Jump to content

Grafismo e Promoção RTP1


_zapping_

Posts Recomendados

há 18 horas, t0nito disse:

 

 

Para mim estes foram os melhores de sempre, agora estão a ir cada vez mais para pior...

Concordo, estes estavam excelentes, na minha opinião! Quando colocaram os do Vhils, ainda vá que não vá, mas em comparação com os de 2013/14 preferia obviamente que se tivessem mantido... Agora estes de 2017?! Eish está tão mau xD Eu espero que não fiquem lá muito tempo...

On 07/01/2017 at 15:26, Televisão 10 disse:

Ainda pensei que fossem alterar, mas agora que vi que até já modificaram o relógio...

Acho que vou escrever ao provedor, é uma vergonha para uma televisão pública uns separadores tão amadores...

Boa ideia! Olha... se quiseres, sugere ainda algo dentro dos separadores de 2013 e 2014, a menos que não vá ao encontro da opinião xD 

---

Não sei se o meu ponto de vista faz sentido para mais alguém, mas sendo a RTP uma estação pública, acho que bem poderia dar mais relevo a alguns aspetos que as privadas não dão! Falo particularmente destes separadores que haviam na altura de 2013/14... para mim faz todo o sentido que se promova vários pontos do país, ainda para mais quando é a estação principal da RTP! Aquilo estava tão bom! Mas pronto...

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Isto anda muito negativo por aqui. Parece o ano passado com o Vhils, mas pior.

Apresentaram-nos uns separadores que, ao que parece, tentam representar o passado. São um bocado estranhos? Provavalmente, mas ainda mal começou o grafismo. Que eu saiba só deram dois separadores e quase sempre de madrugada.

Pessoalmente, acho que não são assim tão maus, gostei em especial do primeiro que deu com o fundo branco.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Estes separadores ganham na diferença, mas pecam na concepção. Acho que a parte em vídeo não combina com a parte final em que menciona RTP1, pois parecem concebidos em separado, sem ligação. A parte sonora também podia ser melhorada, pois é irritante. Acho que são separadores que, ou vão durar pouco tempo, ou vão tornar-se irritantes.

  • Gosto 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 10/01/2017 at 20:00, Televisão 10 disse:

Hoje no intervalo do Portugal em Direto, antes do recomeço do programa deu um separador diferente, em que o logótipo da RTP 1 aparecia a preto num fundo branco...

irei postar, obrigado

na terça também vi um diferente, não me lembro qual..

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O 3 e o 4 não estão maus... o que me ainda me faz ficar incrédulo é a música simplesmente irritante e horrível, porque supostamente não é uma random qualquer que foram buscar a um banco de sons manhoso, mas sim feita propositadamente por um compositor a sério, o Bruno Pernadas (um daqueles que surge de repente vindo do nada e torna-se um dos "maiores nomes da música portuguesa atual" para o jornalismo musical hipster)...
Então no dia do funeral do Mário Soares nos intervalos aparecia sempre primeiro um separador "Mário Soares ...-2017" com uma música naturalmente melancólica e imediatamente depois aparecia o separador da Publicidade com aquela musiquinha... parecia quase uma falta de respeito e uma falta de noção completa pelo momento.

Editado por canal7
  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 horas, Boy TV disse:

Matem-me, mas eu gosto dos separadores atuais. :D

=@ Ok :keeporder:

Gostos não se discutem :P Mas por acaso hoje passou um antes do DDT que já estava melhorzito... péssimo comparado aos anteriores mas pronto. Que venha rapidamente um grafismo dos 60 anos como eu sugeri, relembrando os separadores antigos do canal, bastava irem ao arquivo penso eu e fazer uns efeitos para aquilo ficar decente... :rolleyes:

há 8 horas, Magazine disse:

Parece mesmo que são duas coisas separadas. Não fazem muito sentido em conjunto.

Aliás, parece que pegaram nos de 2013 e cortaram na parte do logótipo e colocaram por cima desses stock videos. Parece o mesmo efeito de "cortina" (não sei explicar xD)

Mas estes não têm nada a ver com os de 2013 :huh:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...