Jump to content

Profissionais TVI


Tiago Madeira
Mensagem adicionada por Ruben,

Tópico arquivado. Novos tópicos disponíveis:

Profissionais TVI na Televisão: https://forum.atelevisao.com/topic/14146-profissionais-tvi-na-televisão/
Profissionais TVI nas Redes: https://forum.atelevisao.com/topic/14147-profissionais-tvi-nas-redes/

Posts Recomendados

Afinal o Eiró ontem esteve mesmo na apresentação dos novos projetos digitais da Media Capital. :O Apareceu na reportagem que passou no Jornal da Uma.

Querem ver que já se arrependeu de ter mudado? :smoke:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 52 minutos, D007 disse:

Provavelmente será a TVI a pagar as despesas (alojamento, etc) da Iva em LA, certo?

#cancelaCiganona #cancelaDCAE #cancelaentretenimentonoverão :smoke:

É provável porque ela vai trabalhar para a TVI, pelo menos algumas despesas devem pagar como as deslocações para os eventos onde ela vai estar.

Acho que este é um excelente desafio para ela visto que a carreira dela estava estagnada, só fazia o Somos Pimba e apresentava o ATéS quando a Fátima não podia.

Ela com esta experiência vai ficar com mais contactos e conhecimentos, é muito bom para ela, e ainda vai dar oportunidades à filha para estudar lá fora.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 25 minutos, D007 disse:

Afinal o Eiró ontem esteve mesmo na apresentação dos novos projetos digitais da Media Capital. :O Apareceu na reportagem que passou no Jornal da Uma.

Querem ver que já se arrependeu de ter mudado? :smoke:

Não me admirava nada :rofl: antes estar no Somos Portugal e na TVI, do que na CMTV e naquele talk show chato das manhãs, é que não tem interesse nenhum mesmo, ainda é pior que os talks flopados da SIC. Mas pronto, o dinheiro falou mais alto.

  • Gosto 8
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Ivo disse:

Não me admirava nada :rofl: antes estar no Somos Portugal e na TVI, do que na CMTV e naquele talk show chato das manhãs, é que não tem interesse nenhum mesmo, ainda é pior que os talks flopados da SIC. Mas pronto, o dinheiro falou mais alto.

Até parece que os talks da TVI são melhores:rolleyes:. A sorte da TVI é que tem uma dupla popular nas manhãs se não estava igual em audiências à concorrência.

E nas tardes estão os três canais na lama.

Já nem falo nos estúdios dos talks da TVI que estão em péssimas condições.

há 1 minuto, Manú Tenry disse:

Deve ter ido apoiar a Iva não?

Deve ter sido, eles são amigos.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, LFTV disse:

Até parece que os talks da TVI são melhores:rolleyes:. A sorte da TVI é que tem uma dupla popular nas manhãs se não estava igual em audiências à concorrência.

Está bem LFTV, o programeco da Fátima não presta para nada, mas ainda vai liderando, já os talks da SIC são uns flopões valentes.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Ivo disse:

Está bem LFTV, o programeco da Fátima não presta para nada, mas ainda vai liderando, já os talks da SIC são uns flopões valentes.

Lidera, faz o mesmo que o QM praticamente, quando não fica atrás. Os da RTP1 ainda são mais flops. 

É criticar por criticar. A SIC e a TVI precisam destes talks por causa do 760 por isso não podem acabar de um momento para o outro. Depois também há o erro de darem todos há mesma hora.

A RTP1 que tem talks  com audiências mais vergonhosas que os das privadas e não precisa de 760 já podia ter cancelado o das tardes que não está ali a fazer nada e podia mexer no das manhãs. 

Digam-me para que é que a RTP1 precisa de 2 talk shows diários que são flops?

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 14 minutos, Manú Tenry disse:

Deve ter ido apoiar a Iva não?

Sim, eu sei. Eu bem vejo no FB, eles são grandes amigos. Mas o Eiró continua ligado à TVI com aquele "vínculo" emocional. E esse nunca irá desaparecer. :P

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, LFTV disse:

Lidera, faz o mesmo que o QM praticamente, quando não fica atrás. Os da RTP1 ainda são mais flops. 

É criticar por criticar. A SIC e a TVI precisam destes talks por causa do 760 por isso não podem acabar de um momento para o outro. Depois também há o erro de darem todos há mesma hora.

A RTP1 que tem talks  com audiências mais vergonhosas que os das privadas e não precisa de 760 já podia ter cancelado o das tardes que não está ali a fazer nada e podia mexer no das manhãs. 

Digam-me para que é que a RTP1 precisa de 2 talk shows diários que são flops?

Calma, relaxa, o meu comentário foi mais a atacar o talk show flopado da CMTV do que a SIC, esse veio por arrasto, mas sim, podia falar em todos, da RTP, SIC e TVI. Agora não vamos criar discussão com isso :P

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 34 minutos, Ivo disse:

Calma, relaxa, o meu comentário foi mais a atacar o talk show flopado da CMTV do que a SIC, esse veio por arrasto, mas sim, podia falar em todos, da RTP, SIC e TVI. Agora não vamos criar discussão com isso :P

Sim é verdade. E o VTV já esteve melhor. Deixa quando as pessoas se cansarem da dupla já estar mais tempo separada do que junta, ou quando o Goucha sair, vai ficar bonito vai...

Editado por LFTV
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Vera Kolodzig tem «um grande projeto» … e pode não ser na TVI

Vera Kolodzig já tem um novo desafio em mãos. Segundo a imprensa, a atriz foi convidada para “A Herdeira”, mas nada é ainda oficial. A atriz esteve nos “Globos de Ouro” e revelou à impressa ter algo «surpreendente», sem avançar para qual canal é: «Tenho um grande projeto sobre o qual não posso dizer nada. Apenas posso garantir que vai ser surpreendente», contou. A presença da atriz  na Gala da SIC terá criado alguns boatos que a estrela da TVI estaria de mudanças para a estação de Carnaxide: «O meu contrato com a TVI já acabou há muito tempo», disse à TV Mais. Com isto, a mesma revista avança que Vera Kolodzig pode estar prestes a estear-se como atriz na antena do terceiro canal. Recorde-se que Gabriela Sobral, diretora de programa da SIC, já conseguiu ter Vera Kolodzig na sua antena, quando foi convidada para participar no elenco fixo do “Vale Tudo”. Depois de Joana Solnado, esta pode ser a nova aposta do terceiro canal para “Regresso”. Na TVI, Vera esteve a gravar “Onde Está Elisa?” que estreia em setembro.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Pedro M. disse:

Vera Kolodzig tem «um grande projeto» … e pode não ser na TVI

Vera Kolodzig já tem um novo desafio em mãos. Segundo a imprensa, a atriz foi convidada para “A Herdeira”, mas nada é ainda oficial. A atriz esteve nos “Globos de Ouro” e revelou à impressa ter algo «surpreendente», sem avançar para qual canal é: «Tenho um grande projeto sobre o qual não posso dizer nada. Apenas posso garantir que vai ser surpreendente», contou. A presença da atriz  na Gala da SIC terá criado alguns boatos que a estrela da TVI estaria de mudanças para a estação de Carnaxide: «O meu contrato com a TVI já acabou há muito tempo», disse à TV Mais. Com isto, a mesma revista avança que Vera Kolodzig pode estar prestes a estear-se como atriz na antena do terceiro canal. Recorde-se que Gabriela Sobral, diretora de programa da SIC, já conseguiu ter Vera Kolodzig na sua antena, quando foi convidada para participar no elenco fixo do “Vale Tudo”. Depois de Joana Solnado, esta pode ser a nova aposta do terceiro canal para “Regresso”. Na TVI, Vera esteve a gravar “Onde Está Elisa?” que estreia em setembro.

Se for verdade acho muito estranho a TVI deixar fugir a sua primeira actriz-revelação. Mas a TVI tem tido dificuldades em segurar actores.:dontknow:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 minutos, Ivo disse:

As trocas e baldrocas de canais está muito forte atualmente, e isso é bom, assim vemos caras diferentes. Prevejo também mais atores da SIC a ir para a TVI.

Já começaram-. O Joaquim Horta e o Jorge Corrula parece que vão estar na Herdeira. Penso que já é oficial.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, LFTV disse:

Já começaram-. O Joaquim Horta e o Jorge Corrula parece que vão estar na Herdeira. Penso que já é oficial.

Verdade, mas eu queria dizer que é provável que continuem (as trocas) :P

Editado por Ivo
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 minutos, Ivo disse:

As trocas e baldrocas de canais está muito forte atualmente, e isso é bom, assim vemos caras diferentes. Prevejo também mais atores da SIC a ir para a TVI.

Não é bem assim, isso das "caras diferentes", depende. Olha o caso da Elisa, há a possibilidade de haver atores lá e ao mesmo tempo na nova da SIC. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Rafael A. disse:

Não é bem assim, isso das "caras diferentes", depende. Olha o caso da Elisa, há a possibilidade de haver atores lá e ao mesmo tempo na nova da SIC. 

É um risco que se corre quando se tem algo na gaveta muito tempo. Mas os atores têm de trabalhar.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Visitante
Este tópico está fechado a novas respostas.
×
×
  • Criar Novo...