Jump to content

O Beijo do Escorpião


Mr. Carter

Posts Recomendados

A revista em questão não é muito confiável. Mas vou tentar ver.

Lembro-me de uma matéria onde descreveram pormenorizadamente a história MAC, nomeadamente o início, e tudo bateu certo. E em Belmonte aconteceu algo parecido. Acho que esta revista, dentro do universo CM, é capaz de ser o mais credível. lol 

 

Depois partilha aqui tudo Fofusco. ;)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Lembro-me de uma matéria onde descreveram pormenorizadamente a história MAC, nomeadamente o início, e tudo bateu certo. E em Belmonte aconteceu algo parecido. Acho que esta revista, dentro do universo CM, é capaz de ser o mais credível. lol 

 

Depois partilha aqui tudo Fofusco. ;)

Claro que sim.  ;)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Então cá vai, aquilo que pareceu ser informação nova é o seguinte:

-A novela tem 33 personagens de elenco fixo.

-A direcção de actores é encabeçada por Cucha Carvalheiro, com Carla de Sá e Sofia de Portugal.

-A personagem do Marco Delgado (Romão) casou com Sandra Faleiro por interesse e ela não consegue ter filhos.

-Isaac Alfaiate é um bon vivant.

-A personagem de Joana Seixas é psicóloga.

-Mikaela Lupu tem uma personagem mais calma que em MaC, mais preocupada com a família.

-A personagem do Nuno Homem de Sá (e Pedro Lima acho) é boazinha, ou seja diferente do costume.

-O Pedro Carvalho é piloto. Também diz que é homossexual, mas isso já se sabia.

-Margarida Marinho é a dona do negócio da família.

-Há cenas da novela, que mostram os relacionamentos da Sara Matos com o Pedro Teixeira e da Dalila (cabeça de cartaz, que diz que no fim das novelas está sempre esgotada) com o Pedro Lima.

 

Também há uma grande entrevista com a Mariana Monteiro de 3/4 páginas e ela diz que neste momento não vai fazer televisão, apesar de propostas de vários canais, logo não entra aqui. :rolleyes:

 

E acho que é tudo. :)

Editado por Fofusco
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Obrigado Fofusco! ;)

 

Qual será o negócio de família da Margarida Marinho? Fiquei curioso. Dispensava mais uma personagem com dificuldades em engravidar, cuja gravidez é um dos seus dramas, mas pronto... Espero que a personagem não gire toda à volta disso e que tentem inovar um pouco. Esse tema te sido excessivamente explorado ultimamente. E pelos vistos o Pedro Carvalho não será vilão, logo as comparações ao Félix já não fazem sentido. Surpreendido com o Nuno Homem de Sá fazer de bonzinho. Não falam nada em relação ao centro comercial? 

 

Excelente direcção de actores!

 

E como são as fotos? Despertam o interesse? 

Editado por ZDK
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Obrigado Fofusco! ;)

 

Qual será o negócio de família da Margarida Marinho? Fiquei curioso... Dispensava mais uma personagem com dificuldades em engravidar, cuja gravidez é um dos seus problemas, mas pronto... Espero que a personagem não gire toda à volta disso e que tentem inovar um pouco. Esse tema te sido excessivamente explorado ultimamente. E pelos vistos o Pedro Carvalho não será vilão, logo as comparações ao Félix já não fazem sentido. Surpreendido com o Nuno Homem de Sá fazer de bonzinho. Não falam nada em relação ao centro comercial? 

 

Excelente direcção de actores!

 

E como são as fotos? Despertam o interesse? 

Se calhar até falam no Centro Comercial e não reparei. Também vem as descrições das personagens da Paula Neves, Rui Luís Brás, Rodrigo Menezes, Nicolau, Lídia Franco, Mª José Pascoal, entre outros, mas era aquilo que já se sabia.

 

O Nuno Homem de Sá é bonzinho, mas a personagem também é referida como tendo uma personalidade austera. Deve haver ali meio termo. Mas tenho a ideia de que vai ser infernizado pela mulher, Ana Brito e Cunha, que será uma bitch.

 

As fotos só mostram o Pedro Teixeira e a Sara Matos em clima de romance, e o Pedro Lima e a Dalila Carmo abraçados, nada de mais.

 

Concordo em relação à direcção de actores, pode ser que ao longo da novela também entrem.  :P

Editado por Fofusco
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Se calhar até falam no Centro Comercial e não reparei. Também vem as descrições das personagens da Paula Neves, Rui Luís Brás, Rodrigo Menezes, Nicolau, Lídia Franco, Mª José Pascoal, entre outros, mas era aquilo que já se sabia.

 

O Nuno Homem de Sá é bonzinho, mas a personagem também é referida como tendo uma personalidade austera. Deve haver ali meio termo. Mas tenho a ideia de que vai ser infernizado pela mulher, Ana Brito e Cunha, que será uma bitch.

 

As fotos só mostram o Pedro Teixeira e a Sara Matos em clima de romance, e o Pedro Lima e a Dalila Carmo abraçados, nada de mais.

O que falam da Maria José Paschoal? Apenas que será mãe do Pedro Teixeira?

 

Estou a ver que a personagem do Nuno Homem de Sá será dúbia. Estou curioso... E gostei muito do facto dele ser infernizado pela mulher, dela ser uma bitch. Um grande desafio para a Ana Brito e Cunha. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O que falam da Maria José Paschoal? Apenas que será mãe do Pedro Teixeira?

 

Estou a ver que a personagem do Nuno Homem de Sá será dúbia. Estou curioso... E gostei muito do facto dele ser infernizado pela mulher, dela ser uma bitch. Um grande desafio para a Ana Brito e Cunha. 

Sim, da Maria José Paschoal penso que só referem isso, mas as descrições são muito breves. :|

 

Acredito que seja uma personagem bastante desafiante para a Ana Brito e Cunha. Mas ao mesmo tempo ficamos a saber o quanto a Susana Arrais ia arrasar. :(

 

Eu não comprei a revista ( :haha:  :blush: ), por isso se me lembrar de mais alguma coisa, depois digo. :)

 

Mas gostava que o bon-vivant do Isaac fosse bissexual.  :P  :cool:

Editado por Fofusco
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sim, da Maria José Paschoal penso que só referem isso, mas as descrições são muito breves. :|

 

Acredito que seja uma personagem bastante desafiante para a Ana Brito e Cunha. Mas ao mesmo tempo ficamos a saber o quanto a Susana Arrais ia arrasar. :(

 

Eu não comprei a revista ( :haha:  :blush: ), por isso se me lembrar de mais alguma coisa, depois digo. :)

E já é uma sorte haver 'tanta' informação. lol Ainda continua a existir muito secretismo em torno da novela. Mas compreende-se... 

 

E sim, a Susana Arrais ia certamente arrasar! Uma pena mesmo, mas pronto, é assim a vida. Esperemos que a Ana Britto e Cunha esteja à altura. Acredito que sim! 

 

Uma vez mais obrigado pelas informações! :D

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Então cá vai, aquilo que pareceu ser informação nova é o seguinte:

-A novela tem 33 personagens de elenco fixo.

-A direcção de actores é encabeçada por Cucha Carvalheiro, com Carla de Sá e Sofia de Portugal.

-A personagem do Marco Delgado (Romão) casou com Sandra Faleiro por interesse e ela não consegue ter filhos.

-Isaac Alfaiate é um bon vivant.

-A personagem de Joana Seixas é psicóloga.

-Mikaela Lupu tem uma personagem mais calma que em MaC, mais preocupada com a família.

-A personagem do Nuno Homem de Sá (e Pedro Lima acho) é boazinha, ou seja diferente do costume.

-O Pedro Carvalho é piloto. Também diz que é homossexual, mas isso já se sabia.

-Margarida Marinho é a dona do negócio da família.

-Há cenas da novela, que mostram os relacionamentos da Sara Matos com o Pedro Teixeira e da Dalila (cabeça de cartaz, que diz que no fim das novelas está sempre esgotada) com o Pedro Lima.

 

Também há uma grande entrevista com a Mariana Monteiro de 3/4 páginas e ela diz que neste momento não vai fazer televisão, apesar de propostas de vários canais, logo não entra aqui. :rolleyes:

 

E acho que é tudo. :)

Opa a direcção de actores é excelente mas queria-los à frente das câmaras :( 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...