Jump to content

Grafismo e Promoção RTP1


_zapping_

Posts Recomendados

Gosto muito mais da mudança dos logótipos da rádio do que os da TV. Talvez porque os da rádio fossem medonhos.

Só agora vi o grafismo dos informativos da RTP África. Genérico muito melhor do que os da RTP1 e RTP3. Aquele grafismo, afinal, nem é mau. Em vermelho ficam muito melhores.

 

 

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 37 minutos, TiagoAGCF disse:

Provavelmente a RTP ainda está a fazer "testes" no grafismo de Natal, porque até agora só apareceu o mesmo separador três vezes com algumas mudanças, e até porque os restantes canais da RTP ainda não têm grafismo de natal. Amanhã e no fim de semana devem fazer alguns ajustes!

Não podem fazer uma compilação das diversas versões em vídeo?

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Vinha agora comentar que a RTP ainda não tinha começado o grafismo de Natal, mas pelos vistos já... logo à noite vou espreitar! Pelo menos no intervalo do Jornal da Tarde apenas deram separadores a anunciar que hoje ia dar "Dentro".

Ao menos têm sonoridade natalícia?

 

há 2 horas, Televisão 10 disse:

Os separadores não estão maus, mas podiam estar melhores. Podiam ter metido brilhos ou neve a cair quando aparece o logótipo com o fundo azul.

E, tal como eu previa, não colocaram animação de Natal no logótipo...

Ao menos podiam colocar uma estrela ao lado do logotipo como a RTP2 fazia dantes!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 50 minutos, ATVTQsV disse:

Mais uma promo da RTP que tem causado dissabores entre Benfica e Sporting:

A promo foi removida poucas horas após ter sido colocado no Facebook da RTP. O Sporting, entretanto, emitiu um comunicado.

Eles fizeram até outra promo para substituir esta... chegou a dar na TV? xD

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Televisão 10 disse:

Antes de começar o The Big Picture deu um separador diferente com umas estrelas...

Vi esse separador só que não estava muito atento à TV, além do som estar baixo. Mas acho que tinha uma sonoridade natalícia boa. Se alguém conseguir colocar no YouTube agradecia sff :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, Ambrósio disse:

Vi esse separador só que não estava muito atento à TV, além do som estar baixo. Mas acho que tinha uma sonoridade natalícia boa. Se alguém conseguir colocar no YouTube agradecia sff :)

Sim, a sonoridade é bonita e natalícia.

Editado por Televisão 10
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A promo não afecta em nada o Sporting, mas como o Bruno tem a mania de ser o centro das atenções até vê coisas onde elas não existem.

Adoro a parte onde eles dizem "provocação". Não é por nada, mas só gostava de saber onde está ela?

Editado por Tomás Rodrigues Lopes
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu estou a marimbar-me para o futebol, não percebo nada que esteja ligado ao desporto, e também não estou a comentar se a RTP esteve bem ou não nesta promo. Mas como é que não percebem onde está a provocação? Quer queiramos quer não, os últimos segundos são uma clara alusão ao episódio entre o Bruno de Carvalho e o presidente do Arouca...

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu estou a marimbar-me para o futebol, não percebo nada que esteja ligado ao desporto, e também não estou a comentar se a RTP esteve bem ou não nesta promo. Mas como é que não percebem onde está a provocação? Quer queiramos quer não, os últimos segundos são uma clara alusão ao episódio entre o Bruno de Carvalho e o presidente do Arouca...

Pode ser a isso ou outras coisas
Tamos num pais livre mas cheios de cocos

Enviado do meu SM-J500F através de Tapatalk

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...