Jump to content

Profissionais TVI


Tiago Madeira
Mensagem adicionada por Ruben,

Tópico arquivado. Novos tópicos disponíveis:

Profissionais TVI na Televisão: https://forum.atelevisao.com/topic/14146-profissionais-tvi-na-televisão/
Profissionais TVI nas Redes: https://forum.atelevisao.com/topic/14147-profissionais-tvi-nas-redes/

Posts Recomendados

há 4 horas, RodrigoMarquês. disse:

Maria Cerqueira Gomes aguarda reunião com Cristina Ferreira para definirem novos projetos

«A Maria achava que o contrato não lhe iria ser renovado e ficou muito surpreendida quando soube que ia ter mais uma oportunidade na TVI», começa por contar uma fonte próxima da apresentadora à revista Sexta.

Maria Cerqueira Gomes aguarda agora por setembro para se reunir com Cristina Ferreira, a nova diretora de entretenimento e ficção para definirem o futuro.

«Vão ter uma conversa em que a Maria vai saber quais são planos que a Cristina tem para ela. Está muito expectante e entusiasmada, porque a verdade é que não esperava por esta oportunidade e já estava a repensar a sua vida», diz a mesma fonte, acrescentado ainda:

«A Maria vai agarrar esta oportunidade porque não sabe se não será a última e porque investiu muito na mudança para a TVI para depois não resultar em nada. Está muito focada na carreira.»

Para além do “Você na TV!”, Maria Cerqueira Gomes conduziu o “A Tua Cara Não Me É Estranha” e vários especiais, incluído a do final do ano para a TVI.

Z

__________

É estranho a fonte dizer que a Maria quer muito continuar na TVI quando até aqui pareceu que só queria era estar no Porto... 

Espero que a Cristina aposte bem nela, com programas gravados por exemplo, ou um programa semanal... 

Será que vão aproveitar os estúdios chroma key do Jd8 para o programa dela? :cryhappy:

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, Poderoso TV! disse:

A Maria saiu do "VNTV!" porque não pode estar 5 dias por semana a fazer um programa diário. Logo não irá ser a presença das tardes! 

 

há 2 horas, Maciel disse:

Não vale a pena dizeres isso. Amanhã tens outro forista aqui a sugerir a Maria no daytime. 

Amigos, eu disse que eu pessoalmente não me importaria de a ver num formato do género e que ela teria de estar disposta. 

Não disse que seria ela nem sequer a sugeri para tal. Como fã, foi apenas uma vontade que eu expressei. Sei eu muito bem que a Maria não quer ficar em Lisboa, infelizmente. Vocês é que não entenderam o que quis dizer. 

Editado por Joel92
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Visitante
Este tópico está fechado a novas respostas.
×
×
  • Criar Novo...