Jump to content

O Beijo do Escorpião


Mr. Carter

Posts Recomendados

As declarações da Margarida Marinho na notícia da CM TV descasaram-me um pouco em relação às personagens cómicas: 'Acima de tudo é uma pessoa, não um boneco'. Espero mesmo que assim seja, que não caiam no erro de fazer bonecos e caricaturas como em DC, mega exagerados, pouco credíveis e reais. 

 

A mim não me descansa nada, porque as personagens comicas têm de ter o seu q.b de boneco . A diferença entre boa comedia (Laços de Sangue, Sol de Inverno, Doida por Ti) e ma comedia (destinos cruzados), é saber onde está o q.b do boneco. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A mim não me descansa nada, porque as personagens comicas têm de ter o seu q.b de boneco . A diferença entre boa comedia (Laços de Sangue, Sol de Inverno, Doida por Ti) e ma comedia (destinos cruzados), é saber onde está o q.b do boneco. 

Então, provavelmente era a isso que a Margarida Marinho se referia. Pelo menos foi o que depreendi... Claro que sendo cómica terá o seu quê de boneco, mas não será um boneco apenas, tendo o seu lado humano e realista. Eu prefiro estas declarações do que dizer que seria um boneco. Assim descansa-me mais em relação ao facto de poder haver um travão para que exageros não sejam cometidos. 

Editado por ZDK
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Então, provavelmente era a isso que a Margarida Marinho se referia. Pelo menos foi o que depreendi... Claro que sendo cómica terá o seu quê de boneco, mas não será um boneco apenas, tendo o seu lado humano e realista. Eu prefiro estas declarações do que dizer que seria um boneco. Assim descansa-me mais em relação ao facto de poder haver um travão para que exageros não sejam cometidos. 

Não acho que ser um boneco seja mau. Desde que esse boneco tenha piada e que não comece a cansar, não há problema. O problema de DC foi mesmo esse, acho que os bonecos tinham a sua piada no inicio, mas depois começaram a ficar repetitivos e a cansar.

 

Por exemplo, a Natalia da DF é um boneco, mas tem piada sempre que aparece.

 

A mim não me descansa nada, porque as personagens comicas têm de ter o seu q.b de boneco . A diferença entre boa comedia (Laços de Sangue, Sol de Inverno, Doida por Ti) e ma comedia (destinos cruzados), é saber onde está o q.b do boneco. 

Sol de Inverno tem boa comedia? Aquela Fatima é uma copia mal feita da Sheila. Essa sim, tinha piada. Mas estou completamente de acordo contigo no "q.b." dos bonecos.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não acho que ser um boneco seja mau. Desde que esse boneco tenha piada e que não comece a cansar, não há problema. O problema de DC foi mesmo esse, acho que os bonecos tinham a sua piada no inicio, mas depois começaram a ficar repetitivos e a cansar.

 

Por exemplo, a Natalia da DF é um boneco, mas tem piada sempre que aparece.

 

Sol de Inverno tem boa comedia? Aquela Fatima é uma copia mal feita da Sheila. Essa sim, tinha piada. Mas estou completamente de acordo contigo no "q.b." dos bonecos.

 

Eu acho a Fatima super engraçada, melhor que muitas das series americanas.

A sheila não vi. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Do que vi da Fatima faz-me lembrar a Sheila, mas eu gostei muito mais desta. Grande interpretação da Helena Costa. Se tiveres tempo devias ver um ou dois videos dela, nem era preciso abrir a boca e já dava vontade de rir.

 

Outro exemplo de um boneco com piada era a Manuela Teles Brito. Aquilo era forçado, mas por ser tão forçado é que tinha a sua piada. Muito mais que o Moises ou a Liliana Marise.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não acho que ser um boneco seja mau. Desde que esse boneco tenha piada e que não comece a cansar, não há problema. O problema de DC foi mesmo esse, acho que os bonecos tinham a sua piada no inicio, mas depois começaram a ficar repetitivos e a cansar.

 

Por exemplo, a Natalia da DF é um boneco, mas tem piada sempre que aparece.

 

Sol de Inverno tem boa comedia? Aquela Fatima é uma copia mal feita da Sheila. Essa sim, tinha piada. Mas estou completamente de acordo contigo no "q.b." dos bonecos.

A Fátima não é nenhuma cópia da Sheila :S A Fátima é nortenha,uma tripeira de gema,nada a ver com a Sheila...Ambas são excelentes na minha opinião.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Cenas quentes em 'O Beijo do Escorpião'

 

ng2923612.jpg?type=big&pos=0

 

O primeiro dia de gravações da nova novela da TVI para Madalena Brandão ficou marcada por uma cena de amor com o colega Isaac Alfaiate."Não eram cenas fáceis, mas correram muito bem", diz a atriz.

 

Apesar de o restante elenco já estar a gravar O Beijo do Escorpião há uma semana e meia, segunda-feira foi o primeiro dia de trabalho para Madalena Brandão, que está de regresso às novelas da TVI.

 

E as primeiras cenas da atriz foram com Isaac Alfaiate e envolveram alguns beijos entre o casal. "Não eram cenas fáceis, mas correram muito bem", explicou aos jornalistas na Praça do Munícipio, em Lisboa, onde decorreram as filmagens. Apesar de não poder revelar muitos pormenores sobre o que vai acontecer à sua personagem, Marta, a atriz diz-se "muito entusiasmada" com o desafio. "Estou cheia de pica, é uma personagem muito gira", contou.

 

Para Isaac Alfaiate este não foi o primeiro dia, mas o entusiasmo é igual. "Está a correr muito bem. A personagem é diferente da última que fiz. É um playboy q.b. Numa fase inicial vai mostrar esse lado, mas depois vai-se apaixonar e isso vai mudar um bocadinho a forma de olharem para ele", explicou aos jornalistas.

 

O Beijo do Escorpião é a sucessora de Destinos Cruzados na antena da TVI e tem data de estreia prevista para o final de janeiro de 2014.

 

 

Vamos ter aqui uma relação e pêras... gosto de ver o isaac com a Madalena... :) 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Já tinha postado essa notícia aqui... ;)

 

Estou muito curioso quanto à personagem e desempenho da Madalena Brandão. 


Pedro Carvalho

Olá a Todos! Apresento-vos alguns elementos da equipa "O Beijo do Escorpião". Hoje, eu e a Joana Seixas ('Teresa' na história, minha mana) estreamos o nosso décor, e vai ser gravar o dia todo :)
Beijos e Abraços

1497752_1402983463277301_31904741_n.jpg

Editado por ZDK
  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

“O Beijo do Escorpião”: Sara Matos quer dar credibilidade à vilã Alice

 

Ainda no ar em “Belmonte”, Sara Matos já está a rodar “O Beijo do Escorpião”, a próxima aposta na ficção da TVI.

 

A viver a grande vilã da história, a atriz tem como primeiro objetivo «humanizar a personagem», como conta à TV7 Dias. O propósito de Sara é que a má da fita não se torne plástica e ganhe credibilidade junto do público.

 

Embora se sinta «cansada» por saltar de um trabalho para o outro sem férias, Sara Matos não baixa os braços e sente-se feliz. «Não me posso queixar porque sou muito feliz naquilo que faço», conta à revista da Impala.

 

Em “O Beijo do Escorpião” a jovem atriz vive a perversa Alice Vidal, que é um autêntico lobo em pele de cordeiro. Possui um ar angelical, doce, meigo, do qual tira partido como ninguém.

 

Manipuladora, mentirosa, maquiavélica, sexual, dominadora e, sobretudo, muito inteligente nos planos que elabora, Alice vai ser a pior inimiga da irmã, Rita (Dalila Carmo).

Fonte: Z

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E descobri uns 4 segundos da novela.. Não sabe a nada mas sempre abre o apetite xD

 

http://www.tvi.iol.pt/videos/14032484

 

Minuto 02:50

As coisas que tu descobres HHHugo! xD Esses míseros 4 minutos souberam a pouco mas já foi muito bom. Gostei do que vi. E o vídeo promocional, de uma maneira geral, está excelente. Mostra as apostas da TVI para 2014.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...