Jump to content

Grafismo e Promoção RTP1


_zapping_

Posts Recomendados

há 16 minutos, Mets TV disse:

Uma criação minha (amadora)

  Hide contents

 

Bem, quanto ao logotipo posso dizer que até gostei! 

Acho as conjugações das cores cinza e branco / azul escuro e claro no "60" muito razoáveis! :) 

Melhor do que os atuais separadores da RTP1, embora lembrem um pouco os da RTP Memória...

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 27 minutos, Mets TV disse:

Uma criação minha (amadora)

  Hide contents

 

Bem, quanto ao logotipo posso dizer que até gostei! 

Acho as conjugações das cores cinza e branco / azul escuro e claro no "60" muito razoáveis! :) 

Gosto da criação, sugeria que fizesses o mesmo com os separadores da RTP dos anos 80/90/00 (alguns) e depois colocavas o ano onde está o "1957". A sonoridade da RTP Internacional fica bem no fim. Eu logo se conseguir também me ponho a fazer umas criações :P Já as ando a fazer há 1 ano xD (no ano passado criei isto - felizmente que o logo oficial dos 60 anos é bem melhor do que o que criei!).

 

há 2 horas, Televisão 10 disse:

Parece-me que só vão colocar o logótipo dos 60 anos no dia 7 de março até ao final do ano...

Está bonito. Estou para ver como vão colocar o 60 no ecrã...

Alguém sabe como foi em 2007? O logo dos 50 anos veio quando?

Por mim podiam fazer uma transição como fizeram no Natal com o floco de neve. Alternavam as barras com o "60 Anos".

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, Ambrósio disse:

Gosto da criação, sugeria que fizesses o mesmo com os separadores da RTP dos anos 80/90/00 (alguns) e depois colocavas o ano onde está o "1957". A sonoridade da RTP Internacional fica bem no fim. Eu logo se conseguir também me ponho a fazer umas criações :P Já as ando a fazer há 1 ano xD (no ano passado criei isto - felizmente que o logo oficial dos 60 anos é bem melhor do que o que criei!).

 

Alguém sabe como foi em 2007? O logo dos 50 anos veio quando?

Por mim podiam fazer uma transição como fizeram no Natal com o floco de neve. Alternavam as barras com o "60 Anos".

Boa pergunta..

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, Mets TV disse:

Uma criação minha (amadora)

  Hide contents

 

Bem, quanto ao logotipo posso dizer que até gostei! 

Acho as conjugações das cores cinza e branco / azul escuro e claro no "60" muito razoáveis! :) 

Hipoteticamente falando, até caberia para dar em diversos canais da RTP, incluindo a RTP Memória, com a sonoridade adaptada para cada canal.

O genérico da abertura é já de meados dos anos 60. (acho que seria demasiado engraçado se ainda passasse)

há 3 horas, Ambrósio disse:

Alguém sabe como foi em 2007? O logo dos 50 anos veio quando?

7 de Janeiro de 2007.

há 12 horas, Ambrósio disse:

Não está má, mas no logo da RTP1 parece "160 anos" xD E acho que devias reduzir o tamanho do DOG, de resto está bem :) Finalmente divulgam o logo oficial dos 60 anos, quando fizer mais criações é aquele que irei usar :)

Mais do que "160". E se fossem anos infinitos? (1^infinito)

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

https://www.facebook.com/rtp/videos/10154877449697976/

Nova promo da RTP relativamente ao HD. Já no ano passado (na altura do Euro e Jogos Olímpicos e também em setembro) já tinham promos do género "Do grão ao alta definição". O que me leva em dúvida que o HD vai ser totalmente introduzido no dia de aniversário da RTP (dia 7 de março). Notei também a ausência do logotipo alusivo aos 60 anos, daria mais emoção. D:

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...