Jump to content

Profissionais TVI


Tiago Madeira
Mensagem adicionada por Ruben,

Tópico arquivado. Novos tópicos disponíveis:

Profissionais TVI na Televisão: https://forum.atelevisao.com/topic/14146-profissionais-tvi-na-televisão/
Profissionais TVI nas Redes: https://forum.atelevisao.com/topic/14147-profissionais-tvi-nas-redes/

Posts Recomendados

Vocês acham mesmo que ela vai buscar a equipa  do programa para fazer algo igual ?   Claro que não, estamos a falar da Cristina Ferreira. Ela vai pegar no produto e dar-lhe um embrulho de veludo. Ela não brinca nesse sentido e acho que já todos percebemos que, para o bem e para o mal , ela terá grande relevância na próxima revolução da Televisão!

Editado por Leonardorebelo
  • Gosto 2
  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Uma coisa é certa: ela tem dedo para escolher pessoas vencedoras :cryhappy:

Agora, a sério que vai mesmo partir para o tal programa de entrevistas intimistas tipo Alta Definição? A cena é que vai resultar - pelo menos nas primeiras emissões - porque é Tina, mas é o pior registo dela. Ainda por cima a copiar a concorrência.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Johnman disse:

Uma coisa é certa: ela tem dedo para escolher pessoas vencedoras :cryhappy:

Agora, a sério que vai mesmo partir para o tal programa de entrevistas intimistas tipo Alta Definição? A cena é que vai resultar - pelo menos nas primeiras emissões - porque é Tina, mas é o pior registo dela. Ainda por cima a copiar a concorrência.

A acontecer, deve ser para promover as entrevistas para a revista Cristina...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Duvido que isso seja verdade, era completamente ridículo.

Uma coisa é ir buscar equipa dela, outra é ir buscar a equipa de um programa que não lhe é nada.

 

Quanto ao Pedro Fernandes, a TVI tem vários apresentadores, não estou a ver como vai fazer a gestão...

  • Gosto 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 minutos, Maciel disse:

Duvido que isso seja verdade, era completamente ridículo.

Uma coisa é ir buscar equipa dela, outra é ir buscar a equipa de um programa que não lhe é nada.

 

Quanto ao Pedro Fernandes, a TVI tem vários apresentadores, não estou a ver como vai fazer a gestão...

A TVI tem o horário das 18h, o das 19h não terá nos próximos tempos por causa do BB mas é outro disponível mais para a frente, tem os sábados à tarde numa constante bandalheira e os sábados à noite.

Não arranjam programas ao rapaz porque não querem.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, willy disse:

A TVI tem o horário das 18h, o das 19h não terá nos próximos tempos por causa do BB mas é outro disponível mais para a frente, tem os sábados à tarde numa constante bandalheira e os sábados à noite.

Não arranjam programas ao rapaz porque não querem.

Claro, até o podiam por no Somos Portugal, num formato de late night, tanta coisa.. 

Vamos dar tempo à Cristina.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

2 hours ago, Diogo O. said:

Cristina Ferreira tenta levar equipa do “Alta Definição” para a TVI

«Ao que parece, pode já ter conseguido esse objetivo», revela uma fonte da SIC à revista TOP!

Esta foi a mesma revista que afirmou que a nova casa do Big Brother Revolução ia ser na Venda do Pinheiro e "a pedido de Teresa Guilherme" ...

...isto quando já havia fotografias nas redes sociais das equipas de decoração a trabalhar na casa da Ericeira em Agosto :6: 

Não me parece uma fonte muito fidedigna!

  • Gosto 2
  • Obrigado 3
  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não dá para confiar na TOP!. A ser verdade, é parvo. Uma coisa é levar a equipa "dela", outra coisa é querer fazer esse assalto ao Alta Definição. Mas há grandes chances de ser mentira.

Na eventualidade de ser verdade, então é porque quer ir contra o Alta Definição mesmo, sábado às 14:00. E se a ideia for essa, acho que vai ter uma surpresa. Não a menosprezo porque sei bem do talento dela, mas o Alta é uma marca específica, e esse nem é o registo onde a Cristina seja melhor. 

  • Gosto 10
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 horas, Diogo O. disse:

Cristina Ferreira tenta levar equipa do “Alta Definição” para a TVI

Cristina Ferreira já está a trabalhar no seu próximo programa a estrear em breve na TVI.

Segundo a imprensa especializada, a apresentadora quer fazer um programa de entrevista muito idêntico ao “Alta Definição”. Como tal, já terá aliciado alguns elementos da produção do formato de Daniel Oliveira.

«Ao que parece, pode já ter conseguido esse objetivo», revela uma fonte da SIC à revista TOP!

«Ela conhece bem a equipa deste formato, que está no ar há mais de dez anos e que se revelou ganhador. Sabe do talento e do empenho de todos os envolvidos», diz a mesma fonte.

Recorde-se que Cristina Ferreira levou para a TVI vários colaboradores que trabalharam consigo em “O Programa da Cristina”.

Zapping 

Porque é que tiraram das reações o CR zangado?

Quero usar e não consigo... :keeporder:

  • Haha 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Cable Guy disse:

Esta foi a mesma revista que afirmou que a nova casa do Big Brother Revolução ia ser na Venda do Pinheiro e "a pedido de Teresa Guilherme" ...

...isto quando já havia fotografias nas redes sociais das equipas de decoração a trabalhar na casa da Ericeira em Agosto :6: 

Não me parece uma fonte muito fidedigna!

até porque a equipa do alta é do outro mundo. Lol estas revistas inventam cada coisa. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pedro Fernandes sem projetos na TVI

Pedro Fernandes foi uma das últimas contratações de Felipa Garnel enquanto diretora de programas da TVI. O apresentador foi aposta para o “Ver P’ra Crer”.

 

No entanto, quando Nuno Santos assumiu a direção do canal, Pedro Fernandes ficou sem qualquer projeto. O também humorista foi convidado apenas para conduzir uma emissão especial ao lado de Fátima Lopes: “A Ajuda não pode parar”

De férias, o apresentador revela à revista Caras não ter, para já, qualquer projeto em mãos e que espera regressar em breve à televisão:

«Tenho contrato com a TVI e quem me conhece sabe que eu sou dos que veste a sua camisola e marca golos. Só têm de me pôr a jogar. Setembro é já amanhã e a Cristina [Ferreira] e o Nuno [Santos] sabem que podem contar comigo.», disse o apresentador.

https://www....com/pedro-fernandes-sem-projetos-na-tvi/

  • Gosto 2
  • Haha 1
  • Triste 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Visitante
Este tópico está fechado a novas respostas.
×
×
  • Criar Novo...