Jump to content

Profissionais TVI


Tiago Madeira
Mensagem adicionada por Ruben,

Tópico arquivado. Novos tópicos disponíveis:

Profissionais TVI na Televisão: https://forum.atelevisao.com/topic/14146-profissionais-tvi-na-televisão/
Profissionais TVI nas Redes: https://forum.atelevisao.com/topic/14147-profissionais-tvi-nas-redes/

Posts Recomendados

há 19 minutos, Tomás Rodrigues Lopes disse:

A sério que estão a levar a sério (perdoem-me o pleonasmo) uma notícia do Correio da Manhã? O que eles mais fazem na vida, para além de violar o segredo de justiça e denegrir a imagem de pessoas na praça pública, é inventar. 

Essa m**** de pasquim ainda tem menos credibilidade que a revista Maria. 

Correio da Manhã é merda mesmo.

Agora, se a sic não fizer o desmentido....

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 minutos, D91 disse:

Eles deram-lhe o programa que ela queria e foi tratada como rainha. Quem se portou mal foi ela não foi a SIC.

Nesse sentido sim mas a SIC era só roubar tudo o que fazia sucesso na TVI e nesse ponto foi bem pregada.

  • Gosto 1
  • Obrigado 1
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Vejo que a maioria das pessoas não têm noção do que é o mundo da televisão. Vamos por partes, cada um tem o direito de exigir a indemnização que a pensa ter direito. Acho que isso é algo de consensual, se recebe ou não já são outros quinhentos. Agora vamos a ver 20 M podem não ser assim tão descabidos. Eles contabilizam a quebra do contrato em si e não se esqueçam que não são os valores referidos, é muito mais, pois é a entidade patornal que paga os encargos com o funcionário. Talvez os quatro Milhões que já foram falados e eles jogam também com as receitas publicitárias. Ao preço que está o minuto aquela hora em 2 anos e meio poderão alegar que têm uma quebra de alguns milhões. Depois as chamadas de valor acrescentado podem alegar que com a Cristina tinha mais receita. Mas o não ser descabido é por outra razão. Quando se pede uma indemnização pede-se sempre mais porque normalmente os cálculos indeminizatorios são feitos por baixo. Tipo pedir 20 para tentar receber 8 ou 10. 

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, D91 disse:

 

Ela é rica mas não tem esse dinheiro todo. Vai ter que chegar a um acordo com a SIC....

Concordo com o acordo: durante 3 anos trabalha em ambos os canais sendo que na SIC só tem de carregar o material de gravação dos alta definição do Daniel pos locais onde são feitas as entrevistas ??

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tininha assina pelo Benfica. Socorro, isto é verdade? Meu deus agora sim a Champions será realidade. JJ e Tininha rumo à conquista na Europa.

Já estou a ver as próximas eleições Popcorn ou Tininha rumo à presidência do Glorioso, afinal é o topo do mundo. Presidência de Portugal what? 

 

 

  • Haha 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Reality disse:

Tininha assina pelo Benfica. Socorro, isto é verdade? Meu deus agora sim a Champions será realidade. JJ e Tininha rumo à conquista na Europa.

Já estou a ver as próximas eleições Popcorn ou Tininha rumo à presidência do Glorioso, afinal é o topo do mundo. Presidência de Portugal what? 

 

 

Tanto azeite junto :priest::riso:

  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 horas, Rapha-el disse:

Estou chocado com esse valor astronómico. A ser mesmo essa a verba que a SIC exige de indemnização, tenho para mim que o processo segue para conciliação em tribunal. Não estou a ver a Tininha aceitar pagar essa quantia de ânimo leve mesmo que a prestações. Ou será que a casa-mãe chega-se à frente e assegura o pagamento? 

Alguma vez a Cristina ou a MC tem dinheiro para isto?  :gathering:

 

há 4 horas, gr9 disse:

Ela n tem de pagar nada... quem a convidou e disse q assumia qq coisa é q vai ter de pagar

A Cristina não tem de pagar nada... se tiver em papel assinado entre as partes. Se não tiver, é ela que tem de pagar.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, msm0 disse:

Cristina Ferreira ignora barraco com a SIC, e “assina” pelo Benfica

Agora a Nova Gente avança em exclusivo que Cristina Ferreira vai entrar no mundo do futebol.

Luís Filipe Vieira vai tentar renovar o seu mandato no Benfica já em outubro e anda a dar forte. Além de contratar o Jorge Jesus e mais alguns jogadores de topo… e foi buscar a Cristina para fazer parte da Comissão de Honra.

Está tudo maluco! Agora a Tininha vai entrar no mundo do futebol. :confuso:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, D91 disse:

Está tudo maluco! Agora a Tininha vai entrar no mundo do futebol. :confuso:

Fazer parte da Comissão de Honra é basicamente declarar publicamente apoio a um candidato às eleições, neste caso ao Vieira

Não vai ter nenhum cargo. :haha:

  • Gosto 2
  • Obrigado 1
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, Figo disse:

Fazer parte da Comissão de Honra é basicamente declarar publicamente apoio a um candidato às eleições, neste caso ao Vieira

Não vai ter nenhum cargo. :haha:

Sim eu sei. Mas ela nunca ligou muito ao futebol. Ela dizia que era do Benfica, porque era o clube dela de pequenina, mas que não ligava nada ao futebol nem costumava ver muito aos jogos. Pelo menos era o que ela dizia antes.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Visitante
Este tópico está fechado a novas respostas.
×
×
  • Criar Novo...