Jump to content

Grafismo e Promoção RTP1


_zapping_

Posts Recomendados

On 31/08/2016 at 00:20, Rodriigo disse:

Eu gosto do novo design, defendi o desde o dia de lançamento da RTP3. Era todo clean, material design e bonito. Simples.

Mas agora convenhemos, a RTP tem que fazer idents alternativos e variar (não, eu não considero idents de Publicidade com um ad ás novas séries um ident muito alternativo)

Este ano nem de verão houve, e sinceramente, foi ridículo. Era só utilizarem outra arte do Vhils com uma praia no fundo, ou ainda melhor (que é o que já deviam ter feito á muito) largarem o Vhils (não totalmente) e começarem a fazer idents com vídeos de Portugal tal como faziam antes, mas isso, é impossível, só espero que no Natal haja idents novos

O que é isso?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 31 minutos, SIM disse:

Eles não tinham dito que vinham outros separadores com outros artistas? Lembro-me de qualquer coisa.

Ya eu lembro-me tb. Mas já não acredito nisso.

Como é que acham que vão ser os separadores de Natal (se os houver...)?

Para o ano tem de haver um grafismo especial 60 anos, do género de um que eu fiz e postei aqui em Fevereiro deste ano, em que recordavam separadores antigos :)

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 minutos, Ambrósio disse:

Ya eu lembro-me tb. Mas já não acredito nisso.

Como é que acham que vão ser os separadores de Natal (se os houver...)?

Para o ano tem de haver um grafismo especial 60 anos, do género de um que eu fiz e postei aqui em Fevereiro deste ano, em que recordavam separadores antigos :)

Se calhar vão para vários pontos do país e com o placard à frente de árvores de Natal gigantes gravam os separadores. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Versão final das minhas melhorias, não sei se está muito bom, fiquei indeciso na parte do separador

Inclui: Final do BDP + Publicade Separador

. Publicidade Vodafone

. Separador Vhils Fanmade, tinha usado outras imagens com um Hard Light mas acabei por usar essa porque tinha fundos brancos, que deu jeito no processo. (Não inclui a parte do final onde a imagem/vídeo anda digamos aos lados porque preguiça)

Ínicio A Praça

Espero que gostem :) 

https://youtu.be/G7jIyedIckc

Acabei de reparar que o separador tá horrivel, credo, eu depois mando uns melhorizitos 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 47 minutos, Rodriigo disse:

Versão final das minhas melhorias, não sei se está muito bom, fiquei indeciso na parte do separador

Inclui: Final do BDP + Publicade Separador

. Publicidade Vodafone

. Separador Vhils Fanmade, tinha usado outras imagens com um Hard Light mas acabei por usar essa porque tinha fundos brancos, que deu jeito no processo. (Não inclui a parte do final onde a imagem/vídeo anda digamos aos lados porque preguiça)

Ínicio A Praça

Espero que gostem :) 

https://youtu.be/G7jIyedIckc

Acabei de reparar que o separador tá horrivel, credo, eu depois mando uns melhorizitos 

A ideia está excelente, mas tenta fazer um separador com as entradas e saídas iguais às atuais para comparar (com o tema de Verão e Praia). Pessoalmente não gosto muito do programa começar coladinho ao separador, prefiro como está xD Consegues tb fazer de Natal? De qualquer modo, parabéns!

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Ambrósio disse:

A ideia está excelente, mas tenta fazer um separador com as entradas e saídas iguais às atuais para comparar (com o tema de Verão e Praia). Pessoalmente não gosto muito do programa começar coladinho ao separador, prefiro como está xD Consegues tb fazer de Natal? De qualquer modo, parabéns!

Consigo sim! Vou tentar melhorar ao máximo, obrigado pelo apoio 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Rodriigo disse:

Versão final das minhas melhorias, não sei se está muito bom, fiquei indeciso na parte do separador

Inclui: Final do BDP + Publicade Separador

. Publicidade Vodafone

. Separador Vhils Fanmade, tinha usado outras imagens com um Hard Light mas acabei por usar essa porque tinha fundos brancos, que deu jeito no processo. (Não inclui a parte do final onde a imagem/vídeo anda digamos aos lados porque preguiça)

Ínicio A Praça

Espero que gostem :) 

https://youtu.be/G7jIyedIckc

Acabei de reparar que o separador tá horrivel, credo, eu depois mando uns melhorizitos 

Tá mt bom... Tens jeito para isto! :)

Tenta só não fazeres o separador "colado" aos programas, de resto é uma excelente ideia!

Editado por TV
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tá mt bom... Tens jeito para isto!

Tenta só não fazeres o separador "colado" aos programas, de resto é uma excelente ideia!



Obrigado, eu gosto mesmo muito de design não tens noção xD faço tantos designs fanmade pros canais que já nem tenho noção de maior parte deles
Obrigado outra vez
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 horas, Rodriigo disse:

Versão final das minhas melhorias, não sei se está muito bom, fiquei indeciso na parte do separador

Inclui: Final do BDP + Publicade Separador

. Publicidade Vodafone

. Separador Vhils Fanmade, tinha usado outras imagens com um Hard Light mas acabei por usar essa porque tinha fundos brancos, que deu jeito no processo. (Não inclui a parte do final onde a imagem/vídeo anda digamos aos lados porque preguiça)

Ínicio A Praça

Espero que gostem :) 

https://youtu.be/G7jIyedIckc

Acabei de reparar que o separador tá horrivel, credo, eu depois mando uns melhorizitos 

A tua sugestão está muito boa. Eu gostava muito que a RTP fizesse isso, mas ainda não é hoje.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
há 1 minuto, ATVTQsV disse:

Eu vi um excerto breve num café, parecia que a RTP 1 engasgou-se na emissão.

Detesto aqui ter voice over no momento que imitem o separador, devia ser gravado 

há 2 minutos, Ambrósio disse:

Não vi ainda, alguém pode colocar aqui?

Eu também queria gravação.. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...