Jump to content

Profissionais TVI


Tiago Madeira
Mensagem adicionada por Ruben,

Tópico arquivado. Novos tópicos disponíveis:

Profissionais TVI na Televisão: https://forum.atelevisao.com/topic/14146-profissionais-tvi-na-televisão/
Profissionais TVI nas Redes: https://forum.atelevisao.com/topic/14147-profissionais-tvi-nas-redes/

Posts Recomendados

há 56 minutos, Cable Guy disse:

Não acho isso. Ambas fizeram bem mais do que apenas "cumprir o papel".

Por exemplo:  O programa "Depois da Vida" foi apresentado pela Julia Pinheiro na 1ª temporada e pela Iva Domingues na 2ª temporada. Achei que a Iva fez um melhor trabalho do que a Julia (incrivelmente) no programa; ela revelava mais interesse no tema do espiritismo e vibrava mais com as emoções dos reencontros ou mensagens de familiares falecidos. Podia ter apenas "cumprido o papel" e feito aquilo como fez a Julia, com maior distanciamento, mas não, deu o seu próprio cunho e tornou o programa mais emocionante.

Tanto a Iva como a Leonor brilhavam mesmo a fazer coisas como os extras ou diários do Secret Story. Ou por exemplo a Leonor com o burro a fazer os diários da Quinta (com diálogos improvisados). No "Perdidos na Tribo", cada vez que a Leonor aparecia no ecrã para anunciar acontecimentos nas tribos, a sua presença no ecrã e a forma como modelava a voz dava para criar suspense sobre o que ia acontecer a seguir. No "Fear Factor" também.  Lamento, mas não reconheço esta versatilidade na Mónica Jardim, muito menos lhe reconheço grande carisma ou presença no ecrã.

Para mim, até a recente contratação Mafalda Castro tem mais carisma e dinamismo no ecrã do que a Mónica (que já deve ter uma década de experiencia :p )

Lá está, todos esses projetos (tirando a Quinta, pronto) são muito antigos. Por isso, é como eu estava a dizer, elas prometiam muito, mas por vários motivos não conseguiram atingir o que se esperava. E ainda hoje "vivem" do que fizeram no passado.  Se a culpa é delas ou da TVI, sinceramente acho que é de ambas as partes.

Atualmente não acho que elas sejam melhores que a Mónica. São as três apresentadoras de segunda ou terceira linha, que dão jeito a qualquer canal, mas que nunca passarão disso.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 35 minutos, Francisco_D disse:

 

A Imperatriz da Malveira podia e devia ter um pouco mais de recato, não exibindo  sinais de novo-riquismo. :nono:

Ou será que não sabe que Portugal atravessa uma gravíssima crise social e económica e que muitos dos seus fans sobrevivem com enormes dificuldades? 

 

 

 

Editado por Alien
  • Haha 10
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 14 minutos, Alien disse:

A Tina podia e devia ter um pouco mais de recato, não exibindo  sinais de novo-riquismo. :nono:

Ou será que não sabe que Portugal atravessa uma gravíssima crise social e económica e que muitos dos seus fans sobrevivem com enormes dificuldades? 

 

 

 

A Cristina nasceu para ter chinelo no pé a vida inteira.

Editado por campo-praia
  • Adoro 1
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, D91 disse:

Muitos da SIC! Cristina Ferreira põe mais de uma dezena de trabalhadores na TVI

https://www.atelevisao.com/sic/muitos-da-sic-cristina-ferreira-poe-mais-de-uma-dezena-de-trabalhadores-na-tvi/

Acho natural querer trabalhar com pessoas em quem confia, mas ela abusa! E eles parecem uns cachorrinhos abandonados que vão a correr atrás da dona :cryhappy:

Editado por Vieira
  • Gosto 2
  • Obrigado 2
  • Haha 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Vieira disse:

Acho natural querer trabalhar com pessoas em quem confia, mas ela abusa! E eles parecem uns cachorrinhos abandonados que vão a correr atrás da dona :cryhappy:

Mas a maioria deles foram aposta dela. É natural que tenham medo que com a saída dela e uma possível queda de resultados, venham a ser descartados. Viu-se o que se passou no Você na TV durante 1 ano. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, FilipeT disse:

Mas a maioria deles foram aposta dela. É natural que tenham medo que com a saída dela e uma possível queda de resultados, venham a ser descartados. Viu-se o que se passou no Você na TV durante 1 ano. 

Sim mas não precisam andar que nem cachorrinhos abandonados atrás dela. Especialmente os comentadores.

Já agora também podia levar o Zé Lopes.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, D91 disse:

Sim mas não precisam andar que nem cachorrinhos abandonados atrás dela. Especialmente os comentadores.

Já agora também podia levar o Zé Lopes.

Mas o problema é que se não vão agora com ela e o novo programa das manhãs tiver uma redução de pessoal ou alteração de conteúdos já não vão ser bem-vindos. 

No lugar deles teria ido com ela para a SIC e agora voltava para a TVI :cryhappy:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, FilipeT disse:

Mas o problema é que se não vão agora com ela e o novo programa das manhãs tiver uma redução de pessoal ou alteração de conteúdos já não vão ser bem-vindos. 

No lugar deles teria ido com ela para a SIC e agora voltava para a TVI :cryhappy:

Mas os comentadores da crónica criminal alguns já estarão reformados e outros tem outros trabalhos, não vivem disto. Mas eles é que sabem. O que não falta por ai são pessoas que possam assumir o lugar deles.

Mas acho que isto tudo indica que a ela está a preparar um novo programa das manhãs para a TVI.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

No caso do Vitor Marques e António Teixeira é totalmente desnecessário. O primeiro até o considero muito fraco como comentador, ele e o Hernani andavam sempre pegados e este último dava-lhe sempre um bailinho. O último até é bom comentador, mas há muitos como ele, substitui-se facilmente.

Editado por Vieira
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, D91 disse:

Mas os comentadores da crónica criminal alguns já estarão reformados e outros tem outros trabalhos, não vivem disto. Mas eles é que sabem. O que não falta por ai são pessoas que possam assumir o lugar deles.

Mas acho que isto tudo indica que a ela está a preparar um novo programa das manhãs para a TVI.

Mas se eles estão lá é porque gostam do trabalho e lhe dá uma visibilidade que de outra forma não teriam. Tendo sido convidados por ela qual seria a razão para rejeitar e abrir uma guerra com ela? É uma garantia de emprego. 

  • Gosto 1
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, FilipeT disse:

Mas se eles estão lá é porque gostam do trabalho e lhe dá uma visibilidade que de outra forma não teriam. Tendo sido convidados por ela qual seria a razão para rejeitar e abrir uma guerra com ela? É uma garantia de emprego. 

Ou então podem simplesmente querer seguir uma “amiga”. Se têm a oportunidade de continuar a trabalhar com pessoas que gostam e sem meter nada a perder, compreendo perfeitamente a posição deles.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Miguel S. disse:

Inesperado e com potencial, mas se for tão bom como os outros filmes que o Diogo Morgado realizou, bem que pode guardar na gaveta. :read: 

O problema dele é que tenta imitar os filmes americanos e depois sai cagada, o orçamento não é o mesmo de certeza, e depois é inevitável comparar com um filme americano. 

  • Gosto 1
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, EFernando disse:

Até parece bom :cryhappy: Mas os últimos que ele lançou não foram grande espingarda, nem grandes chamariz de audiência. 

Mas isto é também uma maneira de o segurar na TVI, parece-me

O trailer do ‘Solum’ também é bom mas depois fui ao cinema e vi a bostinha que foi, meu rico dinheirinho, olha mas ao menos apoiei o cinema português :cryhappy:

  • Haha 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Miguel S. disse:

Inesperado e com potencial, mas se for tão bom como os outros filmes que o Diogo Morgado realizou, bem que pode guardar na gaveta. :read: 

 

há 39 minutos, Dinis F. disse:

O trailer do ‘Solum’ também é bom mas depois fui ao cinema e vi a bostinha que foi, meu rico dinheirinho, olha mas ao menos apoiei o cinema português :cryhappy:

O Solum tem uma boa ideia mas a concretização deixou a desejar, um bocado chatinho e fraco.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Hugo disse:

 

O Solum tem uma boa ideia mas a concretização deixou a desejar, um bocado chatinho e fraco.

Eu juro que adormeci no cinema, e nunca me tinha acontecido xD, e o filme até tem sempre aquela musiquinha de fundo, dramática, tipo Quer o Destino mas mesmo assim adormeci. :mosking:

Editado por Dinis F.
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Visitante
Este tópico está fechado a novas respostas.
×
×
  • Criar Novo...