Jump to content

Grafismo e Promoção RTP1


_zapping_

Posts Recomendados

Passaram á 2 minutos de agora, o sugestoes de natal, e passaram agora um que era "a RTP e os reboçados Bayarn recomendam: e depois eram os programas, entre eles estavam o Preço Certo, o The Big Picture e a final do The Voice. 

Postei isto agora, mesmo já tinham avisado, para ver se conseguem gravar.

Editado por Rodriigo
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 21/12/2016 at 21:55, Rodriigo disse:

Passaram á 2 minutos de agora, o sugestoes de natal, e passaram agora um que era "a RTP e os reboçados Bayarn recomendam: e depois eram os programas, entre eles estavam o Preço Certo, o The Big Picture e a final do The Voice. 

Postei isto agora, mesmo já tinham avisado, para ver se conseguem gravar.

Aqui está :)

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Televisão 10 disse:

Na televisão vi outra versão em que o símbolo dos Rebuçados Dr. Bayard aparecia em cima do floco de neve...

Eu também vi, mas a partir de ontem passaram a colocar essa, não sei porquê, mas eles lá sabem :mosking: 

há 38 minutos, Televisão 10 disse:

Não sei o que é que deu à RTP para fazer isto em Água de Mar... não podiam ter escrito num retângulo à frente do logótipo, como fazem quando escrevem “Direto”, por exemplo.

WIN_20161226_154918 (2).JPG

Está sobreposto ao DOG quase... credo!

O que eu queria que a RTP fizesse era colocar o "Direto", "Estreia", "Último" por baixo do DOG e sem retângulo porque à frente do dog fica muito grande. Assim como o 888, que devia ser mais pequeno.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 18 minutos, Ambrósio disse:

Eu também vi, mas a partir de ontem passaram a colocar essa, não sei porquê, mas eles lá sabem :mosking: 

Está sobreposto ao DOG quase... credo!

O que eu queria que a RTP fizesse era colocar o "Direto", "Estreia", "Último" por baixo do DOG e sem retângulo porque à frente do dog fica muito grande. Assim como o 888, que devia ser mais pequeno.

No final parece que alteraram. Colocaram “Últimos dias” debaixo do logótipo de Água de Mar...

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Televisão 10 disse:

No ano passado não.

Sim, mas o especial dos anos foi o rebrand, por tanto não podiam estrear um rebrand com especial de anos..

Por exemplo, o grafismo de 2013 teve 

porém.. o novo grafismo já tinha sido estreado antes. Em 08/01/13 já havia o vídeo promocional no canal do YT da RTP e tudo. https://www.youtube.com/watch?v=3709zzDNS08

 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 23 horas, TV disse:

Porque não? (a SIC fez isso)

Porque as pessoas podem confundir que a nova imagem é o destaque de coisas antigas, pensando que estão na RTP Memória

On 26/12/2016 at 17:43, Rodriigo disse:

Hoje deu o "sugestões dos rebuçados" e dizeram "The Voice 2017". Hora de almoço 

 Aqui está, caso queiram ver... 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 19 horas, ATVTQsV disse:

Não sei se este é o sítio adequado para esta compilação que fiz agora mesmo:

Os separadores de produção da RTP, desde o início dos anos 90. Prometo fazer uma versão melhorada para o mês que vem.

Os piores separadores são o de 2011 (a par daquele grafismo péssimo a preto e branco) e o de 2015. O melhor é o da RTP de 2014.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 horas, Televisão 10 disse:

Mas alteraram o separador de Publicidade, que conta os segundos...

Isso fazem sempre, eu já estava a ver que como eles agora andam tão simples nem isso iam fazer. O texto do separador nem reparei, estava mais virado para a festa de passagem de ano do que para isso, mas já vi no Youtube e reparei. Não me surpreende. Nos outros anos nos dias 24 e 25 alteravam para "Feliz Natal" e este ano não o fizeram, deve dar muito trabalho... :rolleyes:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 horas, Ambrósio disse:

Isso fazem sempre, eu já estava a ver que como eles agora andam tão simples nem isso iam fazer. O texto do separador nem reparei, estava mais virado para a festa de passagem de ano do que para isso, mas já vi no Youtube e reparei. Não me surpreende. Nos outros anos nos dias 24 e 25 alteravam para "Feliz Natal" e este ano não o fizeram, deve dar muito trabalho... :rolleyes:

:lol: Então não dá! :haha: Just Joking

Editado por Mets TV
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...