Jump to content

Profissionais TVI


Tiago Madeira
Mensagem adicionada por Ruben,

Tópico arquivado. Novos tópicos disponíveis:

Profissionais TVI na Televisão: https://forum.atelevisao.com/topic/14146-profissionais-tvi-na-televisão/
Profissionais TVI nas Redes: https://forum.atelevisao.com/topic/14147-profissionais-tvi-nas-redes/

Posts Recomendados

Cristina Ferreira já tem dia para regressar ao ecrã da TVI

É já no dia 1 de setembro que Cristina Ferreira vai regressar aos ecrãs da TVI. A noticia é avançada pela TV7 Dias.

«Será uma espécie de boas-vindas e está a ser planeada uma semana toda em festa, com alguns acontecimentos especiais no “Você na TV!”», conta fonte do canal.

No dia assume o cargo de Diretora de entretenimento e ficção da TVI, Cristina Ferreira vai também marcar presença no formato que a popularizou e que deixou em 2018 sem qualquer despedida.

«As pessoas estão com saudades da dupla Cristina/Goucha e, apesar de não estar previsto que ela volte para as manhãs definitivamente, a TVI quer dar este ‘miminho’ aos telespetadores», acrescenta a mesma fonte.

Para além das manhãs, a apresentadora pode marcar presença em outros programas como é o caso do “A Tarde É Sua” de Fátima Lopes:

«É possível que esta festa de boas-vindas da Cristina se estenda também a outros programas, mas ainda nada está certo. Para já, o que está previsto é que ela esteja no “Você na TV!”».

Fonte: Z

Editado por dav01
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 horas, dav01 disse:

É já no dia 1 de setembro que Cristina Ferreira vai regressar aos ecrãs da TVI. A noticia é avançada pela TV7 Dias.

«Será uma espécie de boas-vindas e está a ser planeada uma semana toda em festa, com alguns acontecimentos especiais no “Você na TV!”», conta fonte do canal.

Que barraca.  :gathering:

Que falta de amor próprio também.

  • Adoro 1
  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Estive a ver a conversa do Goucha com o Helder Reis e eles elogiaram muito o Nuno Santos enquanto líder. O Goucha disse mesmo que quer nos tempos da RTP, quer da SIC, sempre ouviu muitos elogios ao Nuno.

Lembrei-me logo da Poeiras. Ela deve ser provavelmente a unica pessoa neste meio que alguma vez disse mal do Nuno. E sinceramente, cada vez mais acho que a situação não foi bem como ela pintou. 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 28/08/2020 at 19:40, Figo disse:

Estive a ver a conversa do Goucha com o Helder Reis e eles elogiaram muito o Nuno Santos enquanto líder. O Goucha disse mesmo que quer nos tempos da RTP, quer da SIC, sempre ouviu muitos elogios ao Nuno.

Lembrei-me logo da Poeiras. Ela deve ser provavelmente a unica pessoa neste meio que alguma vez disse mal do Nuno. E sinceramente, cada vez mais acho que a situação não foi bem como ela pintou. 

Supera o recalque da Poeiras, filho. 

  • Gosto 4
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Figo disse:

Estive a ver a conversa do Goucha com o Helder Reis e eles elogiaram muito o Nuno Santos enquanto líder. O Goucha disse mesmo que quer nos tempos da RTP, quer da SIC, sempre ouviu muitos elogios ao Nuno.

Lembrei-me logo da Poeiras. Ela deve ser provavelmente a unica pessoa neste meio que alguma vez disse mal do Nuno. E sinceramente, cada vez mais acho que a situação não foi bem como ela pintou. 

Se um dia fores à TVI, pergunta-lhe porque é que a Fátima Lopes saiu da SIC.

  • Haha 12
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Lu Bloqueada até 03.08 disse:

Se um dia fores à TVI, pergunta-lhe porque é que a Fátima Lopes saiu da SIC.

Sei que a Fátima saiu da SIC na direção do Nuno Santos e provavelmente houve algum desentendimento, mas sinceramente não me lembro da Fátima vir para a praça publica lavar roupa suja.

Mas a Fátima é uma Senhora. Sempre correta e com classe. Um exemplo a seguir pelas Poeiras desta vida.

Editado por Figo
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Visitante
Este tópico está fechado a novas respostas.
×
×
  • Criar Novo...