarte com D disse:

Mandaste-me ter calma como se tivesse dito um disparate, e começaste a dizer a miúda tem talento e mais não sei quê, interpretei mal então, peço desculpa.

What? Eu disse que ela (a Madalena)para lá caminha para ser uma estrela :O Onde disse para teres calma? Lê as coisas com atenção antes de responder com cabeça quente!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 17 minutos, Duarte com D disse:

A Madalena Almeida deve ser por acaso, quem vos ouve falar até pensa que é uma estrela. :ph34r:

A conversa começou com a Matide Serrão, que foi para a SIC, e depois o @AGUI falou que a SIC mantém os novos atores, já a TVI não,  e eu disse que não estava totalmente parada, em relação a atores promissores, a descobertas. A TVI recuperou a Madalena, que é promissora e foi uma descoberta sua, não era no sentido de ser top mundial.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Manú Tenry disse:

What? Eu disse que ela (a Madalena)para lá caminha para ser uma estrela :O Onde disse para teres calma? Lê as coisas com atenção antes de responder com cabeça quente!

Agora percebi :blush:

Pensei que tinhas dito "pára lá calminha" (e que te tinhas enganado a esvcrever), é que agora não se usa acentos, mais uma vez desculpa, má interpretação.

Editado por Duarte com D
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 horas, Duarte disse:

Aquele sujeito do meio não é o filho renegado da Pilar Sacramento? 

Não... ele é meu amigo é o Ricardo Viegas, mas é muito estranho ele ir fazer esta novela, ele fez o workshop da Maria Sampaio comigo, deve fazer de mitra ahahha, ele é super bacano, ma s como ator... não o acho grande coisa. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Visitante
Este tópico está fechado a novas respostas.
×
×
  • Criar Novo...