Jump to content

O Beijo do Escorpião


Mr. Carter

Posts Recomendados

Depois de ler na diagonal estas páginas todas vejo que sou dos poucos que odeia este nome. Simplesmente horroroso! "Génio do Mal" era 1000 vezes melhor, mais pequeno e a relação entre o nome e o pouco que se sabe da história é praticamente a mesma. Mas pronto...

 

Quanto ao resto, o logo está demasiado pobre mas pode ser que com as animações e tal fique melhor. Apesar disso, até que nem desgosto muito. Os cartazes estão muito bons e gostei da ideia das fotos penduradas na apresentação.

 

Otra coisa que não gosto é do visual da Susana Arrais mas talvez na televisão pareça melhorzito.

 

O elenco é brutal! Quero esta novela para ontem e vê-los em acção! Principalmente a Dalila Carmo e a Lídia Franco.  :wub:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O primeiro da esquerda é o Marco Delgado??

lololol É o Pedro Carvalho

Podiam era ter dado descanso a algumas caras de Destinos Cruzados, como o Menezes e o Isaac Alfaiate. Qualquer dia ficam com a imagem super gasta.

Mais ou menos! A imagem deles está completamente diferente, aliás de todos os que vieram de DC estão com visuais muito diferentes mesmo! :D E isso é positivo, para além de que que em DC estão todos abimbalhados e aqui já não estarão xD 

 

Gosto da organização dos núcleos <3 Muito bom :D

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

 Alguns núcleos e relações entre personagens que consegui apurar: 

 

 A sinopse da história indica que a novela será sobre a inveja da vilã Alice (Sara Matos), que fará de tudo para roubar a família de Rita (Dalila Carmo). A mãe Adelaide (Natália Luísa) ficará entre as duas filhas. Rita terá como marido Fernando (Pedro Lima) e os filhos André (Rodrigo Paganelli) e Duarte (Luís Ganito).

 

 Rodrigo Menezes e Paula Neves vão protagonizar cenas dramáticas. Os dois vão dar vida a Nuno e Vera Ramos, trabalhadores de um centro comercial, ele é gerente de uma loja de informática e ela trabalha numa de roupa. São pais de Martim (Francisco Magalhães). A harmonia da familia é abalada quando for diagnosticada à criança uma doença rara.

 

 António (Nuno Homem de Sá)  será casado com Alexandra (Susana Arrais) e a mãe de Carlota (Mafalda Tavares). Os cunhados Teresa (Joana Seixas) e Paulo (Pedro Carvalho)

 

 Henrique (Nicolau Breyner) será casado com Madalena (Lídia Franco) e terão como filhos Ricardo (Isaac Alfaiate) e Romão (Marco Delgado)

 

 Nuno (Rodrigo Menezes) será casado com Vera (Paula Neves) e tem um filho de nome Martim (Francisco Magalhães)

 

 Marco (Rui Luís Brás) e Ana (Sofia Nicholson) serão um casal com o filho Frederico (Gonçalo Sá)

 

 Conceição (Maria José Pascoal) terá como filho Rafael (Pedro Teixeira) e ainda Rosalinda (Margarida Marinho) e Hilário (Dinarte Branco) nos papéis cómicos.

Editado por Tiagotv
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

OMGGG  :haha:  :haha:  BRUTAL  :cool:

Ainda dizes que o elenco é dos piores  :rolleyes:

Eu não disse isso Tiago  :P Apenas n me tinha surpreendido e achava e ainda acho que há melhores. Mas n deixa de ser bom. É de luxo. Mas, se repararem, em todas as novelas, dizem "Elenco de Luxo".  :) E pergunto-me, o que é necessário para ter um elenco de luxo?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...