Jump to content

Profissionais TVI


Tiago Madeira
Mensagem adicionada por Ruben,

Tópico arquivado. Novos tópicos disponíveis:

Profissionais TVI na Televisão: https://forum.atelevisao.com/topic/14146-profissionais-tvi-na-televisão/
Profissionais TVI nas Redes: https://forum.atelevisao.com/topic/14147-profissionais-tvi-nas-redes/

Posts Recomendados

há 7 minutos, Joel92 disse:

Lembram-se da notícia de que o Nuno Santos tentou contratar o Baião, e que até se soube que teria sido em meados de fim de Fevereiro, para ele conduzir o SP e um formato ao Domingo em horário nobre?

Pois bem, quem é que veio um mês e pouco depois disso, e está neste momento no SP e com um formato ao Domingo à noite? :curtainpeek:

  Ocultar conteúdo

Para quem não chegue lá, é o Horácio :clown:

 

O marco Horário esta no SP???

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Joel92 disse:

A Garnel adorava-o. E o dream duet dela era ele e a Cerqueira Gomes nas manhãs.
Se ela tivesse na TVI ainda, aposto que o daytime estava completamente diferente xD

Mas o que se dizia era que ela queria um programa com cinco apresentadores nas manhãs. Agora se era só especulação da imprensa não sei.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, D91 disse:

Mas o que se dizia era que ela queria um programa com cinco apresentadores nas manhãs. Agora se era só especulação da imprensa não sei.

Eu acho que isso era mais suposição de revista que outra coisa. Até porque  me lembro da Garnel ter expressado publicamente que queria levar o Pedro para as manhãs xD

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 19 minutos, Joel92 disse:

Lembram-se da notícia de que o Nuno Santos tentou contratar o Baião, e que até se soube que teria sido em meados de fim de Fevereiro, para ele conduzir o SP e um formato ao Domingo em horário nobre?

Pois bem, quem é que veio um mês e pouco depois disso, e está neste momento no SP e com um formato ao Domingo à noite? :curtainpeek:

  Ocultar conteúdo

Para quem não chegue lá, é o Horácio :clown:

 

E o Marco disse para o EF que o Nuno lhe disse: "A primeira pessoa de quem me lembrei foste tu.". Eu não digo que tudo o que sai da boca desse homem é uma treta?

  • Gosto 2
  • Haha 11
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Lu Bloqueada até 03.08 disse:

E o Marco disse para o EF que o Nuno lhe disse: "A primeira pessoa de quem me lembrei foste tu.". Eu não digo que tudo o que sai da boca desse homem é uma treta?

Mas isso é o que dizem todos :lol:

O Nuno já nem se devia lembrar do Horácio, deve ter olhado para uma parede e aí deu-lhe clique :curtainpeek:

  • Gosto 2
  • Haha 8
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Como quando disse, depois da morte do Tozé Martinho, que estava a pensar no nome dele para se juntar à ficção da TVI? Pois...  É verdade que o Nuno é um chato. Pode ser que agora aprenda umas coisas com a rainha do marketing que tem ao lado.

Mas também acho que vocês exageram em relação ao Marco. Não é dos melhores mas transmite simpatia e verdade. Vê-se que não é um boneco e que tem bom coração.

Editado por PedroTexas
  • Gosto 7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, PedroTexas disse:

Como quando disse, depois da morte do Tozé Martinho, que estava a pensar no nome dele para se juntar à ficção da TVI? Pois... 

É verdade que o Nuno é um chato. Pode ser que agora aprenda umas coisas com a rainha do marketing que tem ao lado.

Eu detesto a forma como ele escreve.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pedro Teixeira faz rasgados elogios à liderança de Cristina Ferreira

Prestes a estrear nova edição do concurso das noites da TVI, Teixeira recebe apoio da amiga mais querida.

Não é segredo para ninguém que Pedro Teixeira e Cristina Ferreira mantêm uma ligação além do pequeno ecrã. Os dois conheceram-nos nos bastidores do ‘Dança com as Estrelas’ e não mais se largaram... na profissão e também na vida.
Agora, no regresso de Cristina Ferreira à TVI, o ator volta a reencontrá-la e desfaz-se em elogios às recentes conquistas da amiga especial. "Todos na TVI temos de estar contentes com o regresso da Cristina. É uma vencedora, grande profissional e tudo aquilo em que se meteu desde o início funcionou. Todos queremos que as coisas agora corram bem, porque os bons fazem sempre falta e a Cristina fazia falta à TVI há muito tempo..."

A conversa no gabinete
Neste regresso à televisão de Queluz de Baixo, a ex-estrela da SIC somou ao cargo de apresentadora um posto como diretora de Entretenimento e Ficção. As mexidas já começaram. Cristina já se reuniu com vários rostos do canal, inclusivamente com Pedro Teixeira para delinear o futuro. "Não me pediu nada de especial. Não sei qual vai ser a conversa com as outras pessoas. O esforço é uma coisa que faz parte do nosso trabalho. Não é por a Cristina estar ou não estar que fazemos melhor ou pior. Vamos fazer é de forma diferente, porque há muita coisa a sair da cabeça dela. Teremos novos programas com uma estratégia bem delineada", completou.

Fonte: Correio da Manhã/Vidas

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Isso do Fernandes e da Cerqueira irem para as manhãs teria sido a ruína da TVI. Gostava de saber quem é que a Garnel teria pensado para o BB. Mas pronto a Garnel não teve tempo, mas acho que não teria estofo para o barco. A TVI ja perdia fortemente o horário nobre e não havia ajustes sequer, nem mexia na programação/intervalos para poder rasgar melhores resultados. O VNTV continuou igual, mudou o cenário do ates que ficou horrível, nem mexeu nos conteúdos. Aquele ver para crer miserável, etc. Não sei também não sei fazer futurologia. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tudo bem que a Garnel tinha uma má gerência de programação mas na escolha de programas teve muito bem, o Big Brother, Quer o Destino, Mental Samurai e o Ver Para Crer levantaram os números dos horários. E os 3 primeiros por vezes até lideraram. As únicas nódoas foram aquelas novelas todas repetidas e o Ao Sábado na TVI (:cryhappy:).

Eu gostava muito de ter sabido quais eram os planos dela para o daytime e para os apresentadores do Big Brother.

  • Gosto 5
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Manuel Luís Goucha vai escrever um livro com "histórias de televisão"

"Há três anos que ando a prometer à minha editora um livro com histórias de televisão", revelou o apresentador da TVI.
 
Manuel Luís Goucha regressa esta segunda-feira, dia 24 de agosto, ao "Você na TV", depois de três semanas de férias - durante a pausa do apresentador, o programa das manhãs da TVI foi conduzido por Maria Botelho Moniz.

Durante as férias, na sua conta no Instagram, Manuel Luís Goucha revelou que aproveitou os dias para começar a escrever um livro sobre o mundo dos bastidores da televisão.

"Há três anos que ando a prometer à minha editora um livro com histórias de televisão e reflexões acerca do caminho que eu quis para a minha vida", explicou o apresentador nas redes sociais. "Tenho andado a adiar esse projeto, tenho escrito um texto aqui, um texto acolá, mas nada de consistente", acrescentou.

"É curioso, porque desde há duas semanas que sinto essa urgência da escrita. Acordo mesmo com parágrafos inteiros na minha cabeça, portanto vou aproveitar estes 15 dias e, disciplinadamente, vou ocupar umas horas da minha tarde a escrever", contou o apresentador da TVI.

https://mag.sapo.pt/tv/atualidade-tv/artigos/manuel-luis-goucha-vai-escrever-um-livro-com-historias-de-televisao

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

É verdade, o Pedro Fernandes anda meio esquecido, ele que estava tão entusiasmado com o Ver Pra Crer. Espero que haja um novo programa pensado para ele. E também estou curioso para saber quais são os projetos pensados para a Maria Cerqueira Gomes e para o Cláudio Ramos.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Visitante
Este tópico está fechado a novas respostas.
×
×
  • Criar Novo...