Jump to content

O Beijo do Escorpião


Mr. Carter

Posts Recomendados

Pronto não me matem. Mas é preferível ter más grelhas e boas novelas do que ter boas grelhas com novelas como LA e DT.

Isso também é verdade...

Porque MaC e Belmonte põe a um canto as novelas da SIC, verdade seja dita!

E mesmo DC, teve muito boas fases... No início era um novelão!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Isso também é verdade...

Porque MaC e Belmonte põe a um canto as novelas da SIC, verdade seja dita!

E mesmo DC, teve muito boas fases... No início era um novelão!

Há tempos que não tínhamos novelas com a qualidade das últimas 2, por isso nem tudo é mau como parece, neste momento temos lacunas na grelha é verdade, mas em qualidade estamos num dos melhores niveis. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

3..? Para janeiro não me parece...

4 mulheres deve vir bem mais tarde...

Também acho que não vamos ter logo, logo 3 novelas em HN. E vai na volta a das 4 mulheres ainda é para os finais de tarde. lol

O dossier de imprensa não sai apenas perto da estreia?

Mas a foto que postaram aqui com o logótipo tinha escrito no canto superior direito, com letras pequenas, 'dossier de imprensa'... 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Isso também é verdade...

Porque MaC e Belmonte põe a um canto as novelas da SIC, verdade seja dita!

E mesmo DC, teve muito boas fases... No início era um novelão!

Que exagero, nem quero comentar. Há anos que a TVI não faz uma novela melhor que "Laços de Sangue". Há anos que a TVI não fazia uma novela como deve ser, só agora com "Belmonte" (mas também só vi o primeiro episódio, não posso falar muito). E MaC não foi nada de especial. Há novelas com qualidade nos dois canais.

Editado por vhvhvjhf
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Que exagero, nem quero comentar. Há anos que a TVI não faz uma novela melhor que "Laços de Sangue". Há anos que a TVI não fazia uma novela como deve ser, só agora com "Belmonte" (mas também só vi o primeiro episódio, não posso falar muito). E MaC não foi nada de especial. Esses comentários demonstram fanatismo, há novelas com qualidade nos dois canais.

MaC não foi nada de especial?  :haha:  :haha:  A melhor novela da década e dentro do top5 das melhores novelas da TVI. A SIC é que por sua vez só fez uma novela com qualidade, Laços de Sangue. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...