Jump to content

Profissionais TVI


Tiago Madeira
Mensagem adicionada por Ruben,

Tópico arquivado. Novos tópicos disponíveis:

Profissionais TVI na Televisão: https://forum.atelevisao.com/topic/14146-profissionais-tvi-na-televisão/
Profissionais TVI nas Redes: https://forum.atelevisao.com/topic/14147-profissionais-tvi-nas-redes/

Posts Recomendados

há 1 hora, MaríliaMachado disse:

"Com eles não há confusões, respeitam reuniões, chegam a horas... Tudo isso me motivou. Se tivesse negociado pelo dinheiro tinha ficado na TVI. Foi o profissionalismo da SIC que me convenceu", acrescentou Ljubomir.

https://www.vidas.pt/a-ferver/detalhe/ljubomir-lanca-farpas-a-tvi-na-sic-chegam-a-horas-as-reunioes?ref=Ultimas_DestaquesPrincipais

Vale a pena ler. 

Não metas mais lenha da fogueira, Ljubo, tu está-me calado, que ainda é a SIC que leva por tabela xD

há 1 hora, John123 disse:

A última parte do comunicado foi muito bem feita. Andavam a dizer que não chegavam à liderança com uma só pessoa e estes 20 milhões já provam o contrário.

Explica-me lá como é que prova.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pra quando essa entrevista da Cristina? Doido pra saber com que evento histórico ela vai comparar a situação atual! Tão impactante como a aterrisagem do Homem na lua? Tão chocante como o aparecimento do covid? Tão dramático como a morte de Joana D’Arc na fogueira?

  • Gosto 1
  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

1 hour ago, Peter said:

Vida de rica até ver... se a SIC conseguir, olha que 20 milhões custa a dar :riso:

Mas vocês ainda não perceberam que quem paga esses 20 milhões não é a Cristina. Vai ser a Média Capital que foi a entidade que a contratou e já sabiam que ela ia quebrar contrato quando foi para a TVI. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, AMtv99 disse:

Sinceramente acho que a Cristina esteve muito bem no comunicado. Para uma estação como a SIC que diz, e bem, que não depende só de uma pessoa 20M é mesmo querer guerra, ou para ser mais moderado mediatismo. 

Isto vai acabar com a CF a ter de dar à SIC o salário base (sem objectivos) que iria receber até ao final do contato. E isto deve ser para aí 1M. (com base nos valores que os jornais falam.... Que podem não ser verdade) 

O salário base sem prémios é o mínimo a pagar quando se rasgam contratos, normalmente não vai para além disto porque ambas as partes não têm interesse em fomentar guerras. Mas neste caso, tens ambas as partes a fomentar guerras, a SIC porque quer ser indemnizada num valor bem acima do "salário base" como a Cristina que se recusa a pagar um pró-forma de qualquer contracto de trabalho. Não vai ser 1M€.

Editado por campo-praia
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 minutos, rc1992 disse:

Eu acho que a SIC se enganou e colocou um zero a mais no valor . Alguém acha que o prejuízo é assim tão grande?

A SIC não está a fazer as coisas de forma leviana, o valor certamente será fundamentado. 

Editado por Ruk@
  • Gosto 1
  • Obrigado 1
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 minutos, Franciscojrb disse:

E saiu da SIC sabendo que teria de pagar depois tamanha quantia? Hum hum. Há algo de errado aqui. 

O errado está mesmo na maneira de pensar da senhora dona Tina. Porque tencionava sair de ar sem se despedir dos seus espectadores mais uma vez. Falo mtas vezes de modo irónico, e este momento não é excepção porém basta comparar a maneira que a Júlia saiu da TVI para a SIC e mesmo quando o Baião se despediu dos seus espectadores quando do seu regresso a Carnaxide para ver os tipos de pessoas que eles são. A verdade foi como já disseram aqui, ela, a Tina, está se mais a marimbar se perde seguidores ou não, porque o verdadeiro querer dela neste momento é ter "mão no futuro"... 

  • Gosto 3
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, CarlosTeixeira disse:

O errado está mesmo na maneira de pensar da senhora dona Tina. Porque tencionava sair de ar sem se despedir dos seus espectadores mais uma vez. Falo mtas vezes de modo irónico, e este momento não é excepção porém basta comparar a maneira que a Júlia saiu da TVI para a SIC e mesmo quando o Baião se despediu dos seus espectadores quando do seu regresso a Carnaxide para ver os tipos de pessoas que eles são. A verdade foi como já disseram aqui, ela, a Tina, está se mais a marimbar se perde seguidores ou não, porque o verdadeiro querer dela neste momento é ter "mão no futuro"... 

ela teve oportunidade para se despedir na tvi sequer? não estou a ser irónica.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, CarlosTeixeira disse:

O errado está mesmo na maneira de pensar da senhora dona Tina. Porque tencionava sair de ar sem se despedir dos seus espectadores mais uma vez. Falo mtas vezes de modo irónico, e este momento não é excepção porém basta comparar a maneira que a Júlia saiu da TVI para a SIC e mesmo quando o Baião se despediu dos seus espectadores quando do seu regresso a Carnaxide para ver os tipos de pessoas que eles são. A verdade foi como já disseram aqui, ela, a Tina, está se mais a marimbar se perde seguidores ou não, porque o verdadeiro querer dela neste momento é ter "mão no futuro"... 

Ela não se despediu porque sabe que eles vão atrás dela para o fim do mundo ??

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 horas, msm0 disse:

Comunicado da Cristina:

"...não posso deixar de registar a minha surpresa pela posição agora assumida por uma estação que tem assente a sua comunicação numa estratégia de funcionamento em equipa e liderança de audiências, nunca assente numa só pessoa."

LoL o que é que isto tem a ver com os prejuízos que a saida dela da estação causam?!

Ela quer que o prejuízo da saída dela seja dividido pelos outros profissionais da SIC???

Ela bem sabe que era a mais valiosa da "equipa".

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Lu Bloqueada até 03.08 disse:

Mas que a comunicação dela desde o sábado seguinte à sua saída da SIC está completamente descontrolada, sem linha coesa, sem grande noção de timing, a seguir 4 ou 5 frentes diferentes, está. A única coisa que tem sido consistente é o "Setembro é amanhã." Isto para a rainha do marketing é de estranhar. Aliás, ela perdeu a oportunidade de usar a tacada final deste comentário no melhor timing, que claramente não foi este.

Desculpa mas não concordo nada com esta última frase. Não digo que ela tenha feito bem em acabar o comunicado assim, mas pareceria muito mais ressabiado se a Cristina mandasse esta boca após um regresso da TVI à liderança. Seria tipo "Veem, diziam que a liderança não estava assente numa só pessoa e pumba, vim para a TVI e começámos a liderar".  Tipo pita ressabiada na escola a fazer pirraça aos colegas.

Acho mais lógico mandar agora esta dica. Do género "diziam que a estação não estava assente numa só pessoa mas essa pessoa sai e exigem mais de 20M€".

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, campo-praia disse:

O salário base sem prémios é o mínimo a pagar quando se rasgam contratos, normalmente não vai para além disto porque ambas as partes não têm interesse em fomentar guerras. Mas neste caso, tens ambas as partes a fomentar guerras, a SIC porque quer ser indemnizada num valor bem acima do "salário base" como a Cristina que se recusa a pagar um pró-forma de qualquer contracto de trabalho. Não vai ser 1M€.

Talvez até possa ser assim. Mas se quiserem até podem nem ter que pagar nada, visto que qualquer pessoa só paga se tiver dinheiro para pagar... Mas isto é algo que em princípio nem se põe visto que a CF é uma figura pública, e portanto... (mas nunca se sabe) 

Eu acho que ela e qualquer pessoa que não cumpra um contrato deve ter que suportar as consequências disso. Mas também acho que os bastidores destas operações são mais para além daquilo que os fanáticos televisivos querem.

Editado por AMtv99
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, CarlosTeixeira disse:

E eu não sendo irónico respondo dizendo que não se despediu porque não quis. 

Na verdade, acredito que ela quisesse se despedir. Mas não tinha jeito nenhum ir para a TVI dizer "xau, venham me ver na SIC"

há 2 minutos, CarlosTeixeira disse:

Mas o Daniel marcou lhe penalty. 

São coisas diferentes, em 2018 a Tina não quis renovar contrato e foi para a SIC.

Agora é diferente, tinha contrato até 2022 (acho) e fugiu. Tem que pagar. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Visitante
Este tópico está fechado a novas respostas.
×
×
  • Criar Novo...