Jump to content

Profissionais TVI


Tiago Madeira
Mensagem adicionada por Ruben,

Tópico arquivado. Novos tópicos disponíveis:

Profissionais TVI na Televisão: https://forum.atelevisao.com/topic/14146-profissionais-tvi-na-televisão/
Profissionais TVI nas Redes: https://forum.atelevisao.com/topic/14147-profissionais-tvi-nas-redes/

Posts Recomendados

Mas ela queria o quê sair sem pagar indemnização? 

O valor dos 20 milhões também me parece exagerado, mas uma parte vai ter que pagar por ter rescindido o contrato, e ela ganhava bem por isso o valor vai ser sempre alto...

Esta guerra SIC vs Cristina vai durar muito tempo, acredito que vão andar muito tempo em tribunal.

  • Gosto 6
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Cristina literalmente rasgou um contracto com cláusulas e condições muito específicas. Sem saber de antemão as condições do contrato ao detalhe, diria que só a parte referente ao fim abrupto da relação colaborador-empresa vai ser um problema daqueles para os advogados dela. Certamente haverá cláusulas acordadas aquando as negociações para ela vir para a SIC. Trata-se de um activo de grande retorno. Uma autêntica máquina de fazer dinheiro.  

Acredito que os 20 milhões seja um valor algo sobrevalorizado, mas acreditem que tendo em conta o assunto e circunstância, a Cristina vai ter que desembolsar uma grande quantia de dinheiro. 

Isto se não chegarem a acordo num estágio mais avançado do processo. Acredito que isto dificilmente terá repercussões em altas instâncias. 

Editado por suus
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, msm0 disse:

Comunicado da Cristina:

"Na sequência das notícias vindas a público durante o dia de hoje, confirmo que a SIC me interpelou ao pagamento de uma indemnização por lucros cessantes no valor de cerca de 20 milhões de euros. Sobre esta matéria gostaria apenas de esclarecer que a referida quantia não tem qualquer fundamento ou base contratual, pelo que refuto em absoluto a pretensão daquela entidade, estando disposta a assegurar e defender os meus interesses até às últimas instâncias. Por fim, não posso deixar de registar a minha surpresa pela posição agora assumida por uma estação que tem assente a sua comunicação numa estratégia de funcionamento em equipa e liderança de audiências, nunca assente numa só pessoa."

A dica! :adoro:

  • Adoro 2
  • Haha 7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, D91 disse:

Mas ela queria o quê sair sem pagar indemnização? 

O valor dos 20 milhões também me parece exagerado, mas uma parte vai ter que pagar por ter rescindido o contrato, e ela ganhava bem por isso o valor vai ser sempre alto...

Esta guerra SIC vs Cristina vai durar muito tempo, acredito que vão andar muito tempo em tribunal.

O pior é que esta guerra vai torna-se institucional, alterando a relação cordial que existia entre a SIC e a TVI. A Cristina é uma marca e, como tal, cada lado vai defender-se o mais que puder. Ainda a procissão vai no adro. Mas acredito que acabem por chegar a um consenso. 

Editado por Rapha-el
  • Gosto 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, D91 disse:

Mas ela queria o quê sair sem pagar indemnização? 

O valor dos 20 milhões também me parece exagerado, mas uma parte vai ter que pagar por ter rescindido o contrato, e ela ganhava bem por isso o valor vai ser sempre alto...

Esta guerra SIC vs Cristina vai durar muito tempo, acredito que vão andar muito tempo em tribunal.

Claro que isto vai demorar imenso tempo.. Se a SIC o exigiu é porque lhes disseram que poderiam exigir e se a Cristina veio dizer que vai seguir para tribunal é porque lhe disseram que não teria de pagar, agora vão os advogados tentar chegar a um acordo amigável, uma coisa é certa os 4 milhões falados inicialmente já eram, será sempre muito maior o valor. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, D91 disse:

Mas ela queria o quê sair sem pagar indemnização? 

O valor dos 20 milhões também me parece exagerado, mas uma parte vai ter que pagar por ter rescindido o contrato, e ela ganhava bem por isso o valor vai ser sempre alto...

Esta guerra SIC vs Cristina vai durar muito tempo, acredito que vão andar muito tempo em tribunal.

Não sei se 20 milhões serão assim tao exagerados, com base na carrada de contratos comerciais que ja deviam estar feitos, com base no contrato que ela tinha, que servia de garantia. com tudo isso incumprido, a SIC também violou acordos. e 20 milhões é mt dinheiro, mas em termos empresarias, são valores bem possíveis. Só ela sozinha mamava no fim do contrato não sei quantos milhões...

  • Gosto 2
  • Obrigado 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Quando a Cristina saiu da TVI, estava em fim de contrato, para além que por alguma razão ela só apareceu em antena com um programa seu em Janeiro. Literalmente após o fim da relação contratual com a TVI. 

São outras circunstâncias e momentos também.

 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, petre888 disse:

Falam da Cristina  que saiu  de repente  e a sic tem que pagar mas o chefe de cozinha  n fez o mesmo quando veio  para a sic? 

Por muito bom que seja e audiências que garanta, o Ljubo não está ao nível de uma Cristina Ferreira; portanto, pese embora semelhantes, são situações que criam um impacto financeiro diferente nas estações.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Visitante
Este tópico está fechado a novas respostas.
×
×
  • Criar Novo...