Jump to content

Profissionais TVI


Tiago Madeira
Mensagem adicionada por Ruben,

Tópico arquivado. Novos tópicos disponíveis:

Profissionais TVI na Televisão: https://forum.atelevisao.com/topic/14146-profissionais-tvi-na-televisão/
Profissionais TVI nas Redes: https://forum.atelevisao.com/topic/14147-profissionais-tvi-nas-redes/

Posts Recomendados

há 3 minutos, D91 disse:

Não estou a ver a TVI a pagar 10 ou 15 milhões de euros à SIC. 

A TVI dificilmente pagará tudo sozinha, ela provavelmente terá que pagar uma parte do valor.

Só se o Mário Ferreira se chegar à frente...

Mas quais 10 ou 15 milhões :ph34r: Até pode chegar a esse valor mas vai ser muito difícil. Ela vai acabar por pagar apenas o valor que a SIC lhe iria pagar até ao fim do contrato com todos os extras no máximo. Aposto que vai rondar os 5 milhões. 

E claro está que não é ela a pagar. 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, EFernando disse:

Ninguém gosta que lhe peçam 20 milhões, não é :curtainpeek: 

Claro que ela ia mandar a patada kkkk no lugar dela, não faria diferente, também aziava.

É óbvio que ninguém gosta mas também estava-se um pouco à espera desta jogada da SIC.

  • Gosto 1
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Joel92 disse:

Eu acho que tudo se vai resolver em tribunal e até diria que o negócio do Ljubomir também vai acabar por colidir com este, talvez numa troca de 'favores'. 

Mas são situações diferentes. Só o facto do Ljubomir romper contrato a quatro meses do fim, em vez de a quase 30 como a Cristina é logo diferente. Quanto é que ele estava a ganhar? Nem que estivesse nos 20 mil, quatro meses de contrato são "míseros" 80 mil euros. Mais os compromissos com o Pesadelo, nem que a SIC tenha de pagar 100 ou 200 mil euros não se compara.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 58 minutos, Patiferreira disse:

Mesmo sendo um programa ridículo, deu que fazer ao gordo, e na parte final com os famosos liderou sempre, por isso... 

Lideravam os episódios de famosos e algum outro aqui e acolá, mas isso aparte, o programa foi um flopzito. Nunca passou do 2º lugar e dos 15-16% share quando tinha o horário nas mãos após o fim do Agricultor T2. Fez valores semelhantes ou inferiores aos d'O Carro do Amor e do Amigos Improváveis em condições tão ou mais favoráveis.

De qualquer forma, sem Cristina, tinha sido um flop ainda maior :ph34r:

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 50 minutos, BlueScorpion disse:

A boca da Cristina no fim é totalmente escusada e despropositada. Só mesmo as fofoqueiras das barracas é que vão aclamar isso. Tanto não era o pilar da SIC que Paço de Arcos ainda não teve nenhuma hecatombe e já começou a reagir e a munir-se para a reentré. A TVI também não vai ter vida fácil e claramente a SIC já provou que consegue ganhar sem ela, já a TVI precisa ainda de provar isso. O que a Cristina fez é muito feio, é desleal, boçal. Ainda se acha cheia de razão. Fui a primeira pessoa a apoiá-la aquando da transferência mas isto é simplesmente vexatório. Ao menos dizia no comunicado, de forma educada, que paga aquilo que é o seu dever ou que é contemplado pela Lei mas refuta o valor dos 20 milhões. Ficava melhor do que isto tudo. Está que não se aguenta. 

Concordo inteiramente com a parte final do comentário, completamente dispensável e que nunca pensei ouvir da boca da Cristina. Agora, quanto ao que está a negrito, já tenho dúvidas. Isso só vamos saber quando a  Cristina chegar à antena. Se bem me lembro, de Set 2018 até Jan/Fev 2019 a TVI também continuou a ganhar sem Cristina.

Editado por Tomás Rodrigues Lopes
  • Gosto 1
  • Obrigado 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Visitante
Este tópico está fechado a novas respostas.
×
×
  • Criar Novo...