Jump to content

Profissionais TVI


Tiago Madeira
Mensagem adicionada por Ruben,

Tópico arquivado. Novos tópicos disponíveis:

Profissionais TVI na Televisão: https://forum.atelevisao.com/topic/14146-profissionais-tvi-na-televisão/
Profissionais TVI nas Redes: https://forum.atelevisao.com/topic/14147-profissionais-tvi-nas-redes/

Posts Recomendados

A Mia Rose a dizer no Estúdio 24 que gostava de voltar à representação e até deu a dica para a TVI. Coitada, ela nem diz o nome do I Love It, deve ser muito mau logo no primeiro projeto em que foi protagonista a série ter sido o fracasso que foi. Sinceramente, já nem me recordo bem da prestação dela na série.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 14 minutos, João Fernandes disse:

A Mia Rose a dizer no Estúdio 24 que gostava de voltar à representação e até deu a dica para a TVI. Coitada, ela nem diz o nome do I Love It, deve ser muito mau logo no primeiro projeto em que foi protagonista a série ter sido o fracasso que foi. Sinceramente, já nem me recordo bem da prestação dela na série.

Para primeira experiência como atriz acho que esteve muito bem mesmo. Não sei bem porquê, mas comparo muito a Mafalda Marafusta com a Mia Rose. 

  • Gosto 8
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 horas, João Fernandes disse:

A Mia Rose a dizer no Estúdio 24 que gostava de voltar à representação e até deu a dica para a TVI. Coitada, ela nem diz o nome do I Love It, deve ser muito mau logo no primeiro projeto em que foi protagonista a série ter sido o fracasso que foi. Sinceramente, já nem me recordo bem da prestação dela na série.

Correu-lhe bem, ela safa-se. Com evolução pode ser uma atriz interessante.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Anastasia disse:

Em relação aos prémios TV7 Dias, agradecia se alguém me explicasse:

Como é que a Oceana Basílio ganha um prémio de melhor actriz?!

Como é que é sequer nomeada?!

Como é que alguém dá credibilidade a estes prémios depois deste flagelo ao bom senso?!

É algo que nunca vou perceber. Nem sei se quero :S:P

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 13 minutos, Anastasia disse:

Em relação aos prémios TV7 Dias, agradecia se alguém me explicasse:

Como é que a Oceana Basílio ganha um prémio de melhor actriz?!

Como é que é sequer nomeada?!

Como é que alguém dá credibilidade a estes prémios depois deste flagelo ao bom senso?!

Devias ter comentado isso em profissionais SIC não?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 2017-6-9 at 15:05, ZDK disse:

http://www.n-tv.pt/entrevistas/rui-vilhena-tenho-saudades-de-trabalhar-em-portugal/

Pode vir logo, o Moniz que já ande a fermentar os bolinhos.

Maria João Mira, Maria João Costa, Artur Ribeiro e Rui Vilhena, que quarteto de luxo com que a TVI ficava :smoke: 

Ngl, se o Vilhena viesse para a TVI, eu era capaz de ver a novela ou série que ele escrevesse. ???

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Visitante
Este tópico está fechado a novas respostas.
×
×
  • Criar Novo...