Jump to content

O Beijo do Escorpião


Mr. Carter

Posts Recomendados

Fico contente com o regresso da Sandra Faleiro à TVI, merece muito mais que uma novela às 12h e que fica sempre em ultimo.

Como dizem so falta mesmo a Arruda e temos a familia quase toda reunida.

Renato Godinho é uma boa aposta, é bastante competente.

Duarte Gomes não gosto nada :( Gostava muito mais que fosse o Carloto Cotta.

Madalena Brandão  :wub:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não sei já repararam mas este elenco tem tanto de AO!!
Vejamos:

Dalila Carmo
Nuno Homem de Sá
Margarida Marinho
Pedro Carvalho
Lídia Franco
Pedro Teixeira
Maria José Pascoal
( acho que me esqueci de algum!)

 

A Dalila Carmo vai fazer de novo par com o Pedro Lima :D - NCT 2 :D
 

Adoro a Sandra Faleio e a Madalena Brandão do Super pai vão-se re-encontrar :D!!
 

Este elenco tem tanto para ser um sucesso e a novela então.... ui ui
Adorei o nome " Beijo do Escorpião"...suponho que aqui o beijo seja uma metáfora... deve ser algo venenoso como o veneno do escorpião... portanto irá fazer estragos :P
 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não acho que o visual a torne assim tão mais velha, está sim mais senhora. :)

Também não acho nada que esteja mais velha, aliás ela está com um ar de tia, de Bitch que vai arrasar, espero que assim seja! Aquele núcleo parece-me que vai ser problemático :P Ela será irmã também do Pedro Carvalho certo?

Não sei já repararam mas este elenco tem tanto de AO!!

Vejamos:

Dalila Carmo

Nuno Homem de Sá

Margarida Marinho

Pedro Carvalho

Lídia Franco

Pedro Teixeira

Maria José Pascoal

( acho que me esqueci de algum!)

 

A Dalila Carmo vai fazer de novo par com o Pedro Lima :D - NCT 2 :D

 

Adoro a Sandra Faleio e a Madalena Brandão do Super pai vão-se re-encontrar :D!!

 

Este elenco tem tanto para ser um sucesso e a novela então.... ui ui

Adorei o nome " Beijo do Escorpião"...suponho que aqui o beijo seja uma metáfora... deve ser algo venenoso como o veneno do escorpião... portanto irá fazer estragos :P

 

O menezes também xD 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Também não acho nada que esteja mais velha, aliás ela está com um ar de tia, de Bitch que vai arrasar, espero que assim seja! Aquele núcleo parece-me que vai ser problemático :P Ela será irmã também do Pedro Carvalho certo?

O menezes também xD 

É exactamente isso. :cool:

 

Acho que li por aí que ela é cunhada do Pedro Carvalho e Joana Seixas por isso deve ser o Homem de Sá o irmão dele.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora que penso... há um nome que se adequava tão bem a esta novela...

Estou a falar da Sandra Celas! Nunca lhe deram um papel que provasse realmente a atriz que ela é! :(

Gostava de a ver num papel mais marcante! :) Era um desafio para ela.

 

Sim, a Sandra Celas também seria uma boa aposta, tal como a Marta Melro, que podia regressar em grande! :(

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora que penso... há um nome que se adequava tão bem a esta novela...

Estou a falar da Sandra Celas! Nunca lhe deram um papel que provasse realmente a atriz que ela é! :(

Gostava de a ver num papel mais marcante! :) Era um desafio para ela.

Pode ser que seja parte constituinte do elenco "de regresso" da proxima novela. Como alguem dizia: estamos a ficar tao mal habituados.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu acho que a Marta Melro só terá um papel mais curto em Belmonte por causa de uma peça de teatro. Espero que depois regresse em grande.

A personagem do Nuno Homem de Sá chama-se António. Terá o mesmo karma do anterior?  :cool:

:rolleyes:  :haha:  :haha:  a TVI parece que se anda a inspirar nas novelas em reposição xD 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não se pode fazer sempre de protagonista e acho bem darem-lhe algum descanso! 

Também acho que sim. Há muitas caras que precisam de fazer algumas personagens secundárias até para descansar a imagem e mudar de registo, o que eu queria dizer é que achei estranho fazerem - lhe pouca referência como integrante do elenco, mas até é normal porque nestas alturas cai tudo sobre os protagonistas. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu acho que a Marta Melro só terá um papel mais curto em Belmonte por causa de uma peça de teatro. Espero que depois regresse em grande.

A personagem do Nuno Homem de Sá chama-se António. Terá o mesmo karma do anterior?  :cool:

Podia era não ser um vilão agora.... só para variar um pouco não é?

Ele próprio deve estar farto de ser vilão ...digo eu... XD

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...