Jump to content

Profissionais TVI


Tiago Madeira
Mensagem adicionada por Ruben,

Tópico arquivado. Novos tópicos disponíveis:

Profissionais TVI na Televisão: https://forum.atelevisao.com/topic/14146-profissionais-tvi-na-televisão/
Profissionais TVI nas Redes: https://forum.atelevisao.com/topic/14147-profissionais-tvi-nas-redes/

Posts Recomendados

há 1 minuto, TheSecret disse:

Quem é que estará disponível para a novela no primeiro trimestre de 2018? Ou repetem tudo Ouro Verde ou Impostora ou... prevejo um grande contratação da SIC

Sara Prata deve ser uma delas.

E também temos Fernanda Serrano, Dalila Carmo e Sofia Alves disponíveis. A Vera Kolodzig se calhar também, dependendo da duração do projecto que pelos vistos vai ter na RTP...

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 minutos, Duarte com D disse:

Ou Mira Tecnica também podem por, sempre é melhor que as vossas paidas com a Maura e a Filipa Maia.

Cuidado que alguém ainda confunde com a Maria João Mira. A pessoa que me desculpe, mas meteu muita piada :lol:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 32 minutos, Duarte com D disse:

Ou Mira Tecnica também podem por, sempre é melhor que as vossas paidas com a Maura e a Filipa Maia.

Mesmo, é que essas "piadas" não tem graça nenhuma. Estão mesmo a implorar para as terem de volta na tv.

Editado por Forbidden
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Spoiler

idartigo_5567_tm920x656pxs.jpg

De facto, houve uma fase que ela recusou trabalho supostamente devido aos estudos... Lembro-me na altura de Massa Fresca ela ter dito que só aceitou porque a personagem não tinha muito destaque.

Sempre achei tudo isto muito estranho, esta recusa dela, ainda para mais quando estava no auge e era aposta constante, tendo tudo para vingar e ser actriz de 1ª linha. São opções, mas agora a situação actual era escusada.

Editado por ZDK
  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mas como é que ela pode ter sido despedida se não era exclusiva nem estava em nenhum projecto? Quanto muito não a têm chamado.

E ela já fez a novela da RTP, antes de Massa Fresca, portanto não estava mesmo ligada à TVI. E em Massa Fresca aconteceu aquilo que disse, dito pela própria Sara...

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ela é gira e super talentosa, e gira já disse? Não que para mim tenha importância, mas sempre pensei que fosse esse o critério, afinal já não é esse, há atrizes mais feias e sem o mínimo de talento aí no ar, e ela sem trabalho. Gostava mesmo de saber qual o criterio de seleção.

Eu não estou a gostar nada do rumo dos castings e recrutamentos de atores, cada vez temos mais e mais lixo, e gente com talento na prateleira.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Duarte com D disse:

Ela é gira e super talentosa, e gira já disse? Não que para mim tenha importância, mas sempre pensei que fosse esse o critério, afinal já não é esse, há atrizes mais feias e sem o mínimo de talento aí no ar, e ela sem trabalho. Gostava mesmo de saber qual o criterio de seleção.

Eu não estou a gostar nada do rumo dos castings e recrutamentos de atores, cada vez temos mais e mais lixo, e gente com talento na prateleira.

Eu não quero ser mauzinho, mas eu começo a acreditar que outro "critério" é o teste da cama... porque não há mesmo explicação para algumas "atrizes" ou "atores" estarem nas novelas, quando nem é pela beleza nem pelo talento.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mas se já deram mil oportunidades a outros (José Carlos Pereira por exemplo) porque não darem uma oportunidade à Sara Barradas? que eu saiba nunca ouvi nenhuma notícia dela a dizer que chegava atrasada, que fazia birras nas gravações, etc. Não se percebe. E ela é uma excelente actriz. Pelo menos que a SIC e a RTP a aproveitem.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 minutos, LFTV disse:

Mas se já deram mil oportunidades a outros (José Carlos Pereira por exemplo) porque não darem uma oportunidade à Sara Barradas? que eu saiba nunca ouvi nenhuma notícia dela a dizer que chegava atrasada, que fazia birras nas gravações, etc. Não se percebe. E ela é uma excelente actriz. Pelo menos que a SIC e a RTP a aproveitem.

Se a Tvi aposta em atrizes de bosta é normal que as que são realmente boas saiam do canal ou desapareçam. 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 26 minutos, Forbidden disse:

Eu não quero ser mauzinho, mas eu começo a acreditar que outro "critério" é o teste da cama... porque não há mesmo explicação para algumas "atrizes" ou "atores" estarem nas novelas, quando nem é pela beleza nem pelo talento.

A explicação é: os modelos entram em agências e vão ganhando destaque dentro dela. A TVI como é preguiçosa vê uns catálogos e escolhe.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Manú Tenry disse:

Ela passava mais por cigana que a Kelly! Além disso, ela com o Barroso até fariam casal hot :giveheart: Ou então ficava com a personagem da Marafusta e escusavam de gastar esta até ao "tutano"!

Mas a ideia da Kelly ter sido escolhido é essa mesmo, não lembrar a típica cigana. Além de que há ciganas loiras e de olhos azuis... 

Quanto ao afastamento da Sara Barradas no seu auge, nunca vou entender... 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Forbidden disse:

Eu não quero ser mauzinho, mas eu começo a acreditar que outro "critério" é o teste da cama... porque não há mesmo explicação para algumas "atrizes" ou "atores" estarem nas novelas, quando nem é pela beleza nem pelo talento.

E quem é que quer ir para a cama com a Maria Leite? Credo.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Visitante
Este tópico está fechado a novas respostas.
×
×
  • Criar Novo...