Jump to content

Grafismo e Promoção RTP1


_zapping_

Posts Recomendados

  • 2 semanas depois...
há 5 minutos, ATVTQsV disse:

Eu também quero!

Mas um novo grafismo, sem qualquer inspiração ao da RTP 3, é preciso.

Eu acho que os grafismos dos canais RTP têm que ser semelhantes (exemplo: TVE), também os dos informativos da RTP1 e RTP3 têm que ser e os grafismos dos informativos não estão assim tão maus, melhoraram muito em relação aos anteriores.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, Televisão 10 disse:

Eu acho que os grafismos dos canais RTP têm que ser semelhantes (exemplo: TVE), também os dos informativos da RTP1 e RTP3 têm que ser e os grafismos dos informativos não estão assim tão maus, melhoraram muito em relação aos anteriores.

Pois eu queria um genérico um pouco mais comprido e com uma música ainda melhor que a actual, com um vôo por Lisboa até chegar ao edifício da RTP.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 21 minutos, Televisão 10 disse:

Eu odeio os separadores do Vhils, são horríveis, as pessoas até mudam de canal...

Deviam voltar a ter imagens de Portugal, afinal a RTP é a Televisão de Portugal. E acho que as pessoas gostavam mais... Só deviam era meter o nome dos monumentos que mostravam. E cada dia podiam mostrar um concelho do país...

Eu também não gostava mas já me habituei, não são assim tão maus...

Mas agora no Verão podiam em vez dos habituais passar imagens das nossas praias e por uns efeitos sonoros de Verão (mar, gaivotas) no separador além da sonoridade atual.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...