Jump to content

Profissionais TVI


Tiago Madeira
Mensagem adicionada por Ruben,

Tópico arquivado. Novos tópicos disponíveis:

Profissionais TVI na Televisão: https://forum.atelevisao.com/topic/14146-profissionais-tvi-na-televisão/
Profissionais TVI nas Redes: https://forum.atelevisao.com/topic/14147-profissionais-tvi-nas-redes/

Posts Recomendados

Eu leio cada barbaridade. Então a forma romantizada como fazem apostas é fenomenal. Mas desde quando é que ela por causa disto vai para a SIC, como justificação por não poder pagar? AHAHHAHAHAHHHH  

 

Editado por DGA
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, RTF disse:

A Cristina? Achas mesmo que algum dia ela não vai valer nada? Só daqui a muitos muitos anos. Mas mesmo assim eu acho que ela vai continuar a ter sucesso, ela já é uma marca. Mas como o mundo está, nada é garantido portanto... 

Valer nada é uma expressão, mas não vai ter sempre sucesso como tem até agora. A vida é feita de ciclos. Ela agora tem que saber gerir muito bem esta crise na carreira e marca dela, porque uma coisa não se pode dissociar da outra.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, D91 disse:

Valer nada é uma expressão, mas não vai ter sempre sucesso como tem até agora. A vida é feita de ciclos. Ela agora tem que saber gerir muito bem esta crise na carreira e marca dela, porque uma coisa não se pode dissociar da outra.

Mas qual crise? ?

  • Obrigado 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, D91 disse:

Valer nada é uma expressão, mas não vai ter sempre sucesso como tem até agora. A vida é feita de ciclos. Ela agora tem que saber gerir muito bem esta crise na carreira e marca dela, porque uma coisa não se pode dissociar da outra.

Mas desde o início que se sabe que ela quebrou o contrato com apenas 1 ano e meio, agora apenas se soube o valor que a sic pretende de indemnização. Se algumas pessoas não se viraram contra ela desde o início, porquê se iriam virar agora? Não aconteceu nada que já não se soubesse. Vocês estão a exagerar. 

  • Gosto 1
  • Obrigado 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O meu pai NUNCA gostou dela. 

Lembro-me dele dizer que ela só vê dinheiro à frente. Isto quando ela ainda nem era substituta da Júlia Pinheiro dos Domingos. 

Tudo por causa do furor que ela armou por causa do nascimento do filho. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, MrGrant disse:

Também achei.

Nota-se que ela não gostou muito :ph34r:

Acho que teria sido mais inteligente guardar essa boca para quando liderasse nos programas dela ou quanto reconquistasse a média mensal para a TVI.

Agora para dizer que se recusa a pagar algo que legalmente vai ter de fazer quer queira quer não (valores não sei) e mete a martelo algo que não tem nada a ver.

O prejuízo que ela provocou é grande e ela sabe-o.

  • Gosto 3
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Maciel disse:

Se ela tem 15 dias para pagar, tem até 2-3/Set, mas se Setembro é amanhã ela já tem poucos dias para pagar. :triste:

A esta hora já está a aumentar o preço da revista, dos perfumes, dos vernizes e tudo mais que tem para vender. Se calhar a despedir empregadas, a pôr a mansão da Malveira à venda.

Até irá vender a oficina do Casinhas.  :riso:

Editado por D91
  • Haha 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Como disseram aqui, queima a imagem dos dois lados, isto agora vai ser bocas atrás de bocas e pronto, se não chegar acordo vai demorar anos e anos, que tem de pagar a indemnização é obio, mas vinte milhões é só absurdo, nem o cavani vale tanto :riso:, é ridículo para os dois lados, e mancha a imagem de ambos... 

Editado por Patiferreira
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Lu Bloqueada até 03.08 disse:

Acho que teria sido mais inteligente guardar essa boca para quando liderasse nos programas dela ou quanto reconquistasse a média mensal para a TVI.

Agora para dizer que se recusa a pagar algo que legalmente vai ter de fazer quer queira quer não (valores não sei) e mete a martelo algo que não tem nada a ver.

O prejuízo que ela provocou é grande e ela sabe-o.

A eterna lei do Karma a funcionar... 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, msm0 disse:

Mas desde o início que se sabe que ela quebrou o contrato com apenas 1 ano e meio, agora apenas se soube o valor que a sic pretende de indemnização. Se algumas pessoas não se viraram contra ela desde o início, porquê se iriam virar agora? Não aconteceu nada que já não se soubesse. Vocês estão a exagerar. 

Claro que os maiores fãs dela vão continuar com ela. Agora o público em geral talvez seja mais difícil. Eu acho que as pessoas já estão fartas destas trocas e baldrocas dela.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, D91 disse:

Claro que os maiores fãs dela vão continuar com ela. Agora o público em geral talvez seja mais difícil. Eu acho que as pessoas já estão fartas destas trocas e baldrocas dela.

É só a segunda vez que ela faz uma grande transferência de canal. Não é como se passasse a vida a trocar ...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, rikylouis14 disse:

O MEU DILEMA AO SER SIC FAN E CRISTINA FAN. Como é dificil ser eu

um verdadeiro sic fã esqueceu logo a cristina mal ela saiu.

os fanáticos sic que te ajudem

há 5 minutos, suus disse:

O meu pai NUNCA gostou dela. 

Lembro-me dele dizer que ela só vê dinheiro à frente. Isto quando ela ainda nem era substituta da Júlia Pinheiro dos Domingos. 

Tudo por causa do furor que ela armou por causa do nascimento do filho. 

qual furor?

  • Adoro 2
  • Haha 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Patiferreira disse:

Como disseram aqui queima a imagem dos dois lados, isto agora vai ser bocas atrás de bocas e pronto, se não chegar acordo vai demorar anos e anos, que tem de pagar indemnização é obio, mas vinte milhões é só absurdo, nem o cavani vale tanto :riso:, é ridículo para os dois lados, e mancha a imagem de ambos... 

A imagem da Cristina vai sair sempre mais manchada. E a SIC ainda não se pronunciou oficialmente sobre o assunto e poderá nem o fazer, pelo menos para já.

A SIC é uma empresa, uma das principais do meio, é sempre mais forte que a Cristina.

há 1 minuto, RTF disse:

É só a segunda vez que ela faz uma grande transferência de canal. Não é como se passasse a vida a trocar ...

Claro, mas foi uma quase em cima da outra. Mas a Júlia Pinheiro em 2002 esteve nos três canais.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Se pediram 20M é porque os acordos celebrados, com a sua presença na estação, cobriam esse valor. Rescindiu unilateralmente um contrato milionário... tem mais é que assegurar os danos causados ao negócio que vilipendiou.

Editado por frankoak
  • Gosto 6
  • Adoro 2
  • Obrigado 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Visitante
Este tópico está fechado a novas respostas.
×
×
  • Criar Novo...