Jump to content

Profissionais TVI


Tiago Madeira
Mensagem adicionada por Ruben,

Tópico arquivado. Novos tópicos disponíveis:

Profissionais TVI na Televisão: https://forum.atelevisao.com/topic/14146-profissionais-tvi-na-televisão/
Profissionais TVI nas Redes: https://forum.atelevisao.com/topic/14147-profissionais-tvi-nas-redes/

Posts Recomendados

há 14 minutos, Maciel disse:

Eu não percebo é o slogan a dizer "Mudamos". Mudaram o quê?
A SIC promoveu as mudanças após elas ocorrem, a TVI já tem um slogan a dizer "Mudamos". E a pergunta que não quer calar é: mudaram o quê? 
Há um erro na conjugação verbal. xD Deviam promover no futuro. Quem lê aquele slogan pensa que a mudança já ocorreu. Além disso é tão longo que já nem me lembro dele. xD

mudaram o apresentador do bb

  • Gosto 1
  • Haha 11
  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 horas, Patiferreira disse:

Já há angariação de fundos :riso:

 

Pronto, só falta porem a tag #PrayForCristina nas tendências :cryhappy:

há 7 horas, ELLA disse:

944820113_SemTtulo.jpg.221c5ccee0ba353ed71671568c4955f7.jpg

Mas esteve semanas a dizer que setembro era amanhã, e agora diz que é mesmo quase amanhã? É o quê, daqui a dois dias? Em que ficamos? :@

  • Haha 7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, Filipe Simões disse:

Mas esteve semanas a dizer que setembro era amanhã, e agora diz que é mesmo quase amanhã? É o quê, daqui a dois dias? Em que ficamos? :@

E já está um anúncio melhor que a campanha que a TVI inventou :cryhappy:

  • Adoro 1
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 horas, FilipeT disse:

WGxikDH.jpg

Tantas palavras para confirmar por omissão que foi a Tina que escolheu meter a Teresa e que ele não foi tido nem achado no processo.

Nem sei que raio de resposta foi esta. Basicamente disse "como e calo por lealdade institucional, mas depois digo entre-linhas para quem quiser ouvir". Qual é o objectivo disto mesmo?

Editado por campo-praia
  • Gosto 1
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 17 minutos, campo-praia disse:

Tantas palavras para confirmar por omissão que foi a Tina que escolheu meter a Teresa e que ele não foi tido nem achado no processo.

Nem sei que raio de resposta foi esta. Basicamente disse "como e calo por lealdade institucional, mas depois digo entre-linhas para quem quiser ouvir". Qual é o objectivo disto mesmo?

O Nuno Santos tem um gosto especial por dizer umas tretas para as revistas e entrevistas a ver se colam.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 19 minutos, campo-praia disse:

Tantas palavras para confirmar por omissão que foi a Tina que escolheu meter a Teresa e que ele não foi tido nem achado no processo.

Nem sei que raio de resposta foi esta. Basicamente disse "como e calo por lealdade institucional, mas depois digo entre-linhas para quem quiser ouvir". Qual é o objectivo disto mesmo?

A nossa sorte é que temos aqui o melhor amigo do Nuno Santos para nos explicar com clareza o que ele queria dizer. :read:

  • Adoro 2
  • Haha 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 horas, RodrigoMarquês. disse:

Eu já estive com o Goucha e ele foi super afável e muito brincalhão com a minha mãe. Até então so tinha ouvido dizer que ele era arrogante... Não se provou nada disso. 

Eu também estive com ele e foi hilariante. Estava com um grupo de amigos a descer uma rua no Porto. Olhamos para uma loja de roupa e vimos que ele andava lá. Estávamos cá fora a comentar e a fazer burburinho, muito a conversar pq queríamos abordar sem querer parecer intrusivos ou indelicados. Acreditam que o homem saiu disparado porta fora, veio ter connosco e perguntou: "o que é que vocês querem? É uma fotografia não é? Então vamos lá despachar isto". Tirou a foto, despediu-se brevemente e entrou a correr novamente na loja. Foi tudo mt rápido mas foi de facto simpático e surpreendente. 

O meu namorado esteve no ATES há uns anos com a mãe e adorou a Fátima Lopes, diz que ela é muito querida e sincera. 

A tia de um amigo meu esteve no Programa da Cristina e depois na Julia. Diz que o espaço e a equipa da Julia é muito pequena mas que funcionam muito bem e são organizados. Já a Cristina no intervalo é uma generala, tudo às pressas e a despachar. Uma equipa grande mas sem a organização da Julia. 

Editado por BlueScorpion
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, CarlosTeixeira disse:

A Julia é uma joia. Tive com ela quando ela andava a promover o Querida Júlia e mais simpática não podia ser mesmo. Foi a partir daí que a comecei a admirar porque pensava que ela um pouco emproada. 

A Júlia é mesmo querida e brincalhona. Mete-se com as pessoas e gosta de tirá-las da zona de conforto.  Uma amiga minha trabalhou na SIC anos a fio e diz que ela era das apresentadoras mais acessíveis.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Rapha-el disse:

A Júlia é mesmo querida e brincalhona. Mete-se com as pessoas e gosta de tirá-las da zona de conforto.  Uma amiga minha trabalhou na SIC anos a fio e diz que ela era das apresentadoras mais acessíveis.

A Júlia Pinheiro é um exemplo admirável de que é possível conciliar o estatuto de celebridade com a empatia e a humildade. 

Infelizmente, não faltam exemplos de pseudovedetas arrogantes e deslumbradas pelos seus 5 minutos de fama...

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

TVI faz contas à indemnização de Ljubomir

O polémico chef de cozinha rasgou o contrato que tinha com o canal para se transferir para a SIC. Agora a TVI exigirá uma indemnização.

Não é só a SIC que dá 15 dias a Cristina Ferreira para a apresentadora pagar 20 milhões de euros pelo regresso à TVI antes de avançar para tribunal. Em Queluz de Baixo não há comentários oficiais, mas já se fazem contas ao pedido de compensação que vai ser exigido ao cozinheiro Ljubomir Stanisic, que saiu abruptamente do quarto canal, onde tinha o programa "Pesadelo na cozinha" - que, curiosamente, continua a ser emitido -, para aceitar o convite da SIC.

Numa primeira reação, a TVI anunciou, em comunicado, que o conhecido chef do restaurante "100 Maneiras" "tinha um contrato de trabalho em vigor até ao final do ano, ao qual acrescia um valor dedicado pela produção dos seus programas", acrescentando que "tendo o chef rescindido de forma unilateral, reserva-se agora a TVI o direito de acionar os mecanismos legais que a salvaguardem".

https://www.jn.pt/pessoas/contra-ataque-tvi-faz-contas-aos-milhoes-que-vai-pedir-a-ljubomir-12540660.html

  • Gosto 2
  • Haha 7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Maria Cerqueira Gomes aguarda reunião com Cristina Ferreira para definirem novos projetos

«A Maria achava que o contrato não lhe iria ser renovado e ficou muito surpreendida quando soube que ia ter mais uma oportunidade na TVI», começa por contar uma fonte próxima da apresentadora à revista Sexta.

Maria Cerqueira Gomes aguarda agora por setembro para se reunir com Cristina Ferreira, a nova diretora de entretenimento e ficção para definirem o futuro.

«Vão ter uma conversa em que a Maria vai saber quais são planos que a Cristina tem para ela. Está muito expectante e entusiasmada, porque a verdade é que não esperava por esta oportunidade e já estava a repensar a sua vida», diz a mesma fonte, acrescentado ainda:

«A Maria vai agarrar esta oportunidade porque não sabe se não será a última e porque investiu muito na mudança para a TVI para depois não resultar em nada. Está muito focada na carreira.»

Para além do “Você na TV!”, Maria Cerqueira Gomes conduziu o “A Tua Cara Não Me É Estranha” e vários especiais, incluído a do final do ano para a TVI.

Z

__________

É estranho a fonte dizer que a Maria quer muito continuar na TVI quando até aqui pareceu que só queria era estar no Porto... 

Espero que a Cristina aposte bem nela, com programas gravados por exemplo, ou um programa semanal... 

  • Gosto 11
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, RodrigoMarquês. disse:

Maria Cerqueira Gomes aguarda reunião com Cristina Ferreira para definirem novos projetos

«A Maria achava que o contrato não lhe iria ser renovado e ficou muito surpreendida quando soube que ia ter mais uma oportunidade na TVI», começa por contar uma fonte próxima da apresentadora à revista Sexta.

Maria Cerqueira Gomes aguarda agora por setembro para se reunir com Cristina Ferreira, a nova diretora de entretenimento e ficção para definirem o futuro.

«Vão ter uma conversa em que a Maria vai saber quais são planos que a Cristina tem para ela. Está muito expectante e entusiasmada, porque a verdade é que não esperava por esta oportunidade e já estava a repensar a sua vida», diz a mesma fonte, acrescentado ainda:

«A Maria vai agarrar esta oportunidade porque não sabe se não será a última e porque investiu muito na mudança para a TVI para depois não resultar em nada. Está muito focada na carreira.»

Para além do “Você na TV!”, Maria Cerqueira Gomes conduziu o “A Tua Cara Não Me É Estranha” e vários especiais, incluído a do final do ano para a TVI.

Z

__________

É estranho a fonte dizer que a Maria quer muito continuar na TVI quando até aqui pareceu que só queria era estar no Porto... 

Espero que a Cristina aposte bem nela, com programas gravados por exemplo, ou um programa semanal... 

Acho muito bem que a TVI aproveite o talento da MCG. A par da MBM, é das apresentadoras mais promissoras da estação. 

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 41 minutos, RodrigoMarquês. disse:

Maria Cerqueira Gomes aguarda reunião com Cristina Ferreira para definirem novos projetos

«A Maria achava que o contrato não lhe iria ser renovado e ficou muito surpreendida quando soube que ia ter mais uma oportunidade na TVI», começa por contar uma fonte próxima da apresentadora à revista Sexta.

Maria Cerqueira Gomes aguarda agora por setembro para se reunir com Cristina Ferreira, a nova diretora de entretenimento e ficção para definirem o futuro.

«Vão ter uma conversa em que a Maria vai saber quais são planos que a Cristina tem para ela. Está muito expectante e entusiasmada, porque a verdade é que não esperava por esta oportunidade e já estava a repensar a sua vida», diz a mesma fonte, acrescentado ainda:

«A Maria vai agarrar esta oportunidade porque não sabe se não será a última e porque investiu muito na mudança para a TVI para depois não resultar em nada. Está muito focada na carreira.»

Para além do “Você na TV!”, Maria Cerqueira Gomes conduziu o “A Tua Cara Não Me É Estranha” e vários especiais, incluído a do final do ano para a TVI.

Z

__________

É estranho a fonte dizer que a Maria quer muito continuar na TVI quando até aqui pareceu que só queria era estar no Porto... 

Espero que a Cristina aposte bem nela, com programas gravados por exemplo, ou um programa semanal... 

Com algum trabalho, eu até nem me importaria de ver a Maria com o tal formato Oprah para as tardes. Mas ela tem de querer e estar preparada para tudo o que isso acarreta. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 minutos, Joel92 disse:

Com algum trabalho, eu até nem me importaria de ver a Maria com o tal formato Oprah para as tardes. Mas ela tem de querer e estar preparada para tudo o que isso acarreta. 

A Maria saiu do "VNTV!" porque não pode estar 5 dias por semana a fazer um programa diário. Logo não irá ser a presença das tardes! 

  • Gosto 2
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Poderoso TV! disse:

A Maria saiu do "VNTV!" porque não pode estar 5 dias por semana a fazer um programa diário. Logo não irá ser a presença das tardes! 

Não vale a pena dizeres isso. Amanhã tens outro forista aqui a sugerir a Maria no daytime. 

  • Gosto 3
  • Haha 11
  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 45 minutos, Maciel disse:

Não vale a pena dizeres isso. Amanhã tens outro forista aqui a sugerir a Maria no daytime. 

A Maria só fará daytime se, por exemplo, em 2 dias gravar 5 programas para o final da tarde, tipo Apanha se Puderes. E mesmo assim não sei até que ponto é viável/possível. 

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, RodrigoMarquês. disse:

Maria Cerqueira Gomes aguarda reunião com Cristina Ferreira para definirem novos projetos

«A Maria achava que o contrato não lhe iria ser renovado e ficou muito surpreendida quando soube que ia ter mais uma oportunidade na TVI», começa por contar uma fonte próxima da apresentadora à revista Sexta.

Maria Cerqueira Gomes aguarda agora por setembro para se reunir com Cristina Ferreira, a nova diretora de entretenimento e ficção para definirem o futuro.

«Vão ter uma conversa em que a Maria vai saber quais são planos que a Cristina tem para ela. Está muito expectante e entusiasmada, porque a verdade é que não esperava por esta oportunidade e já estava a repensar a sua vida», diz a mesma fonte, acrescentado ainda:

«A Maria vai agarrar esta oportunidade porque não sabe se não será a última e porque investiu muito na mudança para a TVI para depois não resultar em nada. Está muito focada na carreira.»

Para além do “Você na TV!”, Maria Cerqueira Gomes conduziu o “A Tua Cara Não Me É Estranha” e vários especiais, incluído a do final do ano para a TVI.

Z

__________

É estranho a fonte dizer que a Maria quer muito continuar na TVI quando até aqui pareceu que só queria era estar no Porto... 

Espero que a Cristina aposte bem nela, com programas gravados por exemplo, ou um programa semanal... 

Vão se pegar as duas no escritório, amo

tH9J0Bq.gif

  • Gosto 1
  • Haha 11
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Visitante
Este tópico está fechado a novas respostas.
×
×
  • Criar Novo...