Jump to content

Profissionais TVI


Tiago Madeira
Mensagem adicionada por Ruben,

Tópico arquivado. Novos tópicos disponíveis:

Profissionais TVI na Televisão: https://forum.atelevisao.com/topic/14146-profissionais-tvi-na-televisão/
Profissionais TVI nas Redes: https://forum.atelevisao.com/topic/14147-profissionais-tvi-nas-redes/

Posts Recomendados

há 1 hora, RodrigoMarquês. disse:

Uma rádio da concorrência partilhar uma notícia dessas com esse título é um bocadinho... Estranho. :ph34r:

Mas desde quando é que a RFM pertence à SIC? Da última vez que vi pertencia ao grupo Renascença (a não ser que me escape alguma coisa...) 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Peaches disse:

Mas desde quando é que a RFM pertence à SIC? Da última vez que vi pertencia ao grupo Renascença (a não ser que me escape alguma coisa...) 

Eles costumam fazer publicidade aos programas da SIC, mas realmente não pertencem ao Grupo Impresa. Haha

Editado por Franciscojrb
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 horas, DOCA disse:

O tele dela é igual ao meu sim kkkk

 

há 2 horas, CarlosTeixeira disse:

Ela já tem o p30 pro desde do ano passado kkkk 

Já agora.. Eu tbm tnh ?

Até admira a CF ter o bom gosto para ter um Huawei... pensei tivesse um smartphone dourado.

Eu continuo com o P20 Pro, talvez faça o upgrade quando fizer um contrato milionário com outro canal  :D

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 19 minutos, D007 disse:

Faz hoje 2 anos que a Cristina saiu da TVI. :curtainpeek:

2 anos sobre a primeira bomba atómica da televisão portuguesa

Saudades de quando estava na praia e o meu pai me deu a notícia. Ri-me na cara dele :cryhappy: Mas afinal era verdade :cryhappy:

Editado por Filipe Simões
  • Adoro 1
  • Haha 12
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 horas, RodrigoMarquês. disse:

Cristina ensinando Nuno... 

É impressão minha, ou a coloração XPTO que ela fez da L'Oréal (a grande mudança de visual no PdC que foi adiada e que nunca mais aconteceu) já desapareceu?!!! 

Ou oxidou toda durante as férias, ou ela já foi afinal a correr pintar no cabeleireiro com uma tinta mais jeitosa....

Põe-te a pau Cristina, ou ainda tens que pagar mais uns milhões por quebra contratual com a marca mais valiosa de cosmética... 

Editado por Fox Scully
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Fox Scully disse:

É impressão minha, ou a coloração XPTO que ela fez da L'Oréal (a grande mudança de visual no PdC que foi adiada e que nunca mais aconteceu) já desapareceu?!!! 

Ou oxidou toda durante as férias, ou ela já foi afinal a correr pintar no cabeleireiro com uma tinta mais jeitosa....

Põe-te a pau Cristina, ou ainda tens que pagar mais uns milhões por quebra contratual com a marca mais valiosa de cosmética... 

Aconteceu sim, dias depois de sair da SIC

 

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Fox Scully disse:

É impressão minha, ou a coloração XPTO que ela fez da L'Oréal (a grande mudança de visual no PdC que foi adiada e que nunca mais aconteceu) já desapareceu?!!! 

Ou oxidou toda durante as férias, ou ela já foi afinal a correr pintar no cabeleireiro com uma tinta mais jeitosa....

Põe-te a pau Cristina, ou ainda tens que pagar mais uns milhões por quebra contratual com a marca mais valiosa de cosmética... 

Esses reflexos dourados acho que fazem parte da cor.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 59 minutos, D007 disse:

Eu morro é com as stories da Cristina. Tanto parece que está de férias, no meio da natureza, como a seguir já está a postar coisas do trabalho ou publicidade aos sapatos e a seguir volta a pôr mais coisas dos passeios. :cryhappy:

Uma diretora versátil é essencial

Alguém sabe quem faz o design das roupas e dos sapatos da marca Cristina?

Não quero ser maldosa tendo em conta de onde a Cristina veio, mas as malas e a roupa tem mesmo aspecto de feira. Mas os sapatos, até tem lá um par engraçado que gostei.

  • Haha 10
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, D007 disse:

Eu morro é com as stories da Cristina. Tanto parece que está de férias, no meio da natureza, como a seguir já está a postar coisas do trabalho ou publicidade aos sapatos e a seguir volta a pôr mais coisas dos passeios. :cryhappy:

Uma diretora versátil é essencial

Imagina quando publicar que o BB foi líder (por exemplo) e agradecer aos anunciantes. Que mixórdia! 

  • Adoro 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 horas, Ruk@ disse:

Aconteceu sim, dias depois de sair da SIC

 

Sim, eu sei que aconteceu... O que eu queria dizer é que acabou por não acontecer em direto no PdC.

Mas foi por ter visto essa foto que colocaste, em parece que a Cristina ficou com um tom de loiro mais escuro, que fiz a observação... agora vejo aquelas madeixas douradas ao vento, desconfio que a coloração já desapareceu ?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Fox Scully disse:

Sim, eu sei que aconteceu... O que eu queria dizer é que acabou por não acontecer em direto no PdC.

Mas foi por ter visto essa foto que colocaste, em parece que a Cristina ficou com um tom de loiro mais escuro, que fiz a observação... agora vejo aquelas madeixas douradas ao vento, desconfio que a coloração já desapareceu ?

sabes que uma foto foi tirada num estúdio, com tratamento de imagem etc e a outra foi tirada com luz natural sem esse tipo de cuidados certo? :rolleyes:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Lembram-se da notícia de que o Nuno Santos tentou contratar o Baião, e que até se soube que teria sido em meados de fim de Fevereiro, para ele conduzir o SP e um formato ao Domingo em horário nobre?

Pois bem, quem é que veio um mês e pouco depois disso, e está neste momento no SP e com um formato ao Domingo à noite? :curtainpeek:

Spoiler

Para quem não chegue lá, é o Horácio :clown:

 

  • Gosto 2
  • Haha 2
  • Surpresa 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Visitante
Este tópico está fechado a novas respostas.
×
×
  • Criar Novo...