Jump to content

Profissionais TVI


Tiago Madeira
Mensagem adicionada por Ruben,

Tópico arquivado. Novos tópicos disponíveis:

Profissionais TVI na Televisão: https://forum.atelevisao.com/topic/14146-profissionais-tvi-na-televisão/
Profissionais TVI nas Redes: https://forum.atelevisao.com/topic/14147-profissionais-tvi-nas-redes/

Posts Recomendados

há 5 horas, Franciscojrb disse:

Tu interpretas isso dessa forma, mas pode muito bem não ter sido isso. Aliás, não acredito mesmo nisso. 

Pois... cada um acredita naquilo que quer.

O que mais me incomodou nos 2 vídeos nem foi ela ter deitado o sabonete ao chão (naquele dia devia estar irritada com alguma coisa), mas sim a sobranceria com que se recusa a cumprimentar a rapariga que não era convidada do programa.  A isso, chama-se falta de educação!

Editado por Rapha-el
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 23 minutos, Pedro M. disse:

Então mas isso não é aquela história que a rapariga era da equipa e estava só a dar uma indicação? 

O vídeo induz muito em erro. Não forcem. 

Se é esse caso, então induz mesmo muito em erro, porque a rapariga aproxima-se da Tina, vai com o braço por trás para tocá-la como querendo-a cumprimentar e ela afasta-se repentinamente. :fancy:

Editado por Rapha-el
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 horas, BlueScorpion disse:

Uma amiga minha tem uma vizinha que foi palmista no VNTV e diz que a Cristina era totalmente diferente do Goucha. Quando a camera desligava ele cumprimentava as pessoas, até mesmo antes do programa, já ela era snob e altiva,não tinha interação com as pessoas. 

E eu confirmo o que dizes. Fui assistir a um Programa da Cristina e ela é precisamente assim quando as câmaras estão desligadas: snob, altiva e sem qualquer interação com as pessoas que estavam na plateia para assistir.

  • Gosto 2
  • Obrigado 1
  • Surpresa 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

As pessoas que trabalham com ela vão atrás dela. Isso acho que diz muito! 
 

há 4 horas, Rapha-el disse:

Se é esse caso, então induz mesmo muito em erro, porque a rapariga aproxima-se da Tina, vai com o braço por trás para tocá-la como querendo-a cumprimentar e ela afasta-se repentinamente. :fancy:

Oh senhores isso foi logo desmentido. A pessoa em questão é uma das que trabalha com ela. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Fui eu rever a prova da comida da Cristina no 5 (e não me parece nada cara de frete nem nada ou sentido de atenções para ela) e aproveitar para rever a Pressão no Ar:

Isto foi a 10 de janeiro de 2020, a Inês perguntou à Cristina se alguma vez lhe apeteceu dar um calduço ao Daniel Oliveira... e se o Cláudio fosse para a TVI, mas apresentar o Programa do Cláudio (mudou, mas para o BB)... ahahah

 

  • Gosto 3
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 23 minutos, Free Live disse:

Também não exagerem, 95% dos famosos são diferentes quando as câmaras estão desligadas. É normal. É um trabalho!

Já viram a paciência para ir falar com o público todos os intervalos, todos os dias? 

Dizem que a Fátima é boa pessoa e no dia em que estive com ela recusou-se a tirar fotos e a dar autógrafos aos presentes. Como qualquer pessoa têm dias maus e uma paciência limitada. 

  • Gosto 5
  • Obrigado 2
  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Free Live disse:

Foi em que ocasião? Contem tudo que eu adoro ouvir essas histórias. :cryhappy:

Na Tarde é Sua mesmo. O meu irmão foi convidado para um programa sobre jovens escritores (ou seja estavam lá muitas crianças) e ela no fim recusou-se a tirar fotos. Os pais pediram autógrafos e ela também não quis e foi-se embora.

Na altura fiquei triste :cryhappy: Mas de facto se fosse eu também não tinha paciência todos os dias para a mesma coisa. 

Editado por FilipeT
  • Gosto 1
  • Obrigado 1
  • Triste 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 40 minutos, FilipeT disse:

Dizem que a Fátima é boa pessoa e no dia em que estive com ela recusou-se a tirar fotos e a dar autógrafos aos presentes. Como qualquer pessoa têm dias maus e uma paciência limitada. 

Comigo foi ao contrário. Ainda era uma criança, mas cumprimentou-me cheia de simpatia.

Isso depende. Há dias em que também falo mais diretamente para as pessoas e outros em que não tenho paciência para ninguém. :mosking:

  • Gosto 7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, RodrigoMarquês. disse:

Eu já estive com o Goucha e ele foi super afável e muito brincalhão com a minha mãe. Até então so tinha ouvido dizer que ele era arrogante... Não se provou nada disso. 

O Goucha também já esteve no trabalho de um familiar meu e é exatamente o que é à frente das câmaras. Mas poucos são assim.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu não acho que o Goucha seja arrogante, até deve ser simpático. Pelo menos não me parece arrogante.

Já ouvi dizer que a Fátima não é simpática, mas sinceramente não faço ideia.

A Cristina tem ar de ser snob, mas não sei se e arrogante ou não. Mas acho que não é a pessoa mais simpática do mundo.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Visitante
Este tópico está fechado a novas respostas.
×
×
  • Criar Novo...