Jump to content

Grafismo e Promoção RTP1


_zapping_

Posts Recomendados

há 1 minuto, Televisão 10 disse:

Não, acho isto só se aplica a estes separadores específicos...

Continua a ser estúpido, porque a RTP2 irá perder a sua cor totalmente, e o mesmo se diz á RTP3, usando se o novo bumper de "Copyright/ Produção".

Vou insistir no assunto, que venha isto como design de Natal pra RTP1, que serve muito bem. Não vou gostar nada de ver os outros canais com estas cores. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Rodriigo disse:

Continua a ser estúpido, porque a RTP2 irá perder a sua cor totalmente, e o mesmo se diz á RTP3, usando se o novo bumper de "Copyright/ Produção".

Vou insistir no assunto, que venha isto como design de Natal pra RTP1, que serve muito bem. Não vou gostar nada de ver os outros canais com estas cores. 

Eu digo isto porque no final do noticiário da RTP3 apareceu o novo separador branco...

 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Também acho que isto poderia ser um design 5 estrelas de Natal, e mais tarde ficando definitivo na RTP1.

Sim, o azul é a cor principal, mas, com um logo todo branco, acaba por se destacar mais o branco, independentemente das pubs com os azuis. Que venha branco e azul pra realçar. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

 

"Quero que a RTP Internacional use apenas RTP e não internacional" - alguém disse isto, e parabéns, deves estar feliz :) 

http://www.rtp.pt/rtpinternacional/

O site está kinda messy tho, desculpem as palavras em Inglês 

RTP África também mudou, igual ao da Internacional, mas desta vez existe "ÁFRICA" juntamente com o "RTP"

http://www.rtp.pt/play/direto/rtpafrica

PS: Nada de Açores e Madeira. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Rodriigo disse:

Imagens de Portugal como separadores. 

Estão melhores que os da RTP1... e gosto da transição de RTP Internacional para RTP.

E ainda bem que no logótipo no canto superior esquerdo em vez de colocarem “Internacional” colocaram “RTP”, pois quem fosse estrangeiro ia ver Internacional e pensava “que canal é este?”. É pena é estar cheio de contornos, como a RTP2...

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Televisão 10 disse:

Estão melhores que os da RTP1... e gosto da transição de RTP Internacional para RTP.

E ainda bem que no logótipo no canto superior esquerdo em vez de colocarem “Internacional” colocaram “RTP”, pois quem fosse estrangeiro ia ver Internacional e pensava “que canal é este?”. É pena é estar cheio de contornos, como a RTP2...

A transição está boa, era impossível manter a atual com tantos caractéres.

Sobre a "RTP" ainda não me preparei, penso que estou a ver vídeos no site da RTP.

Os separadores com imagens, estão muito bonitos sim, é uma pena a RTP ter os dos Vhils para nós, e já ter usado esse conceito em 2013, e duvido eles repetirem, se repetirem vai ser para o Natal.

Os separadores de publicidade da Internacional estam incompletos demais, sem informações de horários.... (sem falar da cor da RTP3 igual, e o separador de publicidade idênticos)

Sobre o da África, tudo está bonito.

O separador de Publicidade próprio é <3, as vinhetas são com cores vibrantes e destaques africanos, os promos tem todos os detalhes necessários (horários, cof cof internacional) . O da África foi o melhor rebrand sem dúvidas, duvido os Açores ou Madeira passarem isto... 

Não sei porque sempre adorei a RTP África, e via bastante os jornais lá e séries em vez de na RTP normal, e com este rebrand... <3 

(Teoria sobre os internacionais continuarem com as imagens:

Eu acho os separadores do Vhils demasiado dark para esses povos, que querem ver o que se passa no nosso país, sendo assim as fotos uma boa caractéristica e não uns separadores darks mas modernos e artísticos, e a África fez muito bem continuar assim, com identidade própria e bastante africana)

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Ambrósio disse:

Os separadores da RTP Internacional estão óptimos, os da RTP1 deviam ser assim também! Muito melhores que os do Vhils!

Os Vhils ficam bem para o nosso país, que sobre tudo hoje em dia precisa de um look artístico e cultura geral, aposto que quase nenhum dos jovens dos 12-16 anos sabe quem é o Vhils.

Nós que estamos no país não precisamos de imagens locais, que podemos ver com os nossos olhos, precisamos é de uma RTP nova e jovem. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Rodriigo disse:

A transição está boa, era impossível manter a atual com tantos caractéres.

Sobre a "RTP" ainda não me preparei, penso que estou a ver vídeos no site da RTP.

Os separadores com imagens, estão muito bonitos sim, é uma pena a RTP ter os dos Vhils para nós, e já ter usado esse conceito em 2013, e duvido eles repetirem, se repetirem vai ser para o Natal.

Os separadores de publicidade da Internacional estam incompletos demais, sem informações de horários.... (sem falar da cor da RTP3 igual, e o separador de publicidade idênticos)

Sobre o da África, tudo está bonito.

O separador de Publicidade próprio é <3, as vinhetas são com cores vibrantes e destaques africanos, os promos tem todos os detalhes necessários (horários, cof cof internacional) . O da África foi o melhor rebrand sem dúvidas, duvido os Açores ou Madeira passarem isto... 

Não sei porque sempre adorei a RTP África, e via bastante os jornais lá e séries em vez de na RTP normal, e com este rebrand... <3 

A cor da RTP Internacional não é igual à da RTP3. Eu cá gosto mais do rebrand da RTP Internacional do que da África...

Acho mal nos separadores da RTP África o símbolo não reduzir e ficar só África, como nos outros canais. A música também piorou. E nos separadores de autopromoção, a parte dos horários está muito mal feita. Além disso, o logótipo no ecrã está grande demais, cheio de contornos e neste caso devia dizer só “África”, também como nos outros canais.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Televisão 10 disse:

A cor da RTP Internacional não é igual à da RTP3. Eu cá gosto mais do rebrand da RTP Internacional do que da África...

Acho mal nos separadores da RTP África o símbolo não reduzir e ficar só África, como nos outros canais. A música também piorou. E nos separadores de autopromoção, a parte dos horários está muito mal feita. Além disso, o logótipo no ecrã está grande demais, cheio de contornos e neste caso devia dizer só “África”, também como nos outros canais.

Ah pois, é RTP AFRICA e não AFRICA.

O símbolo não reduzir é o menos, sinceramente. Pelo menos tem slogan bem demonstrado. Os horários estão bem feitos no mesmo design do canal, e escalando como estão ficam lindos

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 minutos, Rodriigo disse:

Ah pois, é RTP AFRICA e não AFRICA.

O símbolo não reduzir é o menos, sinceramente. Pelo menos tem slogan bem demonstrado. Os horários estão bem feitos no mesmo design do canal, e escalando como estão ficam lindos

Pois, mas na RTP1 também só tem 1, e na RTP2, RTP3 e RTP Memória.

O símbolo não reduzir nem me incomoda muito, incomoda-me mais o logótipo cheio de contornos pretos, tanto na RTP África como na Internacional. Mas não me parece que isso vá mudar, já que na RTP2 têm o mesmo problema.

E podiam ter metido um slogan na RTP Internacional...

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 horas, Televisão 10 disse:

A cor da RTP Internacional não é igual à da RTP3. Eu cá gosto mais do rebrand da RTP Internacional do que da África...

Acho mal nos separadores da RTP África o símbolo não reduzir e ficar só África, como nos outros canais. A música também piorou. E nos separadores de autopromoção, a parte dos horários está muito mal feita. Além disso, o logótipo no ecrã está grande demais, cheio de contornos e neste caso devia dizer só “África”, também como nos outros canais.

Mais separadores, e mais erros de emissão, porque RTP é RTP. 

Pelo menos este erro foi pequeno, e o logo apareceu NO MOMENTO que começou o programa e não antes ou depois HAHA 

Editado por Rodriigo
depois
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E agora, só faltam as regionais mudarem de logo

Eu sinceramente espero que os separadores da RTP Madeira e Açores sejam como os da RTP1, 2, 3 e Memória e não como o da RTP Internacional, tipo assim (fui eu que fiz btw, que acham?)

 

  • Gosto 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, NEO PT disse:

E agora, só faltam as regionais mudarem de logo

Eu sinceramente espero que os separadores da RTP Madeira e Açores sejam como os da RTP1, 2, 3 e Memória e não como o da RTP Internacional, tipo assim (fui eu que fiz btw, que acham?)

 

Parabéns, ficaram os dois muito bem :) Por mim podiam ser esses os grafismos, até porque adoro a sonoridade!

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, NEO PT disse:

E agora, só faltam as regionais mudarem de logo

Eu sinceramente espero que os separadores da RTP Madeira e Açores sejam como os da RTP1, 2, 3 e Memória e não como o da RTP Internacional, tipo assim (fui eu que fiz btw, que acham?)

 

Quero um grafismo parecido para a RTP 1 AQUELE DO Vlihs já estao mais que usados e gastos e não tem nada haver com a rtp 1 , já estou a ver que os regionais e internacionais vão ser melhores dos que são vistos apenas em portugal continental.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, Dafiel disse:

Quero um grafismo parecido para a RTP 1 AQUELE DO Vlihs já estao mais que usados e gastos e não tem nada haver com a rtp 1 , já estou a ver que os regionais e internacionais vão ser melhores dos que são vistos apenas em portugal continental.

Os do Vhils deviam estar na RTP2.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 16 horas, NEO PT disse:

E agora, só faltam as regionais mudarem de logo

Eu sinceramente espero que os separadores da RTP Madeira e Açores sejam como os da RTP1, 2, 3 e Memória e não como o da RTP Internacional, tipo assim (fui eu que fiz btw, que acham?)

 

Estão muito bem feitos e adoro esta música (usada nos separadoras da RTP Internacional), que tem um toque português com a guitarra portuguesa.

Muito melhor que a da RTP1 que tem o som de avião e são feios, comparando com os da RTP Internacional que estão muito engraçados!

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...