Jump to content

O Beijo do Escorpião


Mr. Carter

Posts Recomendados

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Lídia Franco explica como se preparou para “O Beijo do Escorpião”

 

Lídia Franco está de regresso aos ecrãs nacionais em “O Beijo do Escorpião” onde irá dar vida a Madalena, uma mulher que sofre de alcoolismo.

 

«Já bebi uns copos, mas depois adormeço e não me lembro de nada. Esse laboratório não está a resultar. Vamos ver se tento outro que resulte», brinca a atriz.

 

Em “Rosa Fogo”, Lídia Franco viveu uma personagem com Alzheimer, tendo sido ‘obrigada’ frequentou algumas instituições para interpretar da melhor forma o papel.

 

Para a nova trama da TVI, a atriz não pensa, por enquanto, em assistir reuniões dos Alcoólicos Anónimos, pois não considera importante para este novo desafio:

 

«Uma das coisas em que nos baseamos é em pessoas que conhecemos. Os alcoólicos anónimos não são nada que eu não tenha pensado, mas não sei se para este caso é útil. Dá-me a ideia que iria recolher elementos que já tinha recolhido, mas que são mais teóricos», conta, acrescentando: «O trabalho de um ator é sempre físico, tem sempre de partir do nosso corpo. Temos de misturar a personagem que estamos a fazer e misturar isso com o problema que ela tem, neste caso o alcoolismo. E existem vários tipos de alcoólicos. Cada um reage conforme a sua maneira de ser e é evidente que esta doença tem que ver com a personalidade dela.»

 

“O Beijo do Escorpião” é da autoria de António Barreira e João Matos e a estreia está prevista acontecer em janeiro.

Fonte: Z

 

Estou muito curioso para ver a Lídia Franco em acção. Acho que vem aí uma enorme personagem e desafio. 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

AMO AMO AMO :dancer::drinks::girlinlove:

 

Depois de «Coração Malandro», Margarida Marinho está de regresso aos papéis cómicos na nova novela da TVI «O Beijo do Escorpião».

Na nova trama, a atriz vai dar vida a Rosalinda Castelo, mãe de Tina Castelo (Joana Câncio), ex-concorrente do reality show «A Colmeia».

Entusiasmada com a sua personagem e para interpretar da melhor forma possível este desafio, Margarida Marinho foi apanhada a assistir à gala da «Casa dos Segredos 4», no passado dia 24 de novembro.

fonte:

maistvi.com

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Primeiras imagens das gravações:

http://www.atelevisao.com/tvi/veja-primeiras-imagens-de-o-beijo-escorpiao/

 

É impressão minha ou a Sara cortou um bom bocado do cabelo? :O :O

Cortou o pintou! Está mais curto e mais loiro. 

 

O-Beijo-do-Escorpi%C3%A3o-TV-Guia-5.jpg

 

Que ar tão angelical, de menina! Vai enganar tudo e todos, quando começar a deitar as garras de fora e revelar o verdadeiro diabo que tem no corpo.  :cool:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu não vejo ar Angelical nem infantil, vejo é uma saloia que não se sabe vestir ou que não tem dinheiro para melhor, o que corresponde á persobagem em si.

LOL também pode ser isso! xD

 

Deve ser mesmo propositado. Aposto que vão haver alturas em que se vestirá de forma mais crescida e sensual, ou quem sabe se não terá uma viragem tornando-se 100% assim.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Deve ser mesmo propositado. Aposto que vão haver alturas em que se vestirá de forma mais crescida e sensual, ou quem sabe se não terá uma viragem tornando-se 100% assim.

Para mim aquele é o visual dela antes de entrar na casa da irmã, depois quando subir na vida vai ser só vestidos de alta costura e saltos altos, tipico das vilãs do Barreira (Helena, Barbara...)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ainda não tinha comentado o facto de a Madalena Brandão ter regressado à casa onde começou a sua carreira de actriz. Desta vez tenho de dar os parabéns ao "Super pai" Luís Esparteiro. Já passaram 13 anos desde que a TVI fez a série e consegui rever todos os episódios na net. A Madalena é um excelente actriz e tive a pena que a TVI não a convidasse para mais projectos, mas agora está de volta e esperemos que surpreenda, pois na novela da RTP está a surpreender. Quanto ao elenco, não desgosto nem gosto... veremos o que vai sair daqui.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...