Jump to content

Profissionais TVI


Tiago Madeira
Mensagem adicionada por Ruben,

Tópico arquivado. Novos tópicos disponíveis:

Profissionais TVI na Televisão: https://forum.atelevisao.com/topic/14146-profissionais-tvi-na-televisão/
Profissionais TVI nas Redes: https://forum.atelevisao.com/topic/14147-profissionais-tvi-nas-redes/

Posts Recomendados

há 1 minuto, Ivo disse:

Eu por acaso achava a personagem dele um bocado meh :S mas esteve bem, e sim era um bom ator.

A personagem era muito meh :haha: Teve os seus momentos... Mas nas cenas super normais, ele acrescentava alguma coisa. Não sei explicar. Gostava dele. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Rafael A. disse:

Tenho visto OBDE na TVI Ficção e tem-me dado uma "saudade" do Rodrigo Menezes. Ele era tão natural. Dava às cenas uma naturalidade muito especial. É pena que tenha partido tão prematuramente. 

Eu nunca gostei dele, não sei porquê! Mas marcou-me muito a morte tão prematura dele. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 minutos, D007 disse:

Isso de gravarem cenas exteriores em casa de atores parece que é recorrente. Nas cenas iniciais de OV, a casa da família do Zé Maria (Jorge) é a casa do Lourenço Ortigão.

Poupam €€€ :keeporder:Isto é que é inteligência. Claramente, uma não ideia do Burro Santos.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 horas, D007 disse:

Isso de gravarem cenas exteriores em casa de atores parece que é recorrente. Nas cenas iniciais de OV, a casa da família do Zé Maria (Jorge) é a casa do Lourenço Ortigão.

Dos pais do Ortigão neste caso... :) 

há 9 horas, SIM disse:

Poupam €€€ :keeporder:Isto é que é inteligência. Claramente, uma não ideia do Burro Santos.

Poupam? Mas tu achas que não pagam o mesmo, é? :haha: 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu tenho gostado de ver as entrevistas da Judite (ela esteve agora no ATES) por algo muito simples, nós estamos à espera de a ver em baixo, de a ver chorar, e ela faz o oposto, mantém-se estoicamente, num estado normal, e fala do que tem a falar. Isso transmite-me confiança e é meio caminho para a deixar-mos de ver e associar-mos ao que aconteceu. 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, Manú Tenry disse:

Pelo que vi, a última participação dela foi em Aqui Tão longe! Mas foi apenas num episódio :( Ela tem feito mais teatro ultimamente!

Ela, a Sara Barros Leitão e a Diana Nicolau foram as melhores que saíram dos MCA5, tão talentosas e tão pouco aproveitadas :S 

Eu só acrescentava a Júlia Belard, gosto imenso dela.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 2017-5-28 at 17:43, Gonza disse:

A Luisa Cruz só agora é que teve uma protagonista e vilã, e não faz novela sobre novela.

A Carla Andrino e a Julie Sergeant é que mereciam uma grande vilã protagonista, mas sim a TVI prefere dar 500 vilãs à Alexandra lencastre.

A Sofia Grillo, Ana Bustorff e a Maria José Paschoal também arrasavam como vilãs, não falta por onde escolher, mas preferem apostar nos mesmos de sempre.

Luísa Cruz não faz novela sobre novela? Fez 3 de seguida (Olhos nos Olhos, Sentimentos e EI) Entrou no Anjo Meu, Morangos com Açúcar e Doida por Ti, tudo no mesmo ano. Depois foi Belmonte logo a seguir á DpT e logo depois Os Nossos Dias na RTP1. E quando começou a SB a novela da RTP1 estava ainda a dar. Agora é que ela faz a pausa maior, entre a SB e a novela da SIC. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, pedro.filipe disse:

Luísa Cruz não faz novela sobre novela? Fez 3 de seguida (Olhos nos Olhos, Sentimentos e EI) Entrou no Anjo Meu, Morangos com Açúcar e Doida por Ti, tudo no mesmo ano. Depois foi Belmonte logo a seguir á DpT e logo depois Os Nossos Dias na RTP1. E quando começou a SB a novela da RTP1 estava ainda a dar. Agora é que ela faz a pausa maior, entre a SB e a novela da SIC. 

A Luísa Cruz há imensos anos que trabalha seguido. Desde Doce Fugitiva (por exemplo) teve muitos trabalhos seguidos. Doce Fugitiva (2006/2007), Resistirei (2007/2008), Olhos nos Olhos (2008/2009), Sentimentos (2009/2010), Espírito Indomável (2010/2011), em 2011/12 participou em Anjo Meu, Morangos e Doida por ti , Belmonte (2013/2014), Os Nossos Dias (2015/2016), Santa Bárbara (2015/2016), Dentro (2016), Espelho de Água (2017). Ela não pára, que overdose  :haha: 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, pedro.filipe disse:

Luísa Cruz não faz novela sobre novela? Fez 3 de seguida (Olhos nos Olhos, Sentimentos e EI) Entrou no Anjo Meu, Morangos com Açúcar e Doida por Ti, tudo no mesmo ano. Depois foi Belmonte logo a seguir á DpT e logo depois Os Nossos Dias na RTP1. E quando começou a SB a novela da RTP1 estava ainda a dar. Agora é que ela faz a pausa maior, entre a SB e a novela da SIC. 

Mas não tem protagonista sobre protagonista como outras. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Visitante
Este tópico está fechado a novas respostas.
×
×
  • Criar Novo...