Jump to content

Profissionais TVI


Tiago Madeira
Mensagem adicionada por Ruben,

Tópico arquivado. Novos tópicos disponíveis:

Profissionais TVI na Televisão: https://forum.atelevisao.com/topic/14146-profissionais-tvi-na-televisão/
Profissionais TVI nas Redes: https://forum.atelevisao.com/topic/14147-profissionais-tvi-nas-redes/

Posts Recomendados

Agora mesmo, João Fernandes disse:


Mas isso são as pessoas que são muito conservadoras. A mudança custa sempre a entranhar, eu gosto e acho que fica realmente bem.

Não é por as pessoas não gostarem que são conservadoras. Eu não sou conservador e também não gosto. Claro que nós vamos habituar. Mas que acho que não lhe fica lá muito bem, acho...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, SIM disse:

Mas ele vai a dotar este novo estilo? Pensei que fosse apenas passageiro. Esta semana talvez. Sendo assim, já não gosto.

Ele disse que gosta, por isso vai ficar até se cansar, que provavelmente será daqui a.alguns anos. Por isso acho que vai mesmo adotar em definitivo este look.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Em relação ao Goucha, eu acho que cada um usa aquilo que gosta e como se sente bem! Por isso, cada um tem o sorriso que quer, o cabelo que quer, a barba que quer, o corpo que quer... eu acho que é assim. Eu por exemplo estou a deixar crescer o cabelo e ainda ninguem me apoiou na decisão no entanto não me interessa porque é algo que eu quero e é assim que me sinto bem! (Pronto um pequeno desabafo.)  :D

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 16 minutos, Fabien Silvano disse:

Em relação ao Goucha, eu acho que cada um usa aquilo que gosta e como se sente bem! Por isso, cada um tem o sorriso que quer, o cabelo que quer, a barba que quer, o corpo que quer... eu acho que é assim. Eu por exemplo estou a deixar crescer o cabelo e ainda ninguem me apoiou na decisão no entanto não me interessa porque é algo que eu quero e é assim que me sinto bem! (Pronto um pequeno desabafo.)  :D

Somos dois!

Editado por rodrigoo
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Filhes vocês também têm que meter uma coisa na cabeça: As pessoas têm o direito de não gostar das coisas. Não somos todos obrigados a gostar de algo só porque vem de pessoa x ou y. É algo que pessoas como o Goucha e a Cristina não sabem aceitar, porque têm egos muito grandes, pessoas que não gostam de coisas que eles façam. Todos temos defeitos, todos. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Revelações de Judite Sousa

“Eu sou uma pessoa doente”

A jornalista da TVI confessa que é o trabalho que a tem afastado da sua doença. Numa entrevista ao JN, Judite Sousa diz que:

“Sempre trabalhei muito enquanto profissional, sempre me dediquei muito à minha profissão e à minha carreira. Isso é verdade. Outra coisa, completamente diferente, é trabalhar muito enquanto doente. E eu sou uma pessoa doente, sofro de uma doença crónica, que me vai acompanhar até ao fim dos meus dias. Uma pessoa que sofre de uma doença mental tem de trabalhar, não pode ficar em casa enterrada no sofá, porque isso pode levar a um desfecho trágico. Isto é um facto, são os médicos que o dizem”

“Não ter a cabeça ocupada com trabalho significa ocupá-la com pensamentos negativos. E isso é trágico, pode levar à morte”, afirmou Judite Sousa, que assumiu ao JN que “houve um momento” em que se sentiu “perto dessa tragédia”.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 horas, Manú Tenry disse:

Mais um jantar com aquela grupeta maravilhosa de actores 

Reparem que estão aqui, as três actrizes que andaram pelos States, Daniela Ruah, Benedita Pereira e Leonor Seixas :D  E a Benedita e a Maya Booth já fizeram as pazes :P 

Eu até pensei que ainda estavam chateadas, pois no vídeo de homenagem à Daniela no Câmara Exclusiva aparecia Benedita num vídeo à parte da Vera e da Maya.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu já disse isso, os visuais são muito pobrezinhos mesmo e sem conteudo, mais uma das muitas coisas que as novelas eprcisam melhorar, especialmente quando são sempre os mesmos atores nos elencos. :rolleyes: 

Saudades:

5580d78f0cf2e78629f6edf4235

5596cc7c0cf2788e673777cas320x240

 

561bd0900cf26d4ecaff40191j2BO7B.jpg

 

Neste tempo davam-se ao trabalho de diferenciar visuais entre personagens.

Editado por Duarte com D
  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Visitante
Este tópico está fechado a novas respostas.
×
×
  • Criar Novo...