Jump to content

Profissionais TVI


Tiago Madeira
Mensagem adicionada por Ruben,

Tópico arquivado. Novos tópicos disponíveis:

Profissionais TVI na Televisão: https://forum.atelevisao.com/topic/14146-profissionais-tvi-na-televisão/
Profissionais TVI nas Redes: https://forum.atelevisao.com/topic/14147-profissionais-tvi-nas-redes/

Posts Recomendados

A Cristina é que vai sair mal nisto tudo.

Basta lerem os comentários nos sites noticiosos.  

Tirando os fãs dela, as pessoas aperceberam-se que ela não é santa nenhuma. 

Ainda que, sinceramente, acho que ela vai acabar por entrar no processo de auto-canonização logo que possa. 

  • Gosto 1
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, D91 disse:

Precisamente por isso é que são situações diferentes. Se tiver que pagar alguma coisa nunca será um valor de milhões.

E foi isso que eu disse! Ambos saíram antes dos respectivos contratos terminarem, mas em termos de impacto, são situações muito diferentes.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, EFernando disse:

Não sei se isso da imagem vai ser tão linear, é algo complexo demais para achar que vai ser um beliscão só para a a Cristina, ou só para a SIC  :haha: 

O que eu acho é que se tivesse pedido "só" os 4 milhões e calassem, talvez as coisas corressem melhor para a SIC, agora com os 20 milhões o público pode achar que estão a aproveitar-se da Cristina, ainda por cima ela usando as coisas do feminismo como arma. Isto com um bocado de vitimismo vai lá, mas, sim, ela está um pouco beliscada e não há por onde negar.

Falo pelo que vejo nas redes. Nunca vi tanta gente a critica-la. E a questão de ter afastado o "amigo" Cláudio do BB ainda veio piorar. Depois a gestão e o discurso dela nas redes não está a seguir a linha que seguiu quando saiu da TVI. Está demasiado forçado. Mas sim, não é algo linear. Eu também esperava alguma rejeição quando ela foi para a SIC e teve zero.
 

  • Gosto 12
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, EFernando disse:

Não sei se isso da imagem vai ser tão linear, é algo complexo demais para achar que vai ser um beliscão só para a a Cristina, ou só para a SIC  :haha: 

O que eu acho é que se tivesse pedido "só" os 4 milhões e calassem, talvez as coisas corressem melhor para a SIC, agora com os 20 milhões o público pode achar que estão a aproveitar-se da Cristina, ainda por cima ela usando as coisas do feminismo como arma. Isto com um bocado de vitimismo vai lá, mas, sim, ela está um pouco beliscada e não há por onde negar.

A imagem dela está queimada por causa disto. Ela é perita em marketing por isso por ai até pode limpar a imagem dela. Mas as pessoas nunca mais vão olhar para ela como olhavam.

Acho que também por causa disto ela nem equacionou a hipótese de voltar ao day time. Ela pelo menos durante uns meses deve aparecer pouco no ecrã e depois tentará voltar em grande.

Mas vai ser muito difícil para ela resolver este problema com a SIC.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ela quando tomou a decisão já sabia que ia ter de pagar qq coisa... Nós no nosso trabalho sabemos que temos de dar dias e receber férias e tal e coisa (nunca 20 milhões)

Agora é pagar para poder falar... até lá é pensar onde estão as estacas 

Metem-se com uma pessoa da feira e depois é isto (estou a brincar maltinhaaaaa)

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Maciel disse:

Falo pelo que vejo nas redes. Nunca vi tanta gente a critica-la. E a questão de ter afastado o "amigo" Cláudio do BB ainda veio piorar. Depois a gestão e o discurso dela nas redes não está a seguir a linha que seguiu quando saiu da TVI. Está demasiado forçado. Mas sim, não é algo linear. Eu também esperava alguma rejeição quando ela foi para a SIC e teve zero.
 

Quando ela foi para a SIC foi diferente, as pessoas começaram a ficar curiosas com o programa que ela ia ter, aquela entrevista no Jornal da Noite também ajudou muito a aproxima-la do público da SIC. Houve uma série de factores que ajudaram e ela soube gerir muito bem a saída TVI e a entrada na SIC.

Agora o regresso à TVI tem sido um desastre, ela não tem sabido gerir bem esta situação. E agora com esta situação da indemnização só veio piorar tudo.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Maciel disse:

Falo pelo que vejo nas redes. Nunca vi tanta gente a critica-la. E a questão de ter afastado o "amigo" Cláudio do BB ainda veio piorar. Depois a gestão e o discurso dela nas redes não está a seguir a linha que seguiu quando saiu da TVI. Está demasiado forçado. Mas sim, não é algo linear. Eu também esperava alguma rejeição quando ela foi para a SIC e teve zero.
 

A Cristina é basicamente aquela pessoa que está desiludida com o ex-namorado, decide acabar com ele e começa uma nova relação com outra pessoa mais atenciosa, que lhe dá tudo o que ela quer. Ela coloca lindas fotografias nas redes sociais, escreve lindos testamentos em como sempre sonhou em ter esta cumplicidade com alguém. As pessoas acham querido e colocam gosto.

De repente, decide voltar para o ex-namorado, regressa aos textões e às fotografias a toda a hora nas redes sociais e diz que o primeiro amor nunca se esquece, no fundo nunca o esqueceu, e que pode "reconstruí-lo". Não passa tanta veracidade. :clown:

  • Gosto 3
  • Haha 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Patiferreira disse:

Depois não querem a tina com um ego gigante, a mulher vale 20 milhões amigos, ainda por cima quem o diz é a SIC, haja valorização, se fosse a tvi ficava com um ciúmezinho, só vale mais 15 milhões e ela foi a casa mãe da tina, não se faz! :ph34r:

Um dia pode-se valer 20 milhões no outro dia já não se vale nada... a vida não é justa. Ela que acalme o ego :ph34r:

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, D91 disse:

Um dia pode-se valer 20 milhões no outro dia já não se vale nada... a vida não é justa. Ela que acalme o ego :ph34r:

A Cristina? Achas mesmo que algum dia ela não vai valer nada? Só daqui a muitos muitos anos. Mas mesmo assim eu acho que ela vai continuar a ter sucesso, ela já é uma marca. Mas como o mundo está, nada é garantido portanto... 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Visitante
Este tópico está fechado a novas respostas.
×
×
  • Criar Novo...