Jump to content

Profissionais TVI


Tiago Madeira
Mensagem adicionada por Ruben,

Tópico arquivado. Novos tópicos disponíveis:

Profissionais TVI na Televisão: https://forum.atelevisao.com/topic/14146-profissionais-tvi-na-televisão/
Profissionais TVI nas Redes: https://forum.atelevisao.com/topic/14147-profissionais-tvi-nas-redes/

Posts Recomendados

Agora mesmo, Ivo disse:

Se isso for verdade já estou a imaginar o escândalo e peixeirada que ela vai fazer, uma vez que já disse por diversas vezes que o programa era seu.

Pelo pouco que dá para tirar ainda da noticia o programa foi cancelado apenas isso.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 2017-5-23 at 00:32, LFTV disse:

Essa juntamente com a Helena Laureano, Rita Salema e Sílvia Rizzo. O quarteto das actrizes mal aproveitadas.

Junta Alexandra Leite que ainda é mais mal aproveitada. A TVI prefere usar até á exaustão Alexandra Lencastre, Luísa Cruz e a Manuela Couto. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 17 minutos, pedro.filipe disse:

Junta Alexandra Leite que ainda é mais mal aproveitada. A TVI prefere usar até á exaustão Alexandra Lencastre, Luísa Cruz e a Manuela Couto. 

A Luisa Cruz só agora é que teve uma protagonista e vilã, e não faz novela sobre novela.

A Carla Andrino e a Julie Sergeant é que mereciam uma grande vilã protagonista, mas sim a TVI prefere dar 500 vilãs à Alexandra lencastre.

A Sofia Grillo, Ana Bustorff e a Maria José Paschoal também arrasavam como vilãs, não falta por onde escolher, mas preferem apostar nos mesmos de sempre.

Editado por Gonza
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Fabien Silvano disse:

Amigos, nao sei onde meter isto, mas como a Rita Pereira é profissional TVI, meto aqui. Desculpem o desabafo, mas hoje fui ver a peça dela. Como atriz, esqueçam zero,zero,zero... péssima mesmo, nunca pensei :help:

A mim já me disseram que o texto é que é muito fracote mesmo, a encenação o mesmo... Mas não me falaram mal da Rita, falaram no geral. Disseram muito mal da peça.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Rafael A. disse:

A mim já me disseram que o texto é que é muito fracote mesmo, a encenação o mesmo... Mas não me falaram mal da Rita, falaram no geral. Disseram muito mal da peça.

Nunca na vida... a peça é genial. João Didelet, Pedro Pernas e Martinho Silva fantásticos. Mas pronto, é uma peça demasiado bem feita e poética para qualquer um entender... mas a Rita Pereira fois desilusão... péssima em TUDO! Portanto mais uma atriz para riscar da minha lista.

Editado por Fabien S.
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 minutos, Fabien Silvano disse:

Nunca na vida... a peça é genial. João Didelet, Pedro Pernas e Martinho Silva fantásticos. Mas pronto, é uma peça demasiado bem feita e poética para qualquer um entender... mas a Rita Pereira fois desilusão... péssima em TUDO! Portanto mais uma atriz para riscar da minha lista.

Eu não vi, não posso opinar. Mas também duvido que a peça seja "demasiado bem feita e poética para qualquer um entender".

Quanto à Rita, há atores que não se dão no teatro e se dão muito bem em tv. Pode ser o caso dela. Ela em tv está cada vez melhor, teve grandes momentos na última personagem. A qualidade de um ator não se vê só no teatro como muito profeta tenta difundir. 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Rafael A. disse:

Eu não vi, não posso opinar. Mas também duvido que a peça seja "demasiado bem feita e poética para qualquer um entender".

Quanto à Rita, há atores que não se dão no teatro e se dão muito bem em tv. Pode ser o caso dela. Ela em tv está cada vez melhor, teve grandes momentos na última personagem. A qualidade de um ator não se vê só no teatro como muito profeta tenta difundir. 

Sim, claro ela já é uma atriz industrializada, no entanto abertura de corpo, de voz, de dicção, de projeção do que seja tem ZERO. Um ator não é uma cara bonita de psicologismos televisivos e para mim ela é mais uma a juntar a muitos outros. Há excelente atores na televisão e que o sao também em teatro, é o caso da Alexandra Lencastre é magnífica no teatro e também muito boa em televisão e cinema, atriz versátil, é isso que se chama. Mas pronto termino o Off Topic.

Editado por Fabien S.
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Alexandra Lencastre vende mansão na Quinta da Marinha por vários milhões

Há muito que a atriz se queixava da enorme despesa que tinha com a vivenda com piscina num dos condomínio mais exclusivos do país. Vendeu agora a casa onde morou com o ex-marido Piet Hein, o pai das suas duas filhas.

img_828x523$2017_05_29_09_55_18_61164.jpg

Ler mais: http://www.flash.pt/atualidade/nacional/detalhe/alexandra-lencastre-vende-mansao-na-quinta-da-marinha-por-varios-milhoes?utm_campaign=cruzados&utm_source=Facebook&utm_medium=Social&utm_content=CM

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 21 minutos, Rafael A. disse:

Tenho visto OBDE na TVI Ficção e tem-me dado uma "saudade" do Rodrigo Menezes. Ele era tão natural. Dava às cenas uma naturalidade muito especial. É pena que tenha partido tão prematuramente. 

Eu por acaso achava a personagem dele um bocado meh :S mas esteve bem, e sim era um bom ator.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Visitante
Este tópico está fechado a novas respostas.
×
×
  • Criar Novo...