Jump to content

O Beijo do Escorpião


Mr. Carter

Posts Recomendados

O Beijo do Escorpião
Uma trama carregada de emoção e sensualidade, onde a maldade humana é mostrada de forma nua e crua, e de como essa maldade pode fazer estragos em quem não estiver preparado para enfrentar os seus inimigos...Venham donde vierem...E, às vezes, os piores somos nós mesmos ou aqueles a quem chamamos família..
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Será mesmo a página oficial? Pelo menos parece https://www.facebook.com/obeijodoescorpiaotvi

 

Não sei realmente... Quando criaram a de Belmonte fizeram publicidade na pagina de DC.... É esperar a ver se agora fazem o mesmo.  :)

 

Para ser a pagina oficial está muito pobrezinha. Umas imagens da apresentação a imprensa por exemplo não fazia mal nenhum...  :rolleyes:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

LWKkcM9Cn1emTcfMWlvwlsl0_.jpg
"Mikaela Lupu é "Maria Santos", uma jovem que se preocupa e vive ansiosa com a situação financeira da família."
 
Sinceramente não me agrada muito a personagem,espero que ela se destaque de alguma forma e não seja apenas o que está na descrição,porque ela merece uma boa personagem.
Editado por Ivo Alexandre
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

LWKkcM9Cn1emTcfMWlvwlsl0_.jpg

"Mikaela Lupu é "Maria Santos", uma jovem que se preocupa e vive ansiosa com a situação financeira da família."

 

Sinceramente não me agrada muito a personagem,espero que ela se destaque de alguma forma e não seja apenas o que está na descrição,porque ela merece uma boa personagem.

Eu concordo, mas o que não falta neste elenco é gente que precisa de uma boa personagem...

Principalmente a Paula Neves!

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu concordo, mas o que não falta neste elenco é gente que precisa de uma boa personagem...

Principalmente a Paula Neves!

Também acho que a Paula Neves merece uma boa personagem assim como outros,e também quero isso,mas quero sobretudo que a rapariga que mencionei continue a evoluir e para isso precisa de boas personagens ;)

Editado por Ivo Alexandre
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Henrique (Nicolau Breyner) e Madalena (Lídia Franco) têm um banco. São pais de Ricardo (Isaac Alfaiate), Becas (Patrícia André) e Natália (Sandra Faleiro) - casada com o infiel Romão (Marco Delgado), não têm uma relação familiar fácil.
Pedro Carvalho e Duarte Gomes são os amigos Paulo e Miguel. O que o último não desconfia é que o colega é gay.
Tina Castelo (Joana Câncio), de origens modestas e muito desbocada, entrou num reality show, sonha com a fama a qualquer custo e os pais Rosalinda (Margarida Marinho) e Hilário (Dinarte Branco) tudo farão para a ajudar. Tina viverá ainda uma relação malvista com o playboy Ricardo.
Donos de uma cadeia de centros comerciais, Fernando (Pedro Lima) e Rita Macieira (Dalila Carmo) são casados, ricos e felizes. Mas a chegada da irmã que não conhecia vai virar a vida da ricaça do avesso. Por detrás de uma cara de anjo, Alice Vidal (Sara Matos) esconde uma personalidade maldosa, que tudo fará para roubar a vida de sonho da irma milionária Rita e do marido desta ... Manipuladora, vai usar Hugo (Pedro Teixeira), seu eterno apaixonado , para atingir os fins.
Vera (Paula Neves) e Nuno (Rodrigo Menezes) têm um casamento feliz e um filho pequeno, Martim. Os dois trabalham em lojas no shopping dos Macieira e tudo corre bem até que a criança é diagnosticada com uma doença rara que lhe põe a vida em risco.

 

FONTE: Telenovelas

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O BEIJO DO ESCORPIÃO

Nova aposta da ficção nacional
Uma trama carregada de emoção e sensualidade, onde a maldade humana é mostrada de forma nua e crua, e de como essa maldade pode fazer estragos em quem não estiver preparado para enfrentar os seus inimigos...Venham donde vierem...E, às vezes, os piores somos nós mesmos ou aqueles a quem chamamos família.
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...