Jump to content

Profissionais TVI


Tiago Madeira
Mensagem adicionada por Ruben,

Tópico arquivado. Novos tópicos disponíveis:

Profissionais TVI na Televisão: https://forum.atelevisao.com/topic/14146-profissionais-tvi-na-televisão/
Profissionais TVI nas Redes: https://forum.atelevisao.com/topic/14147-profissionais-tvi-nas-redes/

Posts Recomendados

há 48 minutos, Lu Bloqueada até 03.08 disse:

Claro que esse casal tinha os dias contados mal começaram a namorar. lol

Eu acho que, para piorar, o Marco sempre quis ser pai... e os problemas para engravidar e os tratamentos que a Vanessa se submete (sem sucesso, supostamente) também devem ser difíceis de lidar 

  • Gosto 7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 23/08/2020 at 22:50, Free Live disse:

Fotografia a refletir e texto emblemático?

Comecem as conspirações.

saia que já usa há 40 anos. Ela esteve a maior parte do tempo de carreira na SIC! Logo, o vestido simboliza a ligação dela à SIC!

Mais provas: quem é que também usou um vestido? A Flor! A Floribella é de que canal? Da SIC! 

Fátima fartou-se da generala Cristina e vai para a trincheira da fação inimiga (do Daniel Oliveira)! 

  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 14 minutos, Faded disse:

saia que já usa há 40 anos. Ela esteve a maior parte do tempo de carreira na SIC! Logo, o vestido simboliza a ligação dela à SIC!

Mais provas: quem é que também usou um vestido? A Flor! A Floribella é de que canal? Da SIC! 

Fátima fartou-se da generala Cristina e vai para a trincheira da fação inimiga (do Daniel Oliveira)! 

E boatos que utilizou essa mesma saia num dos primeiros programas do SIC 10 Horas (vou ver se encontro a foto). :smoke:

  • Surpresa 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Fátima Lopes com um bom núcleo cómico no programa vai subir os valores do Casa Feliz e deixar a SIC na liderança das manhãs. Isto se obviamente a Cristina não for para as manhãs, o que não vai acontecer porque não vai tocar no Goucha nem co-existir com ele. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, BlueScorpion disse:

A Fátima Lopes com um bom núcleo cómico no programa vai subir os valores do Casa Feliz e deixar a SIC na liderança das manhãs. Isto se obviamente a Cristina não for para as manhãs, o que não vai acontecer porque não vai tocar no Goucha nem co-existir com ele. 

Daniel Oliveira, a nova Maya. Afff :cryhappy:

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acho que ninguém discorda que a Tininha pode e deve contestar a multa de 20 milhões que tem de pagar à SIC por se ter pirado a meio da noite e ter levado parte da mobília. 

 Mas também acho que já toda a gente percebeu que este processo entre uma Empresa e uma Pessoa será sempre mais danoso para a imagem da Pessoa, que da empresa. 

Porque a SIC são notícias, programas e novelas. A Tininha é só ela. Será sempre a mulher "com vagina e mamas" que deixou um canal que lhe pagava bem, para ir para outro onde lhe pagam melhor. 

O argumento de que não a deixavam participar nas decisões e que não lhe deram um programa às 19:00 até pode reduzir a multa, mas é fraquinho. A saída da Tininha causou um rombo na Publicidade de um lado. Deseja a TVI que vá encher o rombo do seu lado. Mas, para isso, Tininha tem de ser Tininha. E Tininha é nas manhãs ou nas tardes a fazer o que sabe melhor: "Está CEEEEEEEEEEERRRRRRRRRTTTTTTTTOOOOOOOOO!!!!!!!!!!!!!" 

Não é a fazer entrevistas intelectuais e sentimentais, desculpem-me. 

Tenho pena, porque nós as mulheres precisamos de quem nos defenda e nos garanta os direitos nos empregos. Mas a Tininha pode ter lá as mamas e a passareca toda que ela quiser, mas moral tem pouca para falar de não cumprimento de contratos.  

  • Gosto 2
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

13 hours ago, frankoak said:

"O público indigna-se mas Cristina não deixa os seus créditos por mãos alheias... começa já a piscar o olho ao seu público em jeito de desculpa pela sua filha da puti*e" kkkkkkk

 

 

 

Noutras notícias, a "gordinha" que faz estes vídeos é que devia ser concorrente no próximo Big Brother. Seria excelente ! :clap:

3UVOKzD.gif

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pedro Fernandes sem projetos na TVI

De férias, o apresentador revela à revista Caras não ter, para já, qualquer projeto em mãos e que espera regressar em breve à televisão:

«Tenho contrato com a TVI e quem me conhece sabe que eu sou dos que veste a sua camisola e marca golos. Só têm de me pôr a jogar. Setembro é já amanhã e a Cristina [Ferreira] e o Nuno [Santos] sabem que podem contar comigo.», disse o apresentador.

  • Gosto 5
  • Surpresa 1
  • Triste 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Cristina Ferreira tenta levar equipa do “Alta Definição” para a TVI

Cristina Ferreira já está a trabalhar no seu próximo programa a estrear em breve na TVI.

Segundo a imprensa especializada, a apresentadora quer fazer um programa de entrevista muito idêntico ao “Alta Definição”. Como tal, já terá aliciado alguns elementos da produção do formato de Daniel Oliveira.

«Ao que parece, pode já ter conseguido esse objetivo», revela uma fonte da SIC à revista TOP!

«Ela conhece bem a equipa deste formato, que está no ar há mais de dez anos e que se revelou ganhador. Sabe do talento e do empenho de todos os envolvidos», diz a mesma fonte.

Recorde-se que Cristina Ferreira levou para a TVI vários colaboradores que trabalharam consigo em “O Programa da Cristina”.

Zapping 

  • Haha 8
  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Visitante
Este tópico está fechado a novas respostas.
×
×
  • Criar Novo...